2ª Liga 35ª Jornada: SL Benfica B 4 - 1 Portimonense SC, 18Mar. Qua. 17h00 *BTV*

Miguelito22


komytis


klik

Citação de: redevil88 em 18 de Março de 2015, 18:38
Esta equipa com o Lystov em vez do Marcos Valente e o Renato no meio mais o João Carvalho em vez do Vitor Andrade era top. Mas pronto, já sei que é bater na mesma tecla. E hoje dois deles nunca poderiam jogar tendo em conta o jogo de ontem mas gostei hoje.
estão no banco e já foi uma surpresa..

klik


redevil88

Citação de: klik em 18 de Março de 2015, 18:40
Citação de: redevil88 em 18 de Março de 2015, 18:38
Esta equipa com o Lystov em vez do Marcos Valente e o Renato no meio mais o João Carvalho em vez do Vitor Andrade era top. Mas pronto, já sei que é bater na mesma tecla. E hoje dois deles nunca poderiam jogar tendo em conta o jogo de ontem mas gostei hoje.
estão no banco e já foi uma surpresa..

Sim, para mim também foi surpresa, mais ainda o Renato que deve estar estourado mesmo.

Kurt Cobain 10

O JJ se quisesse podia fazer do Nelsinho um "Ramires" de grande categoria ,tem tudo.

SPORT LISBOA E BENFICA

#486
4 jogos - 6 golos, sim senhor Jonathan!

enzogaitan

Citação de: pablito77 em 18 de Março de 2015, 18:41
O JJ se quisesse podia fazer do Nelsinho um "Enzo" de grande categoria ,tem tudo.
fds voces tb é logo a rasgar.

Camisola_20

O Jonathan é craque?

Já acabou aquela conversa de "não aproveitamos os Nelson Oliveiras e vamos buscar Jonathans?"


|OnE|

Citação de: enzogaitan em 18 de Março de 2015, 18:42
Citação de: pablito77 em 18 de Março de 2015, 18:41
O JJ se quisesse podia fazer do Nelsinho um "Enzo" de grande categoria ,tem tudo.
fds voces tb é logo a rasgar.
Até porque dava mais jeito um defesa direito que um Enzo.

klik

nelsinho joga tanto....

aquela capacidade de se virar para qualquer lado em espaço curto é brutal... isto nos laterais é um terror para os adversários.

enzogaitan

"Fica Fica Fica Fica Jesuuuuuuus, Fica Jesuuuuuuuus, Fica Jesuuuuuuuuuuuuuus..." AHAH :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

|OnE|

Citação de: Camisola_20 em 18 de Março de 2015, 18:42
O Jonathan é craque?

Já acabou aquela conversa de "não aproveitamos os Nelson Oliveiras e vamos buscar Jonathans?"
Depende.
O último que teve uma média superior a 1 golo por jogo foi empandeirado p'a Turquia, lol.

LA Lakers

Bom jogo! Espero que no próximo jogo, os 3 juniores no banco joguem a titular!