2ª Liga 36ª Jornada: SC Beira-Mar 1 - 2 SL Benfica B, 22Mar. Dom. 11h15 *Sport TV 1*

TheApopis

Não gosto muito do Dawidowicz, não me parece ter a qualidade necessária para chegar à equipa principal. E já venho dizendo que o Pedro Rodrigues já devia de jogar aqui, no lugar dele.

Isto de jogar com uma dupla de centrais decente é outra coisa, dão muita mais segurança à equipa

Benfica93

Johnny|SLB

Citação de: Red skin em 22 de Março de 2015, 11:34
O João Teixeira é um jogador fantástico! Pensa completamente fora da caixa... que mimo!

Vinha agora mesmo dizer isso. Temos muita qualidade nesta equipa B. Espero que muito em breve haja um treinador com a visão para os aproveitar.

Roting

Slb23

KBMASTER

Citação de: Slb23 em 22 de Março de 2015, 11:34
Citação de: KBMASTER em 22 de Março de 2015, 11:32
Sim, ele com o Lindelof por perto, perde-se um pouco. Parece-me claramente um jogador para jogar sozinho nessa zona do terreno.
Eram 2 jogadores a jogar na mesma zona, quase que se atropelavam.

O Pawel tem qualidade, mas o Renato está claramente acima de qualquer outro jogador da B.
Há vários jogadores que estão acima do nível que se preconiza para a equipa B. O João, o Renato, o Nélson, o Lindelof, o Gonçalo... Temos aqui boa matéria-prima. Se forem bem geridos, teremos activos com bastante valor em pouco tempo.

KBMASTER

Citação de: CarlosGomes em 22 de Março de 2015, 11:35
Não gosto muito do Dawidowicz, não me parece ter a qualidade necessária para chegar à equipa principal. E já venho dizendo que o Pedro Rodrigues já devia de jogar aqui, no lugar dele.

Isto de jogar com uma dupla de centrais decente é outra coisa, dão muita mais segurança à equipa
Dá-lhe um tempinho, Carlos  :)

Slb23

Citação de: KBMASTER em 22 de Março de 2015, 11:36
Citação de: Slb23 em 22 de Março de 2015, 11:34
Citação de: KBMASTER em 22 de Março de 2015, 11:32
Sim, ele com o Lindelof por perto, perde-se um pouco. Parece-me claramente um jogador para jogar sozinho nessa zona do terreno.
Eram 2 jogadores a jogar na mesma zona, quase que se atropelavam.

O Pawel tem qualidade, mas o Renato está claramente acima de qualquer outro jogador da B.
Há vários jogadores que estão acima do nível que se preconiza para a equipa B. O João, o Renato, o Nélson, o Lindelof, o Gonçalo... Temos aqui boa matéria-prima. Se forem bem geridos, teremos activos com bastante valor em pouco tempo.
Sim, exceptuando o Rebocho qualquer um dos titulares de hoje era titular em quase todas as equipas da 1ª Liga mas o Renato ainda difere mais.

A intensidade que colocar em casa lance, a técnica, a rapidez tanto de pensamento como de leitura de jogo, em tudo isto é muito bom e ter isto tudo junto num só jogador é extremamente raro.

Este sim vai ser top-mundial.

nspumpkin

Citação de: Johnny|SLB em 22 de Março de 2015, 11:35
O João Teixeira é um jogador fantástico! Pensa completamente fora da caixa... que mimo!

Vinha agora mesmo dizer isso. Temos muita qualidade nesta equipa B. Espero que muito em breve haja um treinador com a visão para os aproveitar.

Rui vitoria

Slb23

Citação de: nspumpkin em 22 de Março de 2015, 11:39
Citação de: Johnny|SLB em 22 de Março de 2015, 11:35

Rui vitoria
Ai meu Deus, perdoa-lhes que não sabem o que dizem ;D

Roting

Temos demasiados médios na equipa A. Vai ser dificil qualquer um destes entrar na equipa A em pouco tempo.

|OnE|

Citação de: Slb23 em 22 de Março de 2015, 11:31
Citação de: PB em 22 de Março de 2015, 11:30
Citação de: Slb23 em 22 de Março de 2015, 11:28
Citação de: PB em 22 de Março de 2015, 11:27
Ao plantel principal?
Sim, tem qualidade para isso e é mesmo ao jeito do JJ.

Alto, possante, móvel, bom tempo de corte...
Não tem hipóteses!
Dizes tu...

Eu digo-te que para o ano é cedido e depois regressa para a equipa A.
Se for como os últimos regressa.
Para a equipa A de outro clube qualquer.

Red skin

A equipa precisa de jogar com um avançado... estamos com 0 de acutilância na frente!