CN 27ª J: SL Benfica 3 - 1 CD Nacional, 04Abr. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (Ruben Amorim [77m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Jonas (Anderson Talisca [72m])
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Zainadine, Rui Correia, Sequeira, Aly Ghazal, Gomaa, Luís Aurélio, Wagner, Marco Matias, Lucas João
Treinador: Manuel Machado
Golos: Jonas (21), Lima (31), Jonas (59)

Rui_sem_nome

SirNac

misticaslb

Foda-se. Com pontaria nem quero imaginar o nosso resultado.

Executer

Royal_Flush

Citação de: mayweather em 04 de Abril de 2015, 18:00
Citação de: Royal_Flush em 04 de Abril de 2015, 17:39
Citação de: mayweather em 04 de Abril de 2015, 17:37
Hoje é de graça, não está a burlar nada.
É de graça para quem está efectivamente fora de Portugal.

Mas claro que acaba por ser natural o pessoal em PT aproveitar, não vejo grande mal nisso. Apeteceu-me ser picuinhas.
Este serviço devia era estar disponível também em Portugal, não iria roubar assinantes até por causa do preço e provavelmente até seria outra fonte de rendimento considerável.

Citação de: tfouto em 04 de Abril de 2015, 17:41
Qt costuma ser o preço em dias de jogos?
Acho que a volta dos 4,5€.

Isso não tem lógica nenhuma. Quem é que no seu perfeito juízo pagaria 4,5euros por um jogo quando pelo dobro do preço tem um mês inteiro no canal? Só adeptos de outros clubes, e mesmo esses vêm em streams da net ou pagam o mês todo.

Além disso a publicidade do canal é muito importante, logo não é bom dividir adeptos entre streamers e televisivos.

Miguelito22

Eliseu consegue ser sempre o pior do Benfica mesmo em jogos que jogamos muito bem.

subLiminar

redlightdistrict

Preocupa-me o porco marcar golos quase do meio campo e no Benfica serem precisos 4 ou 5 passes na grande área para se rematar à baliza, mas este futebol de rendilhados já não é nada de novo...

Keiroxes

Simao88

Citação de: Miguelito22 em 04 de Abril de 2015, 18:15
Eliseu consegue ser sempre o pior do Benfica mesmo em jogos que jogamos muito bem.
estava a pensar o mesmo lol

Aspoon