2ª Liga 38ª Jornada: SL Benfica B 2 - 2 GD Chaves, 10Abr. Sex. 18h00 *BTV*

Cloughie

Citação de: Rurouni em 10 de Abril de 2015, 18:32
Citação de: redevil88 em 10 de Abril de 2015, 18:28
Citação de: Rurouni em 10 de Abril de 2015, 18:26
Há assim tanto desemprego em Chaves? A uma sexta-feira tudo em Lisboa...

Porventura, pode haver bastantes flavienses em Lisboa, porventura. Mas apenas por isso

Deve ser isso. É isso ou são vendedores ambulantes de txouriças.

Tomaras tu ter um sotaque tão porreiro como o de Trás-os-Montes. :smokin:

cheguevara

Este João Mário é o mesmo  que já foi nosso???? Parece melhor.

Manpaz1904

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 10 de Abril de 2015, 18:40
Citação de: Manpaz1904 em 10 de Abril de 2015, 18:38
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 10 de Abril de 2015, 18:32
Citação de: Manpaz1904 em 10 de Abril de 2015, 18:29
Citação de: Theroux em 10 de Abril de 2015, 18:27
Meu deus, nem quero imaginar se tivesse sido o Valente...
Lystcov faz isto, Lindelof é mamado no golo e no canto que dá o golo. O Valente é que é criticado só por respirar. Lol tem azar, não é jogador da moda.

Eu explico como se fosses cego e surdo. O Lindelof tem jogos bons e outros em que parece um amador. Mas como tem alguns bons dá-se o beneficio da duvida. Agora o Marcos Valente, já alguem viu um bom jogo deste gajo? Eu não, devo ter tido azar.

Quem vê os jogos todos, não tem esse azar. Tu simplesmente tiveste. Mas nada de errado.

Pois só não vejo os que não dão na tv. Deve ter sido nesses que o Valente jogou bem.

Então o problema não é certamente da visualização de jogos.

Miguelito22

Citação de: Theroux em 10 de Abril de 2015, 18:41
Neste momento prefiro o Semedo ao Cancelo. Menos talento, mas bem mais rendimento. Às vezes enterra, como todos, mas é muito regular. Bem superior ao titular do Vitória.
Superior em larga escala.

mikedoom

Carlitoz

Citação de: delduin em 10 de Abril de 2015, 18:35
Esta bipolaridade é tão boa. Ao menos sejam coerentes, mas percebo que isso seja mais difícil.

Ontem no tópico do Olhanