CN 28ª J: SL Benfica 5 - 1 Académica, 11Abr. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 5 - 1 Académica

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Andreas Samaris (Ljubomir Fejsa [62m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Ola John [73m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Jonathan Rodríguez [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Cristiano, Oualembo, Aderlan Silva, João Real, Ricardo Nascimento, Iago Santos, Esgaio, Fernando Alexandre, Hugo Seco, Magique, Rafael Lopes
Treinador: José Viterbo
Golos: Jardel (08), Jonas (11), Lima (19), Jonas (53), Ljubomir Fejsa (84)

magoslb

Na sic zurra-se que os adeptos do Benfica estão nervosos por causa do passado. FDX, não conseguem afastar a azia.

L3GEND

Jogo épico!

Ambiente do melhor que já se viu na Luz, equipa a jogar muito, goleada, Fejsa a regressar e a marcar um golão no regresso... lindo.

Para ser mais épico só se o Jonathan na estreia mete-se uma batata lá dentro... mas a jogar 5 minutos era dificil. Não entendo porque não entrou mais cedo.

Mas o que interessa são mais três pontos, menos uma final, equipa cheia de confiança.

Impensável vacilar em Belém.

Simao88

Citação de: KunAguero16 em 11 de Abril de 2015, 19:12
Citação de: Darkboy em 11 de Abril de 2015, 19:02
Lazar Markovic retweetou
Hugo ‏@Hugo_Relva  15 minHá 15 minutos
@LMarkec50  what about that? Fejsa RT "@bola24pt: Feja com um belo golo, também muito emocional no seu festejo. https://vine.co/v/euZDbdX7m6X "
Jonas que nem o conhece a ir logo ter com ele com aquela cara "Não chores  :ashamed:"


treinam em sítios diferentes?


BenficaSempre20

Citação de: Simao88 em 11 de Abril de 2015, 19:13
Citação de: KunAguero16 em 11 de Abril de 2015, 19:12
Citação de: Darkboy em 11 de Abril de 2015, 19:02
Lazar Markovic retweetou
Hugo ‏@Hugo_Relva  15 minHá 15 minutos
@LMarkec50  what about that? Fejsa RT "@bola24pt: Feja com um belo golo, também muito emocional no seu festejo. https://vine.co/v/euZDbdX7m6X "
Jonas que nem o conhece a ir logo ter com ele com aquela cara "Não chores  :ashamed:"


treinam em sítios diferentes?

Nunca jogaram juntos mas treinam ;D

magoslb

Citação de: ruio1999 em 11 de Abril de 2015, 19:05
Citação de: Hiawatha em 11 de Abril de 2015, 18:51
Depois de ir espreitar o resultado do Porto, começo a achar que não vamos mesmo ser campeões. Que azia...
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Não me leves a mal, mas o teu avatar adequa-se ao comentário dele. ^-^

Jotenko


ZICKLER

Estes jogos dizem-me pouco.

Jogamos muito? Jogamos!

Mas tb não deixa de ser verdade que a réplica foi fraquíssima. Basicamente jogamos contra ninguém.

neste duplo confronto em casa, fica a azia de não terem limpo os amarelos como deviam. Assim, vai ser um ai jesus

Rigters

O Benfica asfixiou e a Académica também nada fez. Foi um jogo fácil, excelente vitória, grandes pormenores, só falta jogar assim fora de casa.

iKatz

Citação de: ZICKLER em 11 de Abril de 2015, 19:18
Estes jogos dizem-me pouco.

Jogamos muito? Jogamos!

Mas tb não deixa de ser verdade que a réplica foi fraquíssima. Basicamente jogamos contra ninguém.

neste duplo confronto em casa, fica a azia de não terem limpo os amarelos como deviam. Assim, vai ser um ai jesus
Jonas Salvio e Samaris.

Nao acho que seja dificil gerir para a semana isto.

Salvio e Jonas com cabeca passam bem

Ettelbreck



voas18

Já vi pessoas serem presas por muito menos - o que houve ali foi uma violação a larga escala

Se vamos ser campeões ou não, não sei, é cedo para falar mas estamos no bom caminho.
tenho algum receio devido ao sucedido nos 2 anos antes do título mas temos de apoiar sempre o MAIOR e estou a gostar como estamos a jogar em casa estamos com uma grande fibra

P.S. - o jogo com o porto é em casa  :coolsmiley:


ZICKLER

A gestão do maxi é ridícula.

3 jogos para o fazer, e escolhem um jogo fora de casa para o fazer.

talisca não serve para render o jonas num jogo em casa?