CN 28ª J: SL Benfica 5 - 1 Académica, 11Abr. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 5 - 1 Académica OAF

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Andreas Samaris (Ljubomir Fejsa [62m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Ola John [73m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Jonathan Rodríguez [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Académica OAF: Cristiano, Oualembo, Aderlan Silva, João Real, Ricardo Nascimento, Iago Santos, Esgaio, Fernando Alexandre, Hugo Seco, Magique, Rafael Lopes
Treinador: José Viterbo
Golos: Jardel (08), Jonas (11), Lima (19), Jonas (53), Ljubomir Fejsa (84)

red jazz

Citação de: Mão de Vata em 06 de Abril de 2015, 12:43
Ninguém devia poder comprar bilhetes para o clássico enquanto não esgotassem os do Benfica x Académica.

E quem precisa orientar avião para esse mesmo jogo??

Jpeeh

O jogo contra o Porto deve ter o mesmo horário que o do Sporting em Agosto, deverá ser dia 26 de Abril e provavelmente à tarde...

desinstala

LX

Não estarei em Portugal, mas deixarei o meu redpass como outro fervoroso benfiquista.

Laranjeira

Académica não vai ser tão fácil como muita gente pensa, já saiu o forcado Paulo Sérgio, agora está lá o Viterbo que até percebe de futebol..

phylozoff

Jotenko

Citação de: red jazz em 06 de Abril de 2015, 13:19
Citação de: Jotenko em 06 de Abril de 2015, 13:08
Citação de: VivaoBenfica em 06 de Abril de 2015, 13:07
Citação de: red jazz em 06 de Abril de 2015, 13:05
Citação de: Mão de Vata em 06 de Abril de 2015, 12:43
Ninguém devia poder comprar bilhetes para o clássico enquanto não esgotassem os do Benfica x Académica.

E QUEM NÃO É DE LISBOA E TER QUE IR DE AVIÃO PARA VER ESSE JOGO .... PONHAM O CRL DOS BILHETES Á VENDA SIM SENHOR ! PARA NÃO SOCIOS A PARTIR DO DIA 12

Essa malta devia era criticar o facto de porem bilhetes à venda sem a data do jogo definida.

Gostas de Rolling Stones?

QUEM?

ROLLING STONES CARALHO

luigi16

JulioJoaquim

Orgulhosamente_SLB

Citação de: JulioJoaquim em 06 de Abril de 2015, 17:33
off-topic: quanto custou o red pass para esta época?

Depende das bancadas...

Eu este ano não tenho e tentaram-me vender para os jogos desde o Nacional até final da época... acho que por 66 euros, se não estou em erro.

Com o bilhete triplo a 33 euros (Nacional, Académica e Porto) fica mais barato ou ela por ela comprar os bilhetes... apenas tens o inconveniente de ter de os comprar...

Tens aqui

ana_lopes2009

JulioJoaquim

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 06 de Abril de 2015, 18:30
Citação de: JulioJoaquim em 06 de Abril de 2015, 17:33
off-topic: quanto custou o red pass para esta época?

Depende das bancadas...

Eu este ano não tenho e tentaram-me vender para os jogos desde o Nacional até final da época... acho que por 66 euros, se não estou em erro.

Com o bilhete triplo a 33 euros (Nacional, Académica e Porto) fica mais barato ou ela por ela comprar os bilhetes... apenas tens o inconveniente de ter de os comprar...

Tens aqui
Obrigado  O0

GlennStrombergh

Citação de: LX em 06 de Abril de 2015, 15:26
Não estarei em Portugal, mas deixarei o meu redpass como outro fervoroso benfiquista.
È assim mesmo!