CN 28ª J: SL Benfica 5 - 1 Académica, 11Abr. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 5 - 1 Académica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Andreas Samaris (Ljubomir Fejsa [62m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Ola John [73m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Jonathan Rodríguez [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Cristiano, Oualembo, Aderlan Silva, João Real, Ricardo Nascimento, Iago Santos, Esgaio, Fernando Alexandre, Hugo Seco, Magique, Rafael Lopes
Treinador: José Viterbo
Golos: Jardel (08), Jonas (11), Lima (19), Jonas (53), Ljubomir Fejsa (84)

misticaslb

Porquê que nos dias em que joga o Benfica o tempo passa tão devagar? Estou a tentar estudar desde manhã e não fica cá nada, só consigo pensar no Benfica. Já estou vestido para ir para o estádio desde o meio dia e olho de 5min em 5min para o relógio, que ansiedade do crl.  ;D

cernache1

Baron_Davis

concentração, raça e magia para +3 pontos!!!

caRRega Benfica!!!

:bandeiraslb2:

Pedro_ElMago_10

Gosto da convocatoria, por mim era sempre assim.

Artur e Eliseu na bancada. Fejsa a ver se ainda vai a tempo de ser util, e já agora o Jonathan também.

Pedro_ElMago_10

Julio Cesar
Maxi
Luisão
Jardel
Silvio
Samaris
Pizzi
Salvio
Gaitan
Jonas
Lima

XineloBranco

RitaS

Citação de: ElMagoSLB em 11 de Abril de 2015, 13:41
Foda-se, disseram-me e fui confirmar, das ultimas 3 vezes que a Académica veio ganhar à Luz, duas delas foi no dia 11 de Abril. Não sou nada destas merdas mas fico logo doente!

Isso só é relevante para assustar o pessoal supersticioso aqui do fórum, nada mais  ;D

jo3l

neste momento o nosso meio campo está tão tranquilo que nos damos ao luxo de deixar Amorim e Cristante fora...que fossem sempre estas as dores de cabeça :)

CARREGA BENFICA!

melanda72

28Fevereiro1904

Já só falta encher praticamente 3 sectores do piso 3 da coca cola, bora lá

força Benfica

Para quem estiver interessado no site ainda há bilhetes para o piso 0 da sagres, sector 09.

Katsumoto

Rui12ld

Citação de: força Benfica em 11 de Abril de 2015, 14:30
Para quem estiver interessado no site ainda há bilhetes para o piso 0 da sagres, sector 09.

Excepto os setores que abriram agora mesmo no piso 0 e 1  :2funny:

O site não é um bom indicador.

De qq forma boa casa hoje  :flagglorioso:

jo3l

pessoal faz um sol magnifico em Lisboa...vamos lá encher o estádio! quero tanto o 34!

Venham!!!!