2ª Liga 38ª Jornada: SL Benfica B 2 - 2 GD Chaves, 10Abr. Sex. 18h00 *BTV*

Black Skulls

JulioJoaquim

Vamos equipa...temos claramente equipa para limpar estes gajos

Benfica_88

mikedoom

poiudivino

mar_vivo

CaCo

mort3santa

Manpaz1904

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 10 de Abril de 2015, 18:32
Citação de: Manpaz1904 em 10 de Abril de 2015, 18:29
Citação de: Theroux em 10 de Abril de 2015, 18:27
Meu deus, nem quero imaginar se tivesse sido o Valente...
Lystcov faz isto, Lindelof é mamado no golo e no canto que dá o golo. O Valente é que é criticado só por respirar. Lol tem azar, não é jogador da moda.

Eu explico como se fosses cego e surdo. O Lindelof tem jogos bons e outros em que parece um amador. Mas como tem alguns bons dá-se o beneficio da duvida. Agora o Marcos Valente, já alguem viu um bom jogo deste gajo? Eu não, devo ter tido azar.

Quem vê os jogos todos, não tem esse azar. Tu simplesmente tiveste. Mas nada de errado.

Rurouni

Citação de: Manpaz1904 em 10 de Abril de 2015, 18:34
Citação de: LMFPC em 10 de Abril de 2015, 18:31
Citação de: Manpaz1904 em 10 de Abril de 2015, 18:29
Citação de: Theroux em 10 de Abril de 2015, 18:27
Meu deus, nem quero imaginar se tivesse sido o Valente...
Lystcov faz isto, Lindelof é mamado no golo e no canto que dá o golo. O Valente é que é criticado só por respirar. Lol tem azar, não é jogador da moda.

Também sou daqueles que é muito contundente nas críticas ao Valente mas hoje tenho de dizer estão a ser claramente injustos com ele. O russo e o Lindelof estão bem pior que ele.
Nenhum dos 3 é alguma coisa de especial, mas o russo tem hype porque fez 2 ou 3 fintas, o Lindelof tem sabe-se lá porquê. Deve ser porque "pode ser um Almeida, faz 2 ou 3 posições e jogadores destes são sempre úteis."
O Valente cometeu os erros, coisa normalíssima, e já não pode respirar.

Felizmente os responsáveis sabem que tem mais capacidades que um Nunes ou Alfaiate.
Golo do A.Almeida de Västerås.