CN 27ª J: SL Benfica 3 - 1 CD Nacional, 04Abr. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (Rúben Amorim [77m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Jonas (Anderson Talisca [72m])
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Zainadine, Rui Correia, Sequeira, Aly Ghazal, Gomaa, Luís Aurélio, Wagner, Marco Matias, Lucas João
Treinador: Manuel Machado
Golos: Jonas (21), Lima (31), Jonas (59)

J_PN


iSLBenfica

Citação de: benficaslb1 em 27 de Março de 2015, 02:04
Citação de: iSLBenfica em 27 de Março de 2015, 02:00
Citação de: benficaslb1 em 27 de Março de 2015, 01:56
Citação de: iSLBenfica em 27 de Março de 2015, 01:52
Citação de: benficaslb1 em 27 de Março de 2015, 01:46
Citação de: Pontix em 26 de Março de 2015, 22:23
Nunca percebi a necessidade de dizer que não se gosta da selecção, como se isso enaltecesse algum tipo de benfiquismo.

Não é uma necessidade é um sentimento mesmo, eu não gosto da selecção porque me tira a oportunidade de ver o Benfica, claro que vejo os jogos de Portugal mas apenas porque não existe mais nada para ver, mas se estiver a jogar a selecção e estiver ao mesmo tempo a dar um jogo das modalidades do glorioso nem penso duas vezes, o glorioso primeiro.

E depois a selecção esta a deteriorar-se de ano para ano, daqui a 5/7 anos nem nos vamos apurar como regularidade para as grandes competições e isso ainda me tira mais interesse.

Porquê?

Porque? Fogo basta ver quem são os substitutos da geração de ouro, ate tivemos que ir buscar os reformados para ainda nos apurarmos desta vez, Portugal esta aos poucos a tornar-se uma selecção banal e não vejo jogadores com capacidade para manter a equipa no topo.

Não concordo. Aliás pelo contrário, vejo um futuro bastante promissor nestas novas gerações sub-21/19.
Muito jogador jovem de grande qualidade. Qualidade a potes.

Ainda bem então, eu vejo é cada vez a selecção a ter mais dificuldades em vencer Russias e Servias e companhias, selecções que à 6 ou 7 anos eram pouco evoluídas e hoje estão bem ao nosso nível, e este ano foi a prova disso em que tivemos que recorrer a jogadores que já tinham abandonado a selecção. Ter putos com valor nos sub-21 não significa nada, tantos putos bons que se perderam, da actual selecção se 3 ou 4 estiverem a bom nível nos seniores já fico feliz.

No caso do R. Carvalho e do Tiago acho bem. O Ricardo Carvalho tem estado em bom plano, o Tiago mais ainda, são ambos bons reforços para a selecção.

É verdade que esta selecção teve uma fase em que não foram produzidos talentos, mas com a criação das equipas B estão agora a aparecer muitos jogadores de elevada qualidade. Só para o meio-campo existe qualidade como não se tem visto nos últimos tempos. Para o ataque são outros tantos.

benficaslb1

Citação de: iSLBenfica em 27 de Março de 2015, 02:20
Citação de: benficaslb1 em 27 de Março de 2015, 02:04
Citação de: iSLBenfica em 27 de Março de 2015, 02:00
Citação de: benficaslb1 em 27 de Março de 2015, 01:56
Citação de: iSLBenfica em 27 de Março de 2015, 01:52
Citação de: benficaslb1 em 27 de Março de 2015, 01:46
Citação de: Pontix em 26 de Março de 2015, 22:23
Nunca percebi a necessidade de dizer que não se gosta da selecção, como se isso enaltecesse algum tipo de benfiquismo.

Não é uma necessidade é um sentimento mesmo, eu não gosto da selecção porque me tira a oportunidade de ver o Benfica, claro que vejo os jogos de Portugal mas apenas porque não existe mais nada para ver, mas se estiver a jogar a selecção e estiver ao mesmo tempo a dar um jogo das modalidades do glorioso nem penso duas vezes, o glorioso primeiro.

E depois a selecção esta a deteriorar-se de ano para ano, daqui a 5/7 anos nem nos vamos apurar como regularidade para as grandes competições e isso ainda me tira mais interesse.

Porquê?

Porque? Fogo basta ver quem são os substitutos da geração de ouro, ate tivemos que ir buscar os reformados para ainda nos apurarmos desta vez, Portugal esta aos poucos a tornar-se uma selecção banal e não vejo jogadores com capacidade para manter a equipa no topo.

Não concordo. Aliás pelo contrário, vejo um futuro bastante promissor nestas novas gerações sub-21/19.
Muito jogador jovem de grande qualidade. Qualidade a potes.

Ainda bem então, eu vejo é cada vez a selecção a ter mais dificuldades em vencer Russias e Servias e companhias, selecções que à 6 ou 7 anos eram pouco evoluídas e hoje estão bem ao nosso nível, e este ano foi a prova disso em que tivemos que recorrer a jogadores que já tinham abandonado a selecção. Ter putos com valor nos sub-21 não significa nada, tantos putos bons que se perderam, da actual selecção se 3 ou 4 estiverem a bom nível nos seniores já fico feliz.

