CN 28ª J: SL Benfica 5 - 1 Académica, 11Abr. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 5 - 1 Académica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Andreas Samaris (Ljubomir Fejsa [62m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Ola John [73m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Jonathan Rodríguez [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Cristiano, Oualembo, Aderlan Silva, João Real, Ricardo Nascimento, Iago Santos, Esgaio, Fernando Alexandre, Hugo Seco, Magique, Rafael Lopes
Treinador: José Viterbo
Golos: Jardel (08), Jonas (11), Lima (19), Jonas (53), Ljubomir Fejsa (84)

Songoku

joaonunes

Citação de: jmpferre em 11 de Abril de 2015, 18:28
Fui agr ver...
Os porcos ja ganham,portanto,aquilo que todos esperavamos,o abrir de pernas depois confirmo o abrir de pernas,ja que nao estou a ver a atitude dos jogadores do RA,mala nao há pois nao?

Nós também já ganhavamos por esta altura em Vila do Conde. Até já podíamos estar a dar 2 ...

MANOCAS37

Citação de: marcosantos em 11 de Abril de 2015, 18:28
Citação de: MANOCAS37 em 11 de Abril de 2015, 18:26
Continuo sem perceber porque entrou o Fejsa.

poupar o amrelo ao samaris e dar minutos ao fejsa.
dar minutos para que? Falta menos de um mes ha cristante e almeida.

Alguem acha que o fejsa vai estar em condicoes para jogar um jogo esta epoca?

E depois mais uma mensagem que passa ao Joao Teixeira se queres jogar na A lesiona te como o Amorim ou o Fejsa

Darkboy

Os jogadores da Académica já tentam marcar autogolos só para impedir o hattrick.

Minerva

LR1904

magoslb

Devíamos abandonar o espectáculo de magia e tentar a maior goleada da época. Oportunidades destas não há muitas.

SLRocha

Zimmerman

brazio

Citação de: jmpferre em 11 de Abril de 2015, 18:28
Fui agr ver...
Os porcos ja ganham,portanto,aquilo que todos esperavamos,o abrir de pernas depois confirmo o abrir de pernas,ja que nao estou a ver a atitude dos jogadores do RA,mala nao há pois nao?

Isso é treta eles não são mais equipa com ou sem mala.

Nós é que fomos incompetentes.