2ª Liga 36ª Jornada: SC Beira-Mar 1 - 2 SL Benfica B, 22Mar. Dom. 11h15 *Sport TV 1*

Universo Benfica

Jogo no Estádio Municipal de Aveiro

Beira-Mar - Benfica B, 1-2
Ao intervalo: 1-0

Marcadores:
1-0, Edivândio, 36 minutos
1-1, Vítor Andrade, 51
1-2, Nuno Santos, 59 (grande penalidade)

Beira-Mar: Rui Rego, Pedro Moreira (Nadson, 61), Alan Henrique, Fábio Santos, André Nogueira, Assis (Edu, 75), Anderson, Paulinho, Chaparro, Manafá (Juliano, 82) e Edivândio.
Suplentes: Diego Tavares, Piffero, Edu, Kingsley, Edema, Nadson e Juliano.
Treinador: Paulo Alves

Benfica B: Bruno Varela, Nelson Semedo, Lystcov, Lindelof, Pedro Rebocho, Dawidowicz, João Teixeira, Renato Sanchez (Sarkic, 46), Vítor Andrade (Marcos Valente, 79), Nuno Santos (João Carvalho, 88) e Gonçalo Guedes.
Suplentes: Miguel Santos, João Nunes, Marcos Valente, Alexandre Alfaiate, Elbio Alvarez, João Carvalho e Sarkic.
Treinador: Hélder Cristóvão

Árbitro: Pedro Vilaça (Porto).

Ação disciplinar: cartão amarelo a Gonçalo Guedes (41 e 44), Vítor Andrade (51), Alan Henrique (53 e 74), Pedro Moreira (57), Bruno Varela (90+4) e cartão vermelho por acumulação de cartões amarelos para Gonçalo Guedes (44) e Alan Henrique (74).

Assistência: cerca de 450 espetadores.

arl

Excelente vitória! Eu que só vi a 1ª parte, nunca pensei que vencêssemos, jogamos mal, a perder e com menos 1. Mas conseguimos, é bem!

E nisto estamos em 1º à condição, eu sei que seria muito difícil e nem é esse o objetivo da B, mas seria épico sermos campeões.

Ruud

Segunda Liga 2014/2015 | Campeonato | 36ª Jornada

Beira-Mar 1 - 2 SL Benfica B

Edivândio 36';

Victor Andrade 51', Nuno Santos(pen.) 89'

Resumo do Jogo

Informação do Jogo

Informação dos bilhetes

Contactos

MxPxFx

Citação de: arl em 22 de Março de 2015, 15:01
Excelente vitória! Eu que só vi a 1ª parte, nunca pensei que vencêssemos, jogamos mal, a perder e com menos 1. Mas conseguimos, é bem!

E nisto estamos em 1º à condição, eu sei que seria muito difícil e nem é esse o objetivo da B, mas seria épico sermos campeões.

::)

nas duas principais divisões de futebol de Portugal!

XineloBranco

arl

Citação de: marcopauloferreira em 22 de Março de 2015, 16:51
Citação de: arl em 22 de Março de 2015, 15:01

::)

nas duas principais divisões de futebol de Portugal!
Sim claro! Só seria épico que os A's ganhassem também. Nem é bom pensar.

MALU15

Os 2 cartões amarelos ao G Guedes no espaço de 4 minutos, foram justos?
Resultaram de quê? faltas ou protestos ?

paulomaia1972

Citação de: MALU15 em 22 de Março de 2015, 19:38
Os 2 cartões amarelos ao G Guedes no espaço de 4 minutos, foram justos?
Resultaram de quê? faltas ou protestos ?

Falta, a primeira e um tropeção que o leva atingir o adversário, injusto.

jgbg91

apesar de não gostar do treinador, grande trabalho que os nossos jovens estão a fazer

FaithNoMore