CN 28ª J: SL Benfica 5 - 1 Académica, 11Abr. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 5 - 1 Académica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Andreas Samaris (Ljubomir Fejsa [62m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Ola John [73m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Jonathan Rodríguez [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Cristiano, Oualembo, Aderlan Silva, João Real, Ricardo Nascimento, Iago Santos, Esgaio, Fernando Alexandre, Hugo Seco, Magique, Rafael Lopes
Treinador: José Viterbo
Golos: Jardel (08), Jonas (11), Lima (19), Jonas (53), Ljubomir Fejsa (84)

ForçadoBloqueio

Red Eyes

ForçadoBloqueio

Tenho uma despedida de solteiro no fim de semana de 25/26! Já está confirmada a data da guerra contra os corruptos? :huh:

ForçadoBloqueio

Red Eyes

Andris

Citação de: benficaslb1 em 04 de Abril de 2015, 23:29
salvio e jonas a ver amarelo please
Deveriam era limpar neste jogo, mas enfim...

Se é para algum levar amarelo, acho que o melhor mesmo era ser o Jonas.

benficaslb1

Citação de: Andris em 05 de Abril de 2015, 00:45

Pois, foi muito mal gerido, é que ficar sem os 2 para os porcos é muito mau mas para Belém também é perigoso.

CitriC

O jonas é avançado e a probabilidade de vir a receber amarelo nos proximos 2 jogos é baixa. Mais baixa que o Maxi ou até mesmo do Salvio .

Eu acho que o Salvio já devia ter visto o amarelo neste jogo. Preferia ter o ola john a jogar na luz frente a academica e salvio na bancada do que no restelo.

O jonas acho que se aguenta  até ao porto sem amarelos.

Rei

O Jonas basta ser inteligente e aguenta-se bem. Estou apenas preocupado com o Maxi e o Samaris. Fazem muita falta.

flsb

O Salvio e o Jonas receberam 4 amarelos em 28 jogos .Com cuidado não recebem mais nenhum nos próximos jogos .

Andris

Citação de: benficaslb1 em 05 de Abril de 2015, 00:47
Pois, foi muito mal gerido, é que ficar sem os 2 para os porcos é muito mau mas para Belém também é perigoso.
Não me cabia outra ideia na cabeça que não eles falharem a Académica, não percebi mesmo porque não forçaram o amarelo.

Citação de: CitriC em 05 de Abril de 2015, 00:50
O jonas é avançado e a probabilidade de vir a receber amarelo nos proximos 2 jogos é baixa. Mais baixa que o Maxi ou até mesmo do Salvio .

Eu acho que o Salvio já devia ter visto o amarelo neste jogo. Preferia ter o ola john a jogar na luz frente a academica e salvio na bancada do que no restelo.

O Jonas é provável que se aguente, mas ter sido amarelado hoje dava a sensação de descanso porque já não se corria riscos desnecessários.

Maxi também me preocupa, até porque o André Almeida nem tem jogado.

benficaslb1

Citação de: CitriC em 05 de Abril de 2015, 00:50

Depende, se os jogos foram tranquilos como hoje ate passam quase todos os da frente sem amarelo, se o jogo complica qualquer um pode ver cartões pelo nervosismo ou por um corte mal feito, ou ate porque se dá uma palmada no relvado por falhar um golo.

benficaslb1

Citação de: Rei em 05 de Abril de 2015, 00:52
O Jonas basta ser inteligente e aguenta-se bem. Estou apenas preocupado com o Maxi e o Samaris. Fazem muita falta.

O Maxi e o Samaris estão em risco? O Samaris então não pode mesmo falhar os porcos

Calvinehobbes

Samaris no próximo jogo já fica a descansar. certo?

Na Académica Nuno Piloto e Rui Pedro também não poderão dar o contributo a equipa