CN 27ª J: SL Benfica 3 - 1 CD Nacional, 04Abr. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (Rúben Amorim [77m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Jonas (Anderson Talisca [72m])
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Zainadine, Rui Correia, Sequeira, Aly Ghazal, Gomaa, Luís Aurélio, Wagner, Marco Matias, Lucas João
Treinador: Manuel Machado
Golos: Jonas (21), Lima (31), Jonas (59)

TiagO_20

Eu já comprei bilhete só para este jogo.. Dá para "trocar" e comprar o pack dos 3 jogos?

JonasPistolas


joao12soares

Ressacar por duas semas de uma derrota de merda, ainda por cima não sei se poderei ir ver o jogo.

:tickedoff:

J Pinto

Espero que Jesus dê "descanso" a Lima e Talisca, que precisam de banco.

Derley lá para dentro para segurar os centrais contrários e abrir espaços para os criativos.

Ganhar e golear.

Não consigo comprar o meu bilhete no site. Entro, meto o número do cartão, avanço e depois pede-me para adicionar sócio e adiciono mas diz que já estou adicionado. Não saio disto...

Alguém me pode ajudar?

Hugocarvalhoslb

Recebi os bilhetes por pdf, tenho de os trocar no dia ou servem na mesma

J Pinto

                 Júlio

    Maxi  Jardel Lisandro Benito

   Salvio  Samaris  Pizzi  Gaitán

       Jonas  Derley

Golear e forçar, depois, o amarelo a Maxi, Jonas e Salvio.

Não gosto de arriscar, mas mais vale um pássaro na mão que dois a voar (teoria deveria ter sido aplicada em Vila do Conde, em Braga e Paços de Ferreira, e estaríamos agora com mais três pontos e sem derrotas), e prefiro ter a certeza que jogam com Belenenses e porco do que arriscar.

E, com todo o respeito pela Académica, acredito que podemos vencer os estudantes com John/Guedes na direita, Lima e Derley ou Jonathan no ataque, e André Almeida a lateral-direito.

Assim certamente que, sem expulsões, todos estariam a postos para os jogos seguintes.

O Eliseu tem quatro amarelos e também podia limpar com Académica, pese embora eu não goste nada dele. Mas com Sílvio ainda de foram, seria um risco lançar Benito com Belenenses e porco corrupto na Catedral.

sergio19azb

Citação de: Hugocarvalhoslb em 23 de Março de 2015, 18:13
Recebi os bilhetes por pdf, tenho de os trocar no dia ou servem na mesma
Eu pelo menos recebi por pdf, imprimi e nao tive que trocar por nada. Chegas ao torniquete e so tens que fazer uma dobra do papel (se nao recortares o bilhete) para o torniquete ler o código.

Red Eyes

Citação de: cwally em 23 de Março de 2015, 16:25
Acho que era fixe ganharmos este jogo, até porque matemáticamente falando ainda não somos campeões... 3 pontos não fariam mal a ninguém!


:ashamed:
Não me digas! :o

BenficaSempre20

Citação de: Red Eyes em 23 de Março de 2015, 19:21
Citação de: cwally em 23 de Março de 2015, 16:25
Acho que era fixe ganharmos este jogo, até porque matemáticamente falando ainda não somos campeões... 3 pontos não fariam mal a ninguém!


:ashamed:
Não me digas! :o

Bueda fixe meu

Red Eyes

Citação de: BenficaSempre20 em 23 de Março de 2015, 19:29
Citação de: Red Eyes em 23 de Março de 2015, 19:21
Citação de: cwally em 23 de Março de 2015, 16:25
Acho que era fixe ganharmos este jogo, até porque matemáticamente falando ainda não somos campeões... 3 pontos não fariam mal a ninguém!


:ashamed:
Não me digas! :o

Bueda fixe meu
A sério man?! :huh:

cwally

Citação de: Red Eyes em 23 de Março de 2015, 19:35
Citação de: BenficaSempre20 em 23 de Março de 2015, 19:29
Citação de: Red Eyes em 23 de Março de 2015, 19:21
Citação de: cwally em 23 de Março de 2015, 16:25
Acho que era fixe ganharmos este jogo, até porque matemáticamente falando ainda não somos campeões... 3 pontos não fariam mal a ninguém!


:ashamed:
Não me digas! :o

Bueda fixe meu
A sério man?! :huh:
Eu traduzo, por outras palavras e em bom português: É para ganhar e deixar o caralho em campo!

Red Eyes

Citação de: cwally em 23 de Março de 2015, 20:26
Citação de: Red Eyes em 23 de Março de 2015, 19:35
Citação de: BenficaSempre20 em 23 de Março de 2015, 19:29
Citação de: Red Eyes em 23 de Março de 2015, 19:21
Citação de: cwally em 23 de Março de 2015, 16:25
Acho que era fixe ganharmos este jogo, até porque matemáticamente falando ainda não somos campeões... 3 pontos não fariam mal a ninguém!


:ashamed:
Não me digas! :o

Bueda fixe meu
A sério man?! :huh:
Eu traduzo, por outras palavras e em bom português: É para ganhar e deixar o caralho em campo!
Eu se fosse jogador nem sequer me equipava... :-X

ChamaImensaSLB

espero que os jogadores, equipa tecnica, direção, adeptos, TODO O BENFICA, entendam que ganhando os proximos 4 jogos em lisboa (3 em casa e um em belem) somos campeões.

crslb


iloy