CN 28ª J: SL Benfica 5 - 1 Académica, 11Abr. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 5 - 1 Académica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Andreas Samaris (Ljubomir Fejsa [62m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Ola John [73m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Jonathan Rodríguez [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Cristiano, Oualembo, Aderlan Silva, João Real, Ricardo Nascimento, Iago Santos, Esgaio, Fernando Alexandre, Hugo Seco, Magique, Rafael Lopes
Treinador: José Viterbo
Golos: Jardel (08), Jonas (11), Lima (19), Jonas (53), Ljubomir Fejsa (84)

van33

sardao

Manpaz1904

O gajo que saiu acho que disse 'vai tomar no cu' para o Viterbo  ;D

JustMe

costapequeno

Bem realmente podia-se ter limpado os amarelos contra estes toscos.....

por outro lado a segunda parte vai ser um treino.

o Benfica a jogar assim em casa limpa todas as equipas do tugao,só os jogos com o porto e sporting pode perder pontos.

Minerva

Desculpem, mas a que horas jogam os porcos? Sim, já tou a pensar no jogo deles ;D.

Diogo20

Que acréscimo de qualidade passar do Eliseu para o André Almeida.

Para mim era titular até ao final do campeonato. Até faz melhor os cruzamentos que o bujardas.

Benfica_88

Citação de: Almeida92 em 11 de Abril de 2015, 17:21
Aquela cena de comprar bilhetes que me apareceu na TV, são para que bancada e que piso?

Se for da bancada família a 25 euros é para o piso 0 da coca cola..

Songoku

Não há falta no inicio da jogada que antecede o penalty.

Em relação ao penalty, dá perfeitamente para ver que está um gajo atrás do Lima e só deram uma repetição do lance em que não dá para ver perfeitamente NADA. De qualquer maneira o gajo que fez a, suposta, falta fica a reclamar que antes era falta (onde não era) e não diz que não fez falta.

O que dizem na rádio ?

jpfluis

Citação de: Minerva em 11 de Abril de 2015, 17:22
Desculpem, mas a que horas jogam os porcos? Sim, já tou a pensar no jogo deles ;D.
Acho que é às 18h.

Francescoli

Citação de: Manpaz1904 em 11 de Abril de 2015, 17:22
O gajo que saiu acho que disse 'vai tomar no cu' para o Viterbo  ;D

Disse sim. Se foi para ele ou não, não sei.

mansas