CN 27ª J: SL Benfica 3 - 1 CD Nacional, 04Abr. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (Rúben Amorim [77m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Jonas (Anderson Talisca [72m])
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Zainadine, Rui Correia, Sequeira, Aly Ghazal, Gomaa, Luís Aurélio, Wagner, Marco Matias, Lucas João
Treinador: Manuel Machado
Golos: Jonas (21), Lima (31), Jonas (59)

kneissl

Citação de: Andris em 04 de Abril de 2015, 16:25
Banco: Paulo Lopes, André Almeida, Benito, Talisca, Ola John, Rúben Amorim e Derley.

Deprimente..

MiguelPalma92

Seja o que for, estamos a prazo no 1º lugar, depois da derrota em Vila do Conde ja nem me chateio muito, venha o que vier

Zimmerman



costapequeno


-Benfica!



misticaslb

Citação de: Zimmerman em 04 de Abril de 2015, 16:37
Desde as 16h que o tempo passa mais devagar...

Desde o jogo em Vila do Conde que o tempo passa mais devagar, na verdade. Esta pausa das seleções só veio piorar o nervosismo.

MrJohnny


sm738

Sinceramente há pessoas que deveriam simplesmente desactivar a conta e deixar de comentar de uma vez.

Keiroxes

O nacional vai jogar com uma equipa bastante ofensiva, parece que vao jogar o jogo pelo jogo, tem tudo pra ser um bom jogo de futebol, siga, carrega Benfica

paulomaia1972



Esta situação dos centrais, apenas 2 de raiz convocados, vem mostrar a tal incapacidade ou falta de vontade de JJ em olhar para a formação. Hoje no banco de suplentes deveria estar um central de raiz da equipa B.


arSa_SLB


Keiroxes

Citação de: misticaslb em 04 de Abril de 2015, 16:39
Citação de: Zimmerman em 04 de Abril de 2015, 16:37
Desde as 16h que o tempo passa mais devagar...

Desde o jogo em Vila do Conde que o tempo passa mais devagar, na verdade. Esta pausa das seleções só veio piorar o nervosismo.

A mim fez me bem esta pausa, deu pra recarregar energias e descansar o coraçao

MiguelPalma92

Citação de: paulomaia1972 em 04 de Abril de 2015, 16:42


Esta situação dos centrais, apenas 2 de raiz convocados, vem mostrar a tal incapacidade ou falta de vontade de JJ em olhar para a formação. Hoje no banco de suplentes deveria estar um central de raiz da equipa B.
Trazia o Lindelof, nao custava nada