CN 28ª J: SL Benfica 5 - 1 Académica, 11Abr. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 5 - 1 Académica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Andreas Samaris (Ljubomir Fejsa [62m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Ola John [73m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Jonathan Rodríguez [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Cristiano, Oualembo, Aderlan Silva, João Real, Ricardo Nascimento, Iago Santos, Esgaio, Fernando Alexandre, Hugo Seco, Magique, Rafael Lopes
Treinador: José Viterbo
Golos: Jardel (08), Jonas (11), Lima (19), Jonas (53), Ljubomir Fejsa (84)

ForçadoBloqueio

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Abril de 2015, 00:41
Tenho uma despedida de solteiro no fim de semana de 25/26! Já está confirmada a data da guerra contra os corruptos? :huh:

benficaslb1

Citação de: Calvinehobbes em 05 de Abril de 2015, 00:57
Samaris no próximo jogo já fica a descansar. certo?

Na Académica Nuno Piloto e Rui Pedro também não poderão dar o contributo a equipa

Errado, Samaris não viu amarelo.

Apenas o Eliseu esta suspenso.

Calvinehobbes

Tinha a impressão que tinha visto no lance de livre a entrada da area no final do encontro...mas ja vi que foi o Ruben...

jgilcruz

Andris

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Abril de 2015, 00:41
Tenho uma despedida de solteiro no fim de semana de 25/26! Já está confirmada a data da guerra contra os corruptos? :huh:
Data exacta não, mas deve ser nesse fim-de-semana e apostaria que será no sábado.

MightyEagle

Tapion

BlankFile

Não estive presente ontem na Luz, mas espero estar presente neste.

Obviamente para ganhar! Vamos Benfica!  :slb2: :slb2:

piwo

Citação de: benficaslb1 em 04 de Abril de 2015, 23:29
salvio e jonas a ver amarelo please

Essa gestao dos amarelos nao deveria ter sido feita hoje ? Parece me que o jogo em Belem é de grau de dificuldade maior que a Academica em casa mas enfim....Eu preferia mesmo que nenhum visse amarelo a partir de agora ate ao jogo com o Penafiel em casa.

BC

Jogo muito importante para o título. Entrar a 200% e dar tudo por tudo.

ChamaImensaSLB

benficaslb1

Citação de: piwo em 05 de Abril de 2015, 02:00
Citação de: benficaslb1 em 04 de Abril de 2015, 23:29
salvio e jonas a ver amarelo please

Essa gestao dos amarelos nao deveria ter sido feita hoje ? Parece me que o jogo em Belem é de grau de dificuldade maior que a Academica em casa mas enfim....Eu preferia mesmo que nenhum visse amarelo a partir de agora ate ao jogo com o Penafiel em casa.

Tens toda a razão mas como não foi seria preferível ser em Belém do que com os porcos