CN 28ª J: SL Benfica 5 - 1 Académica, 11Abr. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 5 - 1 Académica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Andreas Samaris (Ljubomir Fejsa [62m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Ola John [73m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Jonathan Rodríguez [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Cristiano, Oualembo, Aderlan Silva, João Real, Ricardo Nascimento, Iago Santos, Esgaio, Fernando Alexandre, Hugo Seco, Magique, Rafael Lopes
Treinador: José Viterbo
Golos: Jardel (08), Jonas (11), Lima (19), Jonas (53), Ljubomir Fejsa (84)

ElMagoSLB

Foda-se, disseram-me e fui confirmar, das ultimas 3 vezes que a Académica veio ganhar à Luz, duas delas foi no dia 11 de Abril. Não sou nada destas merdas mas fico logo doente!

Theroux

Citação de: luigi16 em 11 de Abril de 2015, 13:33
Citação de: benficaslb1 em 11 de Abril de 2015, 11:31
Queria deixar aqui o apelo para o pessoal ir ver o Basquetebol que inicia o seu jogo ás 15H00, a secção que mais títulos nos tem proporcionado e que ganhou tudo esta época merece o nosso apoio.

Os sócios "normais" ou seja não é preciso serem sócios com cotas modalidades, possuem entrada grátis, apenas terão que ir levantar os bilhetes nas bilheteiras.

Bora lá apoias as modalidades, quando o Basquetebol acabar faltarão uns 15 ou 20 minutos para iniciar o futebol, é sair de um e entrar no outro.

Saudações Benfiquistas
Às 14h30 ainda haverá bilhetes?

Sim, não te preocupes com isso.

miniMilk

Se entrar o Silvio vamos estar ainda mais fortes que o normal  :slb2:

tomas11tpg

a13263

Citação de: ElMagoSLB em 11 de Abril de 2015, 13:41
Foda-se, disseram-me e fui confirmar, das ultimas 3 vezes que a Académica veio ganhar à Luz, duas delas foi no dia 11 de Abril. Não sou nada destas merdas mas fico logo doente!

:-X :-X :-X :-X

DMSG

Espero que jogue o Sílvio na esquerda e que o JJ dê uma oportunidade ao Jonathan lá para o min 70.

Minerva

Gostava que o Sílvio jogasse e ele percebesse que ele é melhor, mas mesmo que jogue ele nunca vai perceber. 

:crazy2:

melanda72

Universo Benfica

Júlio César
Maxi Pereira
Luisão
Jardel
Sílvio
Samaris
Pizzi
Salvio
Nico Gaitán
Lima
Jonas

Cuccittini

CONVOCADOS:

Guarda-redes: Júlio César e Paulo Lopes;

Defesas: Jardel, Lisandro, Maxi Pereira, Luisão, André Almeida e Sílvio;

Médios: Talisca, Pizzi, Salvio, Ola John, Gaitán, Samaris e Fejsa;

Avançados: Lima, Jonas e Jonathan Rodríguez.

Minerva

Citação de: ElMagoSLB em 11 de Abril de 2015, 13:41

O que aconteceu no passado por coincidência não interessa. Só dependemos de nós para ganhar e mais nada.

33 others like this

Gosto da convocatória. Só me interessam os 3 pontos. Carrrega

melanda72

Citação de: marcosantos em 11 de Abril de 2015, 12:58
ainda têm dúvidas no 11. ;D

não havendo eliseu joga andré almeida.

julio césar, maxi, luisão, jardel, andré almeida, samaris, pizzi, salvio, gaitan, jonas e lima.

duvido que me tenha enganado.
Nem tu nem o JJ se enganam.