CN 28ª J: SL Benfica 5 - 1 Académica, 11Abr. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 5 - 1 Académica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Andreas Samaris (Ljubomir Fejsa [62m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Ola John [73m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Jonathan Rodríguez [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Cristiano, Oualembo, Aderlan Silva, João Real, Ricardo Nascimento, Iago Santos, Esgaio, Fernando Alexandre, Hugo Seco, Magique, Rafael Lopes
Treinador: José Viterbo
Golos: Jardel (08), Jonas (11), Lima (19), Jonas (53), Ljubomir Fejsa (84)

pedromrm2

Continuo a achar o Lima o elo mais fraco.

Bota Jonathan lá para dentro.

Semper Fidelis

Citação de: diob121 em 11 de Abril de 2015, 17:52
Citação de: Semper Fidelis em 11 de Abril de 2015, 17:51
tirava já Jonas » Jonathan Rodriguez
e
Samaris » Fejsa
depois decidia se tirava Maxi ou Sálvio por Sílvio ou Ola John
Calma...
mas calma porquê? a ganhar 3-0 em casa contra uma Académica ao intervalo não dá para meter Fejsa e Jonathan???

lorenzzu

Citação de: iKatz em 11 de Abril de 2015, 17:50
Citação de: lorenzzu em 11 de Abril de 2015, 17:50
Quem marcou? Só consigo acompanhar o jogo aqui e de vez em quando  :slb2:
Jardel Jonas e Lima(Penalty)

Gracias amigo. Fiquei com ideia que tinha sido o jonas a bisar, mas não  :slb2: :slb2:

ZICKLER

Este duplo confronto nacional e académica só tem provado que uma gestão criteriosa dos amarelos devia ser feita.

2 a falhar cada jogo.

Assim, vai ser o crl

zema

Citação de: miki_moto em 11 de Abril de 2015, 17:49
link para BTV amigos..

to no trabalho e os links tradicionais nao funcionam
alguem arranja por pm?

sbremoved_33753

Que senhor jogão.
Entrámos em modo automático e se não vacilarmos nos próximos 2 jogos, seremos campeões. 

Nunca pensei que depois de tantas saídas conseguíssemos ter este tipo de exibições, resultados e estivéssemos em primeiro lugar. Juro que nunca tal me passou pela cabeça, depois da destruição completa do plantel.

Está aqui muita entre-ajuda, muito trabalho de equipa, muita dedicação, esforço e querer. Obrigado Benfica.

The Horror

Citação de: jmpferre em 11 de Abril de 2015, 17:52
Citação de: rlaranjeiro em 11 de Abril de 2015, 17:49
Citação de: jmpferre em 11 de Abril de 2015, 17:48
É impressao minha ou estes gajos vieram a luz só para protestar?fonix...mais parecem os  choroes do 7borte

E' lixado ver os premios extra a voar logo em 10 min.
metem nojo,nem rematam,o cagagaio tenta sacar um penalty com uma encenaçao mais que estupida,e depois so reclamam,nao sei com o quê,mas reclamam pra caralho,foi no golo do jonas,foi no penalty,foi no teatro do cagagaio,depois vai vir os abutres doa comentadeiros e ja sabemos o resto do filme lol

Charters.

ZICKLER

O samaris e o maxi que forcem o amarelo hj.

Saem aos 60' para dar minutos ao Silvio e ao fejsa

MiguelPalma92

Citação de: ZICKLER em 11 de Abril de 2015, 17:53
Este duplo confronto nacional e académica só tem provado que uma gestão criteriosa dos amarelos devia ser feita.

2 a falhar cada jogo.

Assim, vai ser o crl
Em Belem vai ser duro, vamos fazer mais faltas, vamos passar mais tempo a defender no que estes jogos em casa, o Belenenses é uma boa equipa, estou mesmo a ver um Maxi a ficar de fora, e sinceramente nao queria nada.. Andre Almeida e Eliseu nas laterais com o FCP da-me calafrios

Semper Fidelis

percebo que se queira golear pq a diferença GM-GS pode vir a ser importante (eu acho que não mas...) mas podemos golear na mesma com Fejsa e Jonathan em campo com troca com Samaris e Jonas que estão à bica e muita falta farão se falharem o Belenenses. Da forma como as coisas estão concordo com o JJ ver as coisas jogo a jogo

Lúcio Gomes

hotshot

Citação de: JPSilva em 11 de Abril de 2015, 17:52
Citação de: hotshot em 11 de Abril de 2015, 17:50
Citação de: cheio em 11 de Abril de 2015, 17:48
Citação de: Theroux em 11 de Abril de 2015, 17:39
Citação de: cheio em 11 de Abril de 2015, 17:35
Pena é que no jogo contra o Porto vamos mudar a nossa estratégia de jogo e não vamos jogar desta maneira

ahah Não será antes o valor do adversário que irá obrigar a um jogo mais conservador?

Claro, mas o que o jesus faz é mudar totalmente a filosofia de jogo e quando assim o é, os resultados não são brilhantes

Esse é o meu receio maior. Jogando de igual para igual estou convicto que ganhamos, mas se entrarmos com mentalidade de jogar para o empate, o mais certo é perder o jogo

É impossível jogar assim contra o porto, o porto não vem à Luz jogar com 3 centrais e sem atacar. Seria estupido o Benfica jogar desta forma.

Claro que não vamos dar um baile destes aos porcos, mas há uma diferença entre jogar para o empate (que não tem nada a ver conosco e não existem rotinas) ou entrar para ganhar tendo consciência que estamos a jogar contra o maior rival

Dudek

Até na conversa falhada com a malta do croquete este jogo está correr 5*!