CN J2: FC Porto 28 - 27 SL Benfica, 04Abr. Sáb. 18h00 *PORTOCANAL*

hertz

Citação de: Pedro M. em 04 de Abril de 2015, 19:13
Vamos perder... O amadorismo tresanda no andebol! São anos e anos... Donner ganhou um campeonato e mandaram-no logo embora! No andebol somos uma equipa banal! Acabem com o andebol - os benfiquistas não merecem humilhações constantes!

Esse tipo de medidas acontece mais a norte

Pedro M.

Citação de: Cerelac em 04 de Abril de 2015, 19:15
Vamos perder... O amadorismo tresanda no andebol! São anos e anos... Donner ganhou um campeonato e mandaram-no logo embora! No andebol somos uma equipa banal! Acabem com o andebol - os benfiquistas não merecem humilhações constantes!

deves estar no forum errado

Não, meu amigo. Sou o mesmo que vejo o Benfica a crescer no futsal, basket, hóquei, atletismo, futebol... e acreditem que fiquei contente com esses progressos, mas no andebol, já estou farto de amadorismo. O Benfica está pior do que há 7 anos atrás. Foi a única modalidade em que regredimos. E há uma altura em que temos de dizer basta...

subLiminar

Citação de: Pedro M. em 04 de Abril de 2015, 19:16
Se este ano voltarmos a ficar a zero em títulos, acabem com o andebol! Estou farto das abébias nesta modalidade. Andamos a investir para ficar em 3º ou 4º lugar? Isto não é o BENFICA!
Juízo. Com malta como tu tínhamos acabado com o futebol nos anos 90.

Geovanni95

Se fosse tudo assim... o sporting já tinha acabado com o futebol há muito tempo.

benficaslb1

benficaslb1

Pedro M.

Citação de: benficaslb1 em 04 de Abril de 2015, 19:17
Citação de: Pedro M. em 04 de Abril de 2015, 19:16
Se este ano voltarmos a ficar a zero em títulos, acabem com o andebol! Estou farto das abébias nesta modalidade. Andamos a investir para ficar em 3º ou 4º lugar? Isto não é o BENFICA!

tu é que não és Benfica

Não posso criticar, queres ver?
Mas eu não vos incomodo mais. Devem estar todos aqui satisfeitos com o nosso rico andebol - LOL.
Dirigentes e atletas do andebol - tenham vergonha! Isto não é o Salgueiros!

Cerelac

Citação de: Pedro M. em 04 de Abril de 2015, 19:17
Citação de: Cerelac em 04 de Abril de 2015, 19:15

deves estar no forum errado

Não, meu amigo. Sou o mesmo que vejo o Benfica a crescer no futsal, basket, hóquei, atletismo, futebol... e acreditem que fiquei contente com esses progressos, mas no andebol, já estou farto de amadorismo. O Benfica está pior do que há 7 anos atrás. Foi a única modalidade em que regredimos. E há uma altura em que temos de dizer basta...

estou a ver que nos 10 anos que o porto limpou o hóquei também querias acabar com a modalidade e no entanto depois disso até conseguimos ser campeões europeus, nós não somos como os outros que não conseguem ganhar e abandonam a modalidade aqui há que lutar e reforçar a modalidade para um dia se vir a ganhar

Cloughie

Já é o 2º jogo em que estamos a ganhar no Dragão Caixa e perdemos a vantagem...

O Quintana é um GR do crl.

Cyb3rNeo

Savimar