No caso do R. Carvalho e do Tiago acho bem. O Ricardo Carvalho tem estado em bom plano, o Tiago mais ainda, são ambos bons reforços para a selecção.

É verdade que esta selecção teve uma fase em que não foram produzidos talentos, mas com a criação das equipas B estão agora a aparecer muitos jogadores de elevada qualidade. Só para o meio-campo existe qualidade como não se tem visto nos últimos tempos. Para o ataque são outros tantos.

Espero mesmo que tenhas razão mas custa-me muito a acreditar. Mas só o tempo dirá.

Agora é melhor parar com o off topic antes que cheguem ai os moderadores. xD

Guilherme Calado Carvalho

A Seleção não me diz rigorosamente nada..e explico isto da seguinte forma:-o trabalho das seleções sub-15,16,17,18,20 e 21 parece que está a ser bem feito e os responsáveis das respetivas seleções  até mostram competência,o pior vem depois na seleção A!Com a chegada de Fernando Santos pensou-se que já teriam terminado os lugares cativos e os premios de carreira mas não...cada um tem a sua opinião e as suas preferências, mas se a prioridade é a renovação da seleção o que é que faz o Bosingwa,Ricardo Carvalho,Hugo Almeida,Bruno Alves(lugares cativos),o nosso Fábio Coentrao(e o lugar dele devia ser na luz)foi convocado porquê se não joga no seu clube?o Éder(que falta de qualidade)o Tiago Pinto (foi convocado porque é filho do grande JVP)4 laterais esquerdos convocados!!?!?!quando houver uma limpeza da baliza ao ataque e se começar a colocar os melhores e não os jogadores de tal agente ou filhos e amigos de tal fulano e compadrios,aì sim viva a seleção e já podemos ser comparados com a Bélgica e a Sérvia, seleções que renovaram bem com base na formação...enquanto isso não acontece sò me impede de ver o meu Glorioso (como alguém já mencionou aqui)e obriga-nos a ver aquele futebolzinho canalizado para um sò jogador brilhar e enfim...um fim de semana de futebol perdido

Francescoli

A Sérvia está a fazer um apuramento péssimo, apesar de ter bons jogadores.

Muito má a transição dos jovens valores para a selecçao A.

slbfuckfcp


SLB_CAMPEAO04

Se querem comentar a selecao vao para o topico devido...Aqui e comenta-se o Benfica

patriarca

Ganhar ao Nacional, isso sim !!!!
Agora a seleção que perca todos os jogos ou que ganhe para mim é indiferente, porque enquanto ela for Comandada por gentalha que tanto mal tem feito ao futebol português e em especial ao Benfica e aos Benfiquistas, a mesma não me diz nada.
É claríssimo que alguns jogadores que foram convocados e vão jogar se estivessem no Benfica, NÃO ERAM CONVOCADOS e infelizmente muitos que por aqui pululam fazem que não sabem disso ou então por razão óbvias apoiam.
Todos somos livres de ter as nossas opiniões e devem ser aceites, mas a realidade essa perdura e está eternamente gravada, para quem está esquecido e ser mais fácil, é só ir ao Youtube.
Decos e companhia, quer queiramos ou não, ainda fazem parte  residual integrante do presente na dita.
Força Glorioso Benfica, a Vitória Final será nossa !!!!!

CitriC




espero que estejam mais de 50mil na Luz. Se estiverem 60mil não tenho a menor dúvida que venceremos

benficaslb1

Citação de: CitriC em 27 de Março de 2015, 10:38



espero que estejam mais de 50mil na Luz. Se estiverem 60mil não tenho a menor dúvida que venceremos

Eu não acredito que estejam nem 45.000. Depois da derrota com Rio Ave muitos não vão aparecer como é costume,

Pontix

 Eu não acho estranho que não se goste ou se ignore a selecção. Agora apresentar isso como se fosse prova de benfiquismo não compreendo. O Benfica não é nenhuma selecção, nem minha nem de ninguém. É um clube de futebol e de outras modalidades e é assim que eu o admiro tanto.

E espero que ganhe ao Nacional. (para entrar no tópico)


Vieri

Citação de: benficaslb1 em 27 de Março de 2015, 11:39
Citação de: CitriC em 27 de Março de 2015, 10:38



espero que estejam mais de 50mil na Luz. Se estiverem 60mil não tenho a menor dúvida que venceremos

Eu não acredito que estejam nem 45.000. Depois da derrota com Rio Ave muitos não vão aparecer como é costume,

Qual quê? sábado de Páscoa? À tarde? Com bom tempo? Em 1º? A 8 jogos do fim?
Mínimo 50.000.
Eu vou lá pela primeira vez este ano (vivo a 350km) e levo mais 2!

TiagO_20

Eu já comprei bilhete só para este jogo.. Dá para "trocar" e comprar o pack dos 3 jogos?