CN 28ª J: SL Benfica 5 - 1 Académica, 11Abr. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 5 - 1 Académica OAF

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Andreas Samaris (Ljubomir Fejsa [62m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Ola John [73m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Jonathan Rodríguez [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Académica OAF: Cristiano, Oualembo, Aderlan Silva, João Real, Ricardo Nascimento, Iago Santos, Esgaio, Fernando Alexandre, Hugo Seco, Magique, Rafael Lopes
Treinador: José Viterbo
Golos: Jardel (08), Jonas (11), Lima (19), Jonas (53), Ljubomir Fejsa (84)

sbremoved_43028

Citação de: McFly em 07 de Abril de 2015, 23:32
Não consigo mesmo perceber porque é ninguém do grupo do Maxi, Samaris, Salvio e Jonas, limpou para o jogo contra a Académica. Era uma oportunidade de ouro.

No estádio eu e os meus amigos depois do 3-0 estávamos a tentar adivinhar a que minutos estes jogadores levariam amarelos. Nunca aconteceu...

Mas isto faz algum sentido?

Concordo em parte contigo.

Mas a Briosa vai em 10 jogos oficiais sem perder, tem 3 vitórias nos últimos 6 jogos e está a jogar significamente mais que no pré-Viterbo. A melhoria na coesão defensiva é astronómica.

Se nos espetarmos com eles ou em Belém, de pouco ou nada serve a recepção ao Porco. Percebo a preocupação com o clássico, mas nesta altura da época todos os pontos importam, e uma vitória sobre a Académica vale 3 pontos como os outros. Acho que o passado já nos ensinou que no "crunch time" do campeonato, nenhum jogo é jogo de facilitar... mesmo em casa contra uma equipa mais fraca.

Paulojdsc

Não consigo mesmo perceber porque é ninguém do grupo do Maxi, Samaris, Salvio e Jonas, limpou para o jogo contra a Académica. Era uma oportunidade de ouro.

No estádio eu e os meus amigos depois do 3-0 estávamos a tentar adivinhar a que minutos estes jogadores levariam amarelos. Nunca aconteceu...

Há 2 anos mesmo perdendo aquele jogo no Dragão com a Kelvinada, se tivéssemos ganho ao Estoril em casa eramos campeões.
Vê lá as semelhanças com este ano...

the_saint

Temo que a "gestão" dos cartões esteja sendo pouco matreira, os azuis estão cozinhando, de forma tão escabrosa, a conquista do 1º lugar, veja-se como o guarda-redes do estoril e o defesa lateral direito ofereceram vergonhosamente os dois primeiros golos, isto para "esquecer" o penalty que não o era e as faltas do quaresma sobre o central no 5º golo, mas estas situações a comunicação social não explora, nem a ausência (mais uma) do Kleber contra os patrões.
O Nosso GLORIOSO que "abra a pestana" que o assalto ao campeonato está sendo camufladamente feroz.
É importantíssimo lotar a LUZ com 65.000 Gloriosas Vozes, apoiando o Nosso SLB  :flagglorioso:

Orgulhosamente_SLB

Deixo mais uma vez o apelo:

O próximo fim de semana poderá ser determinante na nossa caminhada...

Mais uma vez presente!

Volto a fazer o apelo que tenho feito nos últimos jogos em casa:

Se puderem vão ao estádio apoiar a equipa!

Aos Red Pass que não possam ir emprestem o mesmo à/ao mulher/marido, namorada(o), amiga  (o), ao cão, ao gato, ao canário, ao periquito... mas não deixem as cadeiras vazias!

Força Benfica!

joaopedropj

Todos à Luz, vai estar uma grande casa, superior ao jogo com o Nacional! BENFICA

pasfomp

miniMilk

Jogo que nos garante não irmos em desvantagem pontual para o clássico.
ganhar ganhar e ganhar!

KunAguero16

Se no site foram libertados todos os lugares dos pisos 0 e 1, já só há 3 bilhetes por vender do piso 0 ao piso 1 das 4 bancadas!
O piso 3 inferior das centrais estão também esgotados!

VivaoBenfica

SLBRulez

Não sabia onde perguntar isto mas, na corrida dão uma camisola, se for lá hoje por exemplo dão logo a camisola ou só no dia da corrida é que a dão? Desculpem perguntar aqui isto.

McFly

Citação de: Rui_sem_nome em 08 de Abril de 2015, 02:14
Citação de: McFly em 08 de Abril de 2015, 00:47
Citação de: Shoky em 08 de Abril de 2015, 00:34
Citação de: McFly em 08 de Abril de 2015, 00:31
Citação de: ppfinder em 08 de Abril de 2015, 00:30
O jogo mais importante da época !!!!!!!

Agora o jogo mais importante da época será sempre o próximo.

:flagglorioso:

Que classe de nick.

Vais levar tantas vezes com este gif da minha parte:

Shocky / Biff! Priceless!

;D

Merecia tanto este gif Shoky.  ;D

;D

McFly

Citação de: Mão de Vata em 08 de Abril de 2015, 09:09

Concordo em parte contigo.

Mas a Briosa vai em 10 jogos oficiais sem perder, tem 3 vitórias nos últimos 6 jogos e está a jogar significamente mais que no pré-Viterbo. A melhoria na coesão defensiva é astronómica.

Se nos espetarmos com eles ou em Belém, de pouco ou nada serve a recepção ao Porco. Percebo a preocupação com o clássico, mas nesta altura da época todos os pontos importam, e uma vitória sobre a Académica vale 3 pontos como os outros. Acho que o passado já nos ensinou que no "crunch time" do campeonato, nenhum jogo é jogo de facilitar... mesmo em casa contra uma equipa mais fraca.

Se o Benfica não consegue ganhar em casa frente à Académica sem pelo menos 2 desses jogadores... então não merecemos ser campeões.

McFly

Citação de: Paulojdsc em 08 de Abril de 2015, 09:29

Há 2 anos mesmo perdendo aquele jogo no Dragão com a Kelvinada, se tivéssemos ganho ao Estoril em casa eramos campeões.
Vê lá as semelhanças com este ano...

Não tem muito a ver. Eram duas situações distintas.

SusanaAfonso

Será que ainda existem muitos bilhetes por vender?
Os meus 6 já cá moram