2ª Liga 38ª Jornada: SL Benfica B 2 - 2 GD Chaves, 10Abr. Sex. 18h00 *BTV*

|OnE|

A nossa defesa dava para encontrar petróleo.
É cada buracão.

bruno cardoso

Alguem me pode dizer quem marcou os golos do chaves e se o Mukthar ta a jogar bem

Manpaz1904

Citação de: Rurouni em 10 de Abril de 2015, 18:38
Citação de: Manpaz1904 em 10 de Abril de 2015, 18:34
Citação de: LMFPC em 10 de Abril de 2015, 18:31
Citação de: Manpaz1904 em 10 de Abril de 2015, 18:29
Citação de: Theroux em 10 de Abril de 2015, 18:27
Meu deus, nem quero imaginar se tivesse sido o Valente...
Lystcov faz isto, Lindelof é mamado no golo e no canto que dá o golo. O Valente é que é criticado só por respirar. Lol tem azar, não é jogador da moda.

Também sou daqueles que é muito contundente nas críticas ao Valente mas hoje tenho de dizer estão a ser claramente injustos com ele. O russo e o Lindelof estão bem pior que ele.
Nenhum dos 3 é alguma coisa de especial, mas o russo tem hype porque fez 2 ou 3 fintas, o Lindelof tem sabe-se lá porquê. Deve ser porque "pode ser um Almeida, faz 2 ou 3 posições e jogadores destes são sempre úteis."
O Valente cometeu os erros, coisa normalíssima, e já não pode respirar.

Felizmente os responsáveis sabem que tem mais capacidades que um Nunes ou Alfaiate.
Golo do A.Almeida de Västerås.

"Se o Guedes tivesse feito o que está a fazer, mas tivesse marcado 2 golos só de encostar, a conversa era outra."

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Rurouni em 10 de Abril de 2015, 18:32
Citação de: redevil88 em 10 de Abril de 2015, 18:28
Citação de: Rurouni em 10 de Abril de 2015, 18:26
Há assim tanto desemprego em Chaves? A uma sexta-feira tudo em Lisboa...

Porventura, pode haver bastantes flavienses em Lisboa, porventura. Mas apenas por isso

Deve ser isso. É isso ou são vendedores ambulantes de txouriças.

Na região da "grande" Lisboa vivem talvez uma centena de milhar de transmontanos ou com raízes transmontanas... estuda um pouco o êxodo rural do nosso país e talvez chegues lá...

E olha que eu sou de Lisboa r não tenho qualquer ligação a Trás-os-Montes...

dmc

Citação de: Miguelito22 em 10 de Abril de 2015, 18:39
Citação de: Miguelito22 em 10 de Abril de 2015, 18:37
PENALTIIIIIIIIIIIII
Não é penalti que ta com os braços atrás das costas.

Parece penalti. Aumentou o tamanho do corpo com os braços.

BlankFile

Naquele lance não havia penalty nenhum. O jogador do Chaves defende com as mãos atrás das costas. Não há intenção nenhuma de fazer penalty e de facto não faz.

Pedro_ElMago_10

Citação de: Manpaz1904 em 10 de Abril de 2015, 18:38
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 10 de Abril de 2015, 18:32
Citação de: Manpaz1904 em 10 de Abril de 2015, 18:29
Citação de: Theroux em 10 de Abril de 2015, 18:27
Meu deus, nem quero imaginar se tivesse sido o Valente...
Lystcov faz isto, Lindelof é mamado no golo e no canto que dá o golo. O Valente é que é criticado só por respirar. Lol tem azar, não é jogador da moda.

Eu explico como se fosses cego e surdo. O Lindelof tem jogos bons e outros em que parece um amador. Mas como tem alguns bons dá-se o beneficio da duvida. Agora o Marcos Valente, já alguem viu um bom jogo deste gajo? Eu não, devo ter tido azar.

Quem vê os jogos todos, não tem esse azar. Tu simplesmente tiveste. Mas nada de errado.

Pois só não vejo os que não dão na tv. Deve ter sido nesses que o Valente jogou bem.

Manpaz1904

O Chaves tem potencial para se tornar o Desportivo de Bissau.

Miguelito22

Theroux

Neste momento prefiro o Semedo ao Cancelo. Menos talento, mas bem mais rendimento. Às vezes enterra, como todos, mas é muito regular. Bem superior ao titular do Vitória.