em busca do cachecol perdido

Semper Fidelis

perdi este cachecol após o jogo Benfica-Braga no sábado, 14 de Março. É um cachecol com cerca de 10 anos e tem valor sentimental.  :ashamed:
quem souber de algo mande PM

Mycroft

Lamento a tua perda. Mas deverias ter criado este tópico bem mais cedo. É que o jogo foi no Sábado e agora será bem mais difícil reavê-lo.

Mas tens a noção de qual foi a zona onde o perdeste? Não sei se lá no Estádio da Luz existe alguma secção de Perdidos e Achados.

Semper Fidelis

Citação de: Mycroft em 17 de Março de 2015, 00:07
Lamento a tua perda. Mas deverias ter criado este tópico bem mais cedo. É que o jogo foi no Sábado e agora será bem mais difícil reavê-lo.

Mas tens a noção de qual foi a zona onde o perdeste? Não sei se lá no Estádio da Luz existe alguma secção de Perdidos e Achados.
olá. tenho a noção de que é muito difícil encontrar embora já tenha visto coisas mais difíceis acontecerem...
ainda saí do estádio com ele e terá sido ou quando parei junto à roulotte dos cachorros quentes junto à porta 18 para comprar algo (vim no comboio Benfica e não tinha nada para comer) ou quando erradamente (lol) fui com a carneirada para a zona que julgo chamar-se Alto dos Moínhos quando deveria ter circundado o estádio para ir para a zona do Colombo onde apanhei autocarro até estação CP de Benfica. Quando vi que me tinha enganado tive de fazer alguns metros em contramão (digamos assim) e pode tb ter sido aí que com os encontrões me tenha indo caindo aos poucos dos ombros.

achei engraçada a ideia "à procura do cachecol perdido" e cá vai disto visto que tb não tenho nada a perder

ainda vou tentar amanhã contactar a secretaria geral do Estádio para ver se algum bom samaritano se predispôs a me deixar isso em algum sítio e o milagre se realize.

é como já disse: é muito difícil e quase impossível no meio de 60 mil pessoas mas já vi coisas mais difíceis acontecerem!

Abraço

Mycroft

Se for ou se fosse na orla exterior do estádio até pode ser que tenhas sorte.

Mas se for mesmo fora da área do estádio, entre a zona das barracas de comida ou entre o Colombo e o estádio então aí já será bem mais difícil, pois a área já não deverá pertencer à gestão do Benfica.

Mas esperemos que tenhas sorte. Um abraço e boa sorte na tua demanda! A ver se chegas a ter sorte aqui neste tópico.

:drunk:

Benfiquista_

Creio que existe.

Mas quem encontra um cachecol, leva-o para casa e não o vai dar no Perdidos e Achados, acho eu...

Mycroft

Citação de: Benfiquista_ em 17 de Março de 2015, 00:30

Creio que existe.

Mas quem encontra um cachecol, leva-o para casa e não o vai dar no Perdidos e Achados, acho eu...

Pois, eu também ia referir esse problema que infelizmente até é bastante provável de acontecer. Mas preferi não ser tão catastrofista.

Com a euforia da vitória, a confusão e tudo, alguém encontra um cachecol do Benfica no chão...

Semper Fidelis

The_Riggs

Também ainda tenho o meu primeiro cachecol.

Tem uns 11 ou 12 anos, e levei-o a todos os jogos que vi do Benfica ao vivo . À minha primeira, segunda, terceira vez na luz. Com ele vi o Benfica ganhar 2-1 à Juve numa meia final europeia ...

Vendo esta história, acho que na próxima levo um dos outros tantos que tenho. Ia ficar com muita pena de ficar sem ele. Percebo o valor sentimental. Sinto o mesmo pelo meu.

Boa sorte.

komytis

hoje vi uma camisola do glorioso perdido nas olaias!

Isai@sReis

Espero que encontres o teu cachecol! O0 Este tópico seria mais um marco na história do SB.

SLBTotti

Boa sorte, espero que realmente o encontres, seria lindo que voltasse ao dono!

cachecolglorioso

Um dos meus primeiros cachecóis da minha coleção, encontrei-o perdido no Estádio, em 2007. Isto para dizer que será muito complicado, mesmo impossível, vires a encontra-lo, lamento.

Não é um cachecol impossível de encontrar, bem sei que não é o mesmo, mas pelo menos ficas com um igual, se me cruzar com algum aviso-te.

cachecolglorioso

Fiz alguns contactos e arranjo-te um igual, garanto que não é o teu. :)