CN 28ª J: SL Benfica 5 - 1 Académica, 11Abr. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 5 - 1 Académica OAF

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Andreas Samaris (Ljubomir Fejsa [62m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Ola John [73m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Jonathan Rodríguez [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Académica OAF: Cristiano, Oualembo, Aderlan Silva, João Real, Ricardo Nascimento, Iago Santos, Esgaio, Fernando Alexandre, Hugo Seco, Magique, Rafael Lopes
Treinador: José Viterbo
Golos: Jardel (08), Jonas (11), Lima (19), Jonas (53), Ljubomir Fejsa (84)

PedroMartins

Citação de: ZICKLER em 07 de Abril de 2015, 15:23
Citação de: PedroMartins em 07 de Abril de 2015, 14:59
Desculpem lá perguntar, mas por acaso não à ninguém que seja sócio do maior do mundo, e que não vá ver o jogo com o Porto? Queria ver se comprava bilhete, mas não está fácil :(

O mais fácil,  é dirigires-te a uma casa do Benfica que possua bilhética e pedes a um sócio que te compre um bilhete de acompanhante.

Vou tentar fazer isso então, é que eu sou do Norte e para estes jogos é sempre díficil arranjar.
Abraços e obrigado

Beato

Boas Tardes malta! Sou da Madeira e como vou de fim de semana a Lisboa não podia deixar de ir ver o Glorioso...comprei o bilhete par o jogo com a Briosa pelo site! Alguém faz ideia de onde se levanta? É que já mandei mail e nada de resposta...se alguém me poder ajudar agradeço imenso! Saudações benfiquistas aqui da ilhota

Carlos_Manuel

Citação de: Beato em 07 de Abril de 2015, 16:37
Boas Tardes malta! Sou da Madeira e como vou de fim de semana a Lisboa não podia deixar de ir ver o Glorioso...comprei o bilhete par o jogo com a Briosa pelo site! Alguém faz ideia de onde se levanta? É que já mandei mail e nada de resposta...se alguém me poder ajudar agradeço imenso! Saudações benfiquistas aqui da ilhota
Megastore.
Leva o mail de confimação e doc. identificação para facilitar.

KRF

J Pinto

Não sei o que vai na cabeça de Jesus. Nem sei se o jogo com Académica será mais difícil que Belenenses e Porto (vencemos porcos no dragão e perdemos com braga, Rio Ave e Paços)!

Mas, em teoria, a Académica, que em Braga foi massacrada e podia ter levado 3 ou 4 contra um braguilha que jogou sem alfgumas pedras, parece-me bem mais difícil que Belenenses e porco.

Por isso, não entendo esta "gestão" de cartões.

Para mim, Maxi, Jonas, Salvio e Samaris são imprescindiveis com porco. Perder um deles seria mau. Muito mau. Com Belenenses, admito que Maxi não fizesse tanta falta (Almeida faz bem o lugar). Jonas até poderia começar no banco para prevenir cartão e ser chamado apenas se fosse preciso. Salvio igual.

Mas não era preferível ter todos aptos para Belém e porco?

Este ano, na Taça da Liga, contra as equipas com os seus melhores onzes, vencemos em Moreira de Cóengos, Nacional e outros com as nossas "segundas linhas". E Setºubal.

Por mim, o único que deveria levar amarelo em Belém era Eliseu para não jogar com porto. Porque aquele erro que cometeu com Nacional que deu golo e muitos outros que já nos custaram pontos este ano serão perigosos com um porco que é bem mais eficaz que nós (ontem fizeram 8 remates à baliza e em 9 oportunidades 5 golos, nós fizemos 12 à baliza e 11 oportunidades e 3 golos com Nacional).

Face a isto, e como Jesus não geriu isto (nisto, o porco gere melhor e veja-se a forma como marcaram e reagendaram os jogos, tendo sdempre 5 dias de intervalo - lembram-se no ano passado nós a jogarmos de 3 em 3 dias e sem tempo de descanso?), eu apostava em Maxi, Salvio, Samaris e Jonas no banco com Académica e Belenenses.

Ou pelo menos Salvio e Jonas, porque em Belém acredito que Almeida e Cristante ou Amorim poidem fazer bem de SAamaris, embora o grego seja, nesta altura, um senhor trinco.

O meu onze com Académica

Júlio César

Almeida (Maxi poderia ser titular, mas nunca jogar em Belém no limiar do 5.º amarelo)
Luisão
Jardel
Benito

Gonçalo Guedes (deixaria John no banco para entrar se fosse preciso agitar ou se estiver resolvido para render Gaitán)
Pizzi
Cristante (Amorim não está ainda no seu melhor)
Gaitán

Derley (Jonathan no banco com Académica)
Lima

Em Belém, apostaria no mesmo onze.

Com Maxi, Salvio, Samaris e Jonas no banco. Prontos para qualquer eventualidade.

pica_foices

Benfica MEGA store praticamente colada ao estadio

J Pinto

Citação de: pica_foices em 07 de Abril de 2015, 18:17

Benfica MEGA store praticamente colada ao estadio

Tens de ver como compraste o bilhete e a forma de entrega: telemóvel, envio pelo correio ou levantamento no estádio.

nightcrowler

o meu pai e um grupo de amigos vai ver este jogo!

portanto é para ir para cima deles!

CitriC

saca um amarelo para o maxi. acho que o andré almeida dá conta do recado e bem contra o belenenses.

O jonas e o salvio como são atacantes espero que contra o belenenses não vejam amarelo e o samaris esse enfim vou também rezar para que não veja amarelmos senão jogo sim jogo não está excluido.

KunAguero16

Citação de: nightcrowler em 07 de Abril de 2015, 18:24
o meu pai e um grupo de amigos vai ver este jogo!

portanto é para ir para cima deles
!

Epá isso é muito forte. Devias dizer isso de forma mais suave  :whistle2:

slbfuckfcp

fdst1983

Manus

Citação de: fdst1983 em 07 de Abril de 2015, 19:14
Já se sabe a que horas será o Slb-porcos, dia 26?
Depende de como eles vierem de munique, como deve ser na forma de salsichas secalhar é à hora do jantar  !