CN Playoff - Meias-Finais J2: FC Porto 28 - 27 SL Benfica, 04Abr. Sáb. 18h00 *PORTOCANAL*

benficaslb1


Pedro M.

Já todos sabemos como vai acabar este filme... Se falharem na Taça Challenge, acho que chegou a altura de ponderar a viabilidade da secção de andebol no Benfica. São derrotas e derrotas, e nem o Benfica é um verdadeiro candidato ao título!



benficaslb1

Citação de: Pedro M. em 04 de Abril de 2015, 18:11
Já todos sabemos como vai acabar este filme... Se falharem na Taça Challenge, acho que chegou a altura de ponderar a viabilidade da secção de andebol no Benfica. São derrotas e derrotas, e nem o Benfica já é um verdadeiro candidato ao título!

loool. Esta secção mudou completamente esta época, é ano 0 de um novo projecto e mesmo assim já fez mais que a época passada.

Mas pelo teu comentário SE NÃO VENCER devia-se ponderar esta tudo dito, nem vale a pena perder tempo.



Pedro M.

Citação de: benficaslb1 em 04 de Abril de 2015, 18:13
Citação de: Pedro M. em 04 de Abril de 2015, 18:11
Já todos sabemos como vai acabar este filme... Se falharem na Taça Challenge, acho que chegou a altura de ponderar a viabilidade da secção de andebol no Benfica. São derrotas e derrotas, e nem o Benfica já é um verdadeiro candidato ao título!

loool. Esta secção mudou completamente esta época, é ano 0 de um novo projecto e mesmo assim já fez mais que a época passada.

Mas pelo teu comentário SE NÃO VENCER devia-se ponderar esta tudo dito, nem vale a pena perder tempo.

Todos os anos partimos da estaca zero... Que culpa tenho eu que algum "iluminado" da direcção tivesse o descaramento de ter mandado o Donner embora? Por este andar, devemos ganhar um campeonato no andebol daqui a 25 anos! :P




benficaslb1

Citação de: Pedro M. em 04 de Abril de 2015, 18:16
Citação de: benficaslb1 em 04 de Abril de 2015, 18:13
Citação de: Pedro M. em 04 de Abril de 2015, 18:11
Já todos sabemos como vai acabar este filme... Se falharem na Taça Challenge, acho que chegou a altura de ponderar a viabilidade da secção de andebol no Benfica. São derrotas e derrotas, e nem o Benfica já é um verdadeiro candidato ao título!

loool. Esta secção mudou completamente esta época, é ano 0 de um novo projecto e mesmo assim já fez mais que a época passada.

Mas pelo teu comentário SE NÃO VENCER devia-se ponderar esta tudo dito, nem vale a pena perder tempo.

Todos os anos partimos da estaca zero... Que culpa tenho eu que algum "iluminado" da direcção tivesse o descaramento de ter mandado o Donner embora? Por este andar, devemos ganhar um campeonato no andebol daqui a 25 anos! :P

Pior que vencer daqui a 25 anos é acabar com a modalidade, isso é a vergonha extrema.



Slb23