CN 28ª J: SL Benfica 5 - 1 Académica, 11Abr. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 5 - 1 Académica OAF

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Andreas Samaris (Ljubomir Fejsa [62m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Ola John [73m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Jonathan Rodríguez [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Académica OAF: Cristiano, Oualembo, Aderlan Silva, João Real, Ricardo Nascimento, Iago Santos, Esgaio, Fernando Alexandre, Hugo Seco, Magique, Rafael Lopes
Treinador: José Viterbo
Golos: Jardel (08), Jonas (11), Lima (19), Jonas (53), Ljubomir Fejsa (84)

Red Eyes

Negative

Citação de: Red Eyes em 07 de Abril de 2015, 00:36
Citação de: Negative em 07 de Abril de 2015, 00:17
Citação de: Negative em 04 de Abril de 2015, 21:33
Se tudo correr bem, presente  :metal:
Correu tudo bem. Presente  :metal: :metal:
Daqui até lá ainda pode acontecer muita coisa. :-X
:bah2: :bah2:

Vai agoirar para outro lado  :bah2: :bah2:

Trago 4 para ajudar a encher o Estádio :metal:

pablo-aimar

sinceramente tb n concordo com as vendas para o porto antes sequer de jogar este. dêem como garantido, ja tou a ver a historia enfim

ainda falta o belem que vai ser um teste ainda maior, podemos ter la emprestados mas todos os adeptos que conheço do belem sao anti-benfica e eles têm boa equipa

novakdjokovic

É impressionante como é que o Viterbo ainda não perdeu nenhum jogo está época...

Espero que a sorte acabe no Sábado :P

BlankFile

Citação de: novakdjokovic em 07 de Abril de 2015, 01:53
É impressionante como é que o Viterbo ainda não perdeu nenhum jogo está época...

Tem que acabar. O Benfica tem é que ser intenso e esmagador como tem sido nos jogos que tem efectuado no Estádio da Luz. Marcar cedo e resolver cedo o jogo.

A Académica vai meter o autocarro, parece-me óbvio... até por alguns resultados que este Viterbo tem tido (vários empates a 0-0), parece-me a mim um daqueles treinadores muito defensivos.

Andris

Citação de: BlankFile em 07 de Abril de 2015, 02:13
Citação de: novakdjokovic em 07 de Abril de 2015, 01:53

Tem que acabar. O Benfica tem é que ser intenso e esmagador como tem sido nos jogos que tem efectuado no Estádio da Luz. Marcar cedo e resolver cedo o jogo.
Se fizermos um jogo parecido ao que fizemos contra o Nacional, tirando a parte em que fomos perdulários, vencemos mais facilmente do que o que pensamos.

minimix

Pessoal, alguém que seja aqui da zona de Lisboa e que queira usar o meu RedPass neste jogo que me contacte por PM, é MEO piso 3 superior, sector 22 fila Y.

Rivolt

JonasPistolas

É o jogo seguinte, o jogo em que devem mostrar que, mais do que ninguém, querem ir andar bêbados no autocarro aberto no marquês, enquanto 200 mil malucos explodem de felicidade.

Willow

Roronoa

Presente, juntamente com o meu pai e um amigo.

Vamos lá Benfica.

patriarca

É pra ganhar, dê por onde der e nem que a vaca tussa, é pra ganhar !!!
Temos que, quando jogar-mos contra OS CORRUPTOS, manter-mos pelo menos TRÊS pontos de vantagem, daquela agremiação Mafiosa!!!!
Força Glorioso Benfica.