CN 28ª J: SL Benfica 5 - 1 Académica, 11Abr. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 5 - 1 Académica OAF

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Andreas Samaris (Ljubomir Fejsa [62m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Ola John [73m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Jonathan Rodríguez [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Académica OAF: Cristiano, Oualembo, Aderlan Silva, João Real, Ricardo Nascimento, Iago Santos, Esgaio, Fernando Alexandre, Hugo Seco, Magique, Rafael Lopes
Treinador: José Viterbo
Golos: Jardel (08), Jonas (11), Lima (19), Jonas (53), Ljubomir Fejsa (84)

booggie

Citação de: KunAguero16 em 07 de Abril de 2015, 19:04
Citação de: nightcrowler em 07 de Abril de 2015, 18:24
o meu pai e um grupo de amigos vai ver este jogo!

portanto é para ir para cima deles
!

Epá isso é muito forte. Devias dizer isso de forma mais suave  :whistle2:

O jovem está todo contente, é o PAI.

Benfica é o pai do night, força nisso!

All a board, it's the night train!

Faz parte da vida, é assim mesmo.

Boa viagem para o teu pai, que é o mais importante.

Jogos e campeonatos há muitos e pai há só 1.

bisard

Como está a correr a venda de bilhetes? Vai esgotar? Não consigo ver no site, já tenho redpass...

fdst1983

Citação de: Manus em 07 de Abril de 2015, 19:20
Citação de: fdst1983 em 07 de Abril de 2015, 19:14
Já se sabe a que horas será o Slb-porcos, dia 26?
Depende de como eles vierem de munique, como deve ser na forma de salsichas secalhar é à hora do jantar  !
vou ter jogo às 16h, espero que não seja às 17h o jogo como tem sido ultimamente

força Benfica

Citação de: bisard em 07 de Abril de 2015, 19:21
Como está a correr a venda de bilhetes? Vai esgotar? Não consigo ver no site, já tenho redpass...

Esta muito bem composto.. 

Pedro M.

Era tão bom ganhar outra vez 6-0... Não por querer humilhar a Académica, mas para assustar bem o Porto!!!  :flagglorioso:

TheApopis

Estive a ver agora no site e parece-me garantido que ultrapassaremos a casa dos 50.000 para este jogo, até arrisco dizer que andará perto dos 60.000.

Sexta faço a contagem de bilhetes  :)

VivaoBenfica

Lá estarei. Hoje convenci mais três amigos.

Um deles, ao chegar à bilheteira, descobriu que tinha 10 bilhetes acumulados do débito direto. Tirou logo dois e ofereceu a familiares.

Vamos lá encher o estádio.  O0

luigi16

Citação de: CarlosGomes em 07 de Abril de 2015, 20:18
Estive a ver agora no site e parece-me garantido que ultrapassaremos a casa dos 50.000 para este jogo, até arrisco dizer que andará perto dos 60.000.

Sexta faço a contagem de bilhetes  :)
Só já falta, praticamente, para o piso 3 superior em todas as bancadas

Benfiquismo

Vamos lá encher a Luz, o nosso apoio é importante.
Carrega Benfica rumo ao 34°.

The_Riggs

Metam 60 mil lá dentro.
Com esses a levar a equipa ao colo, a Académica terá tantas hipóteses quantas teve o Braga .

KunAguero16

Se ganharmos vs Académica e não perdermos vs Porto, prevejo uma média até final a rondar os 60 mil

:slb2:

MALU15

Citação de: fdst1983 em 07 de Abril de 2015, 19:14
Já se sabe a que horas será o Slb-porcos, dia 26?
Ainda nem se sabe o dia do jogo. Jogando eles a 21 para a CL, cá para mim o Benfica vai marcar o jogo para sábado dia 25.

ruisoares1986

Comprei ha pouco na casa do benfica do Fundão 4 bilhetes para o piso 0 superior bancada meo.na bancada moche piso 0 tanto inferior como superior esta esgotado e na meo ja faltava pouco para acontecer o mesmo