2ª Liga 38ª Jornada: SL Benfica B 2 - 2 GD Chaves, 10Abr. Sex. 18h00 *BTV*

Pedro_ElMago_10

Citação de: Rulio em 10 de Abril de 2015, 18:32
30 minutos maus e:

João Teixeira estagnou,
Guedes afinal não é assim tão bom,
Lystcov é só hype.

A ultima é a verdade pura.

Carlitoz

Citação de: delduin em 10 de Abril de 2015, 18:31
Citação de: Carlitoz em 10 de Abril de 2015, 18:30
Este Teixeira ta cada vez pior...a até achei que podia dar um jogador interessante se fosse inteligente a jogar...

Tem sido dos melhores hoje. Ele e o Nuno Santos, diria.
Se achares que um jogador dakela posição não precisa de saber gerir o jogo sim...fraquissimo tacticamente...engana com capacidade técnica. Não passa quando deve...por isso é que não tem lugar no plantel principal

Il Matador

BlankFile

O Russo só tem feito MERDA hoje.

Fraca exibição defensiva por parte da nossa equipa. E mesmo ofensivamente temos sido pouco mais do que nulos.

Manpaz1904

Citação de: LMFPC em 10 de Abril de 2015, 18:31
Citação de: Manpaz1904 em 10 de Abril de 2015, 18:29
Citação de: Theroux em 10 de Abril de 2015, 18:27
Meu deus, nem quero imaginar se tivesse sido o Valente...
Lystcov faz isto, Lindelof é mamado no golo e no canto que dá o golo. O Valente é que é criticado só por respirar. Lol tem azar, não é jogador da moda.

Também sou daqueles que é muito contundente nas críticas ao Valente mas hoje tenho de dizer estão a ser claramente injustos com ele. O russo e o Lindelof estão bem pior que ele.
Nenhum dos 3 é alguma coisa de especial, mas o russo tem hype porque fez 2 ou 3 fintas, o Lindelof tem sabe-se lá porquê. Deve ser porque "pode ser um Almeida, faz 2 ou 3 posições e jogadores destes são sempre úteis."
O Valente cometeu os erros, coisa normalíssima, e já não pode respirar.

Felizmente os responsáveis sabem que tem mais capacidades que um Nunes ou Alfaiate.

mikedoom

CaCo