CN 27ª J: SL Benfica 3 - 1 CD Nacional, 04Abr. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (Rúben Amorim [77m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Jonas (Anderson Talisca [72m])
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Zainadine, Rui Correia, Sequeira, Aly Ghazal, Gomaa, Luís Aurélio, Wagner, Marco Matias, Lucas João
Treinador: Manuel Machado
Golos: Jonas (21), Lima (31), Jonas (59)

slbfuckfcp


patriarca

Só a Vitória do Benfica me vai "aliviar" do pesadelo "paços, ave", mas tem sido difícil e mais uma vez se provou que o JJ na Hora H, falha sempre, a ganhar os jogos e a claudicar em cima da "meta".
Apoiarei como sempre o Benfica, em todos os jogos e em todas as circunstancias.

Vamos ver se mais uma vez não vamos ser ludibriados, quanto à marcação dos Nossos jogos, por causa dos Javalis/corruptos, que já deviam ter jogado a taça da liga e por interesse do Sistema Mafioso instalado ficou adiado e como todos sabemos que eles tudo fazem para prejudicar ainda mais o Benfica e os Benfiquistas.

O fernandinho gomes vai para a UEFA, a prova de que os Corruptos são unidos, (platini e Compª.)  elegem-se uns aos outros, falta lá o proençadaporco, que deve estar na calha.



rp


danny82

OFF TOPIC: Pessoal hoje será realizado um dos jogos mais importantes de sempre da nossa secção de Voleibol. 1a Mão da Meia final da taça Challenge. Apareçam no pavilhão para empurrar a equipa para a sua primeira final Europeia!!

SLB_5_Estrelas

Alguem consegue meter aqui as fotos que estão no site da fundação hoje so disponíveis para os media? obg

TiagO_20

Boas!
Será que nalguma casa ou na Luz me trocariam o bilhete do Nacional, pelo pack dos 3 jogos? Eu ja comprei so para o Nacional, mas quero ir aos 3 jogos.


ponta de lança

Malta, alguém pode ajudar:

Na compra de bilhetes (pelo menos 5) para o jogo, a partir do site, posso optar pelo método de entrega SMS, sem riscos? Aquilo funciona bem? Não vou ter problemas para entrar no estádio?
Ou será melhor gastar mais uns trocos e recebê-los em casa, via CTT?


nintendo1


LittleSteps


patriarca

Vamos ganhar, a não ser que...além dos "outros" o JJ também faça as suas invenções, não confio nele !!!
Apoiarei total e incondicionalmente o Glorioso Benfica, na Luz, às escuras, em qualquer lado!!!

alexmon001

ja temos muitos bilhetes vendidos e ainda falta tanto para o jogo

acredito em mais um casa cheia igual ao braga :D

ESGOSTAR

phylozoff

Citação de: patriarca em 26 de Março de 2015, 00:27
Vamos ganhar, a não ser que...além dos "outros" o JJ também faça as suas invenções, não confio nele !!!
Apoiarei total e incondicionalmente o Glorioso Benfica, na Luz, às escuras, em qualquer lado!!!

O0

:slb2:

Superga1949


The_Riggs

OFF : Alguém sabe dizer quando os bilhetes para a final da TDL serão postos à venda ? Compra-se em Coimbra, certo ?