CN 28ª J: SL Benfica 5 - 1 Académica, 11Abr. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 5 - 1 Académica OAF

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Andreas Samaris (Ljubomir Fejsa [62m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Ola John [73m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Jonathan Rodríguez [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Académica OAF: Cristiano, Oualembo, Aderlan Silva, João Real, Ricardo Nascimento, Iago Santos, Esgaio, Fernando Alexandre, Hugo Seco, Magique, Rafael Lopes
Treinador: José Viterbo
Golos: Jardel (08), Jonas (11), Lima (19), Jonas (53), Ljubomir Fejsa (84)

Chambel

Este ano comprei o Red Pass Total para o Piso 3. Custou perto de 300€. Normalmente compro o Red Pass (há uns 7 anos) e depois vou comprando os bilhetes das competições europeias.

Digamos que não foi o melhor ano para comprar logo tudo antecipadamente.

Orgulhosamente_SLB

O próximo fim de semana poderá ser determinante na nossa caminhada...

Mais uma vez presente!

Volto a fazer o apelo que tenho feito nos últimos jogos em casa:

Se puderem vão ao estádio apoiar a equipa!

Aos Red Pass que não possam ir emprestem o mesmo à/ao mulher/marido, namorada(o), amiga  (o), ao cão, ao gato, ao canário, ao periquito... mas não deixem as cadeiras vazias!

Força Benfica!

Carlos_Manuel

Citação de: Chambel em 06 de Abril de 2015, 18:51
Este ano comprei o Red Pass Total para o Piso 3. Custou perto de 300€. Normalmente compro o Red Pass (há uns 7 anos) e depois vou comprando os bilhetes das competições europeias.

Digamos que não foi o melhor ano para comprar logo tudo antecipadamente.

Não adivinhas, né.
De louvar e, em todo o caso, tomara muitos terem essa possibilidade e comprarem.  O0

crslb

phylozoff

Citação de: crslb em 06 de Abril de 2015, 21:36
Citação de: phylozoff em 06 de Abril de 2015, 16:04
Último bilhete topo sul inferior  :dance:

não foi nada o último

Fui enganado!!!!  :police:

Vendi o peixe que trouxe da Luz..

Mas folgo em saber.

Rumo ao 34!

:slb2:

slb4ever33

A cegada do costume... ontem fui comprar bilhetes para o piso 0 da sagres juram a pés juntos que está tudo esgotado e não vão abrir mais lugares agora leio users que compraram para lá hoje... sortudos! Quando é que esta merda acaba?

Falso 9

Temos que golear!

A diferença de golos pode vir a ser importante.

phylozoff

Citação de: slb4ever33 em 06 de Abril de 2015, 22:37
A cegada do costume... ontem fui comprar bilhetes para o piso 0 da sagres juram a pés juntos que está tudo esgotado e não vão abrir mais lugares agora leio users que compraram para lá hoje... sortudos! Quando é que esta merda acaba?

Foi troca de lugar de red pass mas também  me chateia ser sempre a mesma conversa..

Proxima época red pass lá em baixo para acabar com este drama.  :victory:

slb4ever33

Citação de: phylozoff em 06 de Abril de 2015, 22:53
Citação de: slb4ever33 em 06 de Abril de 2015, 22:37

Foi troca de lugar de red pass mas também  me chateia ser sempre a mesma conversa..

Proxima época red pass lá em baixo para acabar com este drama.  :victory:

Tive redpass durante uns anos no topo sul infelizmente este não consegui comprar, mas pronto tambémm não fiquei mal servida comprei logo para imediatamente ao lado  ;D

phylozoff

Red Eyes

jo3l

o que me preocupa mesmo é o caralho dos amarelos...

aposto o meu esquerdo que maxi, jonas, salvio, samaris...pelo menos 1 n joga contra o porto...

Negative