2ª Liga 38ª Jornada: SL Benfica B 2 - 2 GD Chaves, 10Abr. Sex. 18h00 *BTV*

Orgulhosamente_SLB

E já agora não tenho nada contra o Chaves, mas contra o Benfica é para perder, nem que seja à "malha"!

Francescoli

Citação de: serpa10 em 10 de Abril de 2015, 18:51
Citação de: Francescoli em 10 de Abril de 2015, 18:49
O Lystcov conseguiu fazer algo bem feito (um corte) aos 45min.

Todas as outras acções foram uma merda!

De resto, ninguém se está a destacar muito mas estou a gostar do jogo. O Chaves tem muito boa equipa! Destaco o lateral esquerdo, o ponta de lança e o nosso Guzzo.

Aquela perda de bola para o Guzzo...passividade do russo

Tirava-o já. 3 paragens cerebrais em 45 min ja chega.

delduin

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 10 de Abril de 2015, 18:50
Citação de: Manpaz1904 em 10 de Abril de 2015, 18:48
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 10 de Abril de 2015, 18:43
Claro, o problema é do Valente.

Poderá ser.
Mas tendo em conta o jogo de hoje e os teus comentários, diria que o problema está nas tuas formas de avaliação.
Desde as 18h fizeste 11 comentários, 9 foram a falar dele.
Ou só gostas de comentar sobre ele, ou não vês as asneiras dos outros.

Se calhar és mais exigente com o Valente do que com os outros. Mas isso não tem nada de errado. Eu também sou mais exigente com quem vejo que tem mais qualidade.
Por isso é que o Luisão fazer merda, não é igual ao Jardel fazer merda. Ou o Valente fazer merda, não é igual ao Alfaiate fazer merda.

Não é exigente, não gosto é de ver jogadores que não tem qualidade no Benfica. E o Valente é um deles. 
Então porque não criticas o Andrade? Porque não criticas o russo, além do comentário básico do hype?

Epá a tua postura em relação ao Valente é parva, só isso. Quando o comentário com mais conteúdo que fizeste sobre ele foi 'A forma como o Valente defende faz-me rir' diz tudo sobre a tua capacidade de avaliação. E quando te respondem dizes 'tive azar nos jogos que vi'. Até o Andrade já fez bons jogos pelos B e olha que teve menos bons jogos que o Valente.

PB

O Raphael Guzzo tem uma qualidade a definir os lances. De craque!

poliban

Manpaz1904

Citação de: mort3santa em 10 de Abril de 2015, 18:43
Citação de: Manpaz1904 em 10 de Abril de 2015, 18:40
O Chaves tem potencial para se tornar o Desportivo de Bissau.
Porquê? Até parece que nós também jogamos com muitos portugueses. Se é uma questão de cor de pele aí acho que nem se deve dar importância a esse tipo de comentários.
O Chaves, nos seus quadros, deve ter uns 15 africanos. Mas era uma piadita.

serpa10

Citação de: PB em 10 de Abril de 2015, 18:52
O Teixeira, o Guedes e o Nélson Semedo estão uns furos acima de todos os outros.

O Mukhtar está a mostrar pouco. Tem a desculpa de estar a jogar fora da posição e estar há muito tempo sem competir. Mas para ser sincero não espero muito mais do que tem mostrado neste jogo.

Espero mais, nesta segunda parte, do Victor Andrade e do Nuno Santos.

O Mukhtar está a jogar na posição dele. Ele não é medio ofensivo?

MTrigueiros

O Guzzo 'ta muito melhor, grande evolução. Mas no Benfica do Jesus não tem hipóteses. Muito pouco intenso para ser um 8 no Benfica. Num meio-campo a 3.....

Cloughie

Citação de: Manpaz1904 em 10 de Abril de 2015, 18:53
Porquê? Até parece que nós também jogamos com muitos portugueses. Se é uma questão de cor de pele aí acho que nem se deve dar importância a esse tipo de comentários.

Tem 7 africanos, actualmente.

BlankFile

Citação de: LuigiSLB83 em 10 de Abril de 2015, 18:52
Custa muito perceber, que se as mensagens são apagadas, é para não prolongar mais a merda do tema?

dass

Por mim assunto encerrado. Mas acho que os moderadores deviam ter mão mais pesada para quem vem torcer por outros clubes num fórum de Benfiquistas.

Pensem nisso.

Pedro_ElMago_10

Custa muito perceber, que se as mensagens são apagadas, é para não prolongar mais a merda do tema?

dass

Como todo o respeito, nem sempre.

bruno cardoso

Citação de: delduin em 10 de Abril de 2015, 18:48
Citação de: bruno cardoso em 10 de Abril de 2015, 18:47
O Mukthar ta a jogar em que posição e ta a jogar bem alquém  me pode dizer
Muito escondido, teve um bom pormenor no início e um falhanço aos 25'.

Regra geral hoje o processo ofensivo tem sido nulo. Algumas iniciativas aqui e ali sobretudo do Guedes, Teixeira e Santos mas eu não gosto nada de como ataca esta equipa
Ta jogar em que posiçao ele

Theroux

Citação de: cheguevara em 10 de Abril de 2015, 18:52
Citação de: MiguelPalma92 em 10 de Abril de 2015, 18:47
O Teixeira e o Guedes precisam de jogar na 1ª liga, assim vão estagnar em menos de nada

Qualquer jogador "treinado" pelo Helder Cristovão tem tendência a estagnar ou regredir.

Adoro esse ler mito depois de carradas de jogadores treinados pelo Hélder se terem afirmado em equipas mais fortes.

Manpaz1904

Citação de: LMFPC em 10 de Abril de 2015, 18:54
Citação de: Manpaz1904 em 10 de Abril de 2015, 18:53

Tem 7 africanos, actualmente.
Mas tem uma carrada no satélite. O Chaves é que deve mandar neles.

Francescoli

Citação de: BlankFile em 10 de Abril de 2015, 18:54

dass

Por mim assunto encerrado. Mas acho que os moderadores deviam ter mão mais pesada para quem vem torcer por outros clubes num fórum de Benfiquistas.

Pensem nisso.

Olha aí, sabes que pedir cartão.......

;D