CN 28ª J: SL Benfica 5 - 1 Académica, 11Abr. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 5 - 1 Académica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Andreas Samaris (Ljubomir Fejsa [62m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Ola John [73m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Jonathan Rodríguez [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Cristiano, Oualembo, Aderlan Silva, João Real, Ricardo Nascimento, Iago Santos, Esgaio, Fernando Alexandre, Hugo Seco, Magique, Rafael Lopes
Treinador: José Viterbo
Golos: Jardel (08), Jonas (11), Lima (19), Jonas (53), Ljubomir Fejsa (84)

The Horror

Citação de: Semper Fidelis em 11 de Abril de 2015, 17:53
Citação de: diob121 em 11 de Abril de 2015, 17:52
Citação de: Semper Fidelis em 11 de Abril de 2015, 17:51
tirava já Jonas » Jonathan Rodriguez
e
Samaris » Fejsa
depois decidia se tirava Maxi ou Sálvio por Sílvio ou Ola John
Calma...
mas calma porquê? a ganhar 3-0 em casa contra uma Académica ao intervalo não dá para meter Fejsa e Jonathan???

Dar, dá. Mas não sabes que para o Jorge é ilegal substituir antes dos 60?

Reis10

Benfica é isto, a dar 3 ao intervalo com uma grande exibição e eu enervado por não estarem lá mais duas batatas.

Rumo ao 34  :slb2:

Semper Fidelis

Citação de: MiguelPalma92 em 11 de Abril de 2015, 17:55
Citação de: ZICKLER em 11 de Abril de 2015, 17:53
Este duplo confronto nacional e académica só tem provado que uma gestão criteriosa dos amarelos devia ser feita.

2 a falhar cada jogo.

Assim, vai ser o crl
Em Belem vai ser duro, vamos fazer mais faltas, vamos passar mais tempo a defender no que estes jogos em casa, o Belenenses é uma boa equipa, estou mesmo a ver um Maxi a ficar de fora, e sinceramente nao queria nada.. Andre Almeida e Eliseu nas laterais com o FCP da-me calafrios
mas então tb preferes arriscar ficar sem Maxi para Belém?
é que a ter jogado com isso era nestes 2 jogos em casa mas o JJ não vê as coisas assim! Ele não quer facilitar nestes jogos até receber os corruptos

GTtdi_SLB

Gostava de ter acesso ás audiências destes 45 minutos comuns entre SLB e o clube corrupto.

diob121

Citação de: Semper Fidelis em 11 de Abril de 2015, 17:53
Citação de: diob121 em 11 de Abril de 2015, 17:52
Citação de: Semper Fidelis em 11 de Abril de 2015, 17:51
tirava já Jonas » Jonathan Rodriguez
e
Samaris » Fejsa
depois decidia se tirava Maxi ou Sálvio por Sílvio ou Ola John
Calma...
mas calma porquê? a ganhar 3-0 em casa contra uma Académica ao intervalo não dá para meter Fejsa e Jonathan???
Já não... durante a 2 parte sim

KRF

Não sei se JJ está a pensar no goal average e por isso não mexe na equipa mas com alguns jogadores fundamentais em risco de falhar o próximo jogo não sei se será a melhor opção.

Próxima jornada em Belém vai ser um jogo complicado e além de a vitória ser fundamental também é fundamental não ver esses jogadores amarelados que ficariam de fora contra os porkos o que seria um grande handicap.

Maxi_14

O Samaris tem que jogar contra o porto. Tendo em conta o historial dele nem é má ideia forçar hoje o amarelo. O pior é encontrar um substituto para ele no Restelo. Medo.

The_Riggs

Fejsa e Ola John têm de jogar.

São os jogadores que a qualquer momento podem ter de entrar diretamente no 11.

GTtdi_SLB

Citação de: Kratos em 11 de Abril de 2015, 17:54
Que senhor jogão.
Entrámos em modo automático e se não vacilarmos nos próximos 2 jogos, seremos campeões. 

Nunca pensei que depois de tantas saídas conseguíssemos ter este tipo de exibições, resultados e estivéssemos em primeiro lugar. Juro que nunca tal me passou pela cabeça, depois da destruição completa do plantel.

Está aqui muita entre-ajuda, muito trabalho de equipa, muita dedicação, esforço e querer. Obrigado Benfica.

Discordo.
Este Benfica é o mesmo que atropela tudo na Luz e da mesma forma se borra todo fora.

San Lucas

sardao

Citação de: Semper Fidelis em 11 de Abril de 2015, 17:56
Citação de: MiguelPalma92 em 11 de Abril de 2015, 17:55
Citação de: ZICKLER em 11 de Abril de 2015, 17:53
Este duplo confronto nacional e académica só tem provado que uma gestão criteriosa dos amarelos devia ser feita.

2 a falhar cada jogo.

Assim, vai ser o crl
Em Belem vai ser duro, vamos fazer mais faltas, vamos passar mais tempo a defender no que estes jogos em casa, o Belenenses é uma boa equipa, estou mesmo a ver um Maxi a ficar de fora, e sinceramente nao queria nada.. Andre Almeida e Eliseu nas laterais com o FCP da-me calafrios
mas então tb preferes arriscar ficar sem Maxi para Belém?
é que a ter jogado com isso era nestes 2 jogos em casa mas o JJ não vê as coisas assim! Ele não quer facilitar nestes jogos até receber os corruptos
Concordo, mais vale facilitar no próprio jogo contra eles

JustMe

Semper Fidelis

Citação de: ZICKLER em 11 de Abril de 2015, 17:54
O samaris e o maxi que forcem o amarelo hj.

Saem aos 60' para dar minutos ao Silvio e ao fejsa
sim, até pq eles não fazem falta nenhuma para o jogo em Belém...

Minerva

Citação de: Maxi_14 em 11 de Abril de 2015, 17:57
O Samaris tem que jogar contra o porto. Tendo em conta o historial dele nem é má ideia forçar hoje o amarelo. O pior é encontrar um substituto para ele no Restelo. Medo.

Cristante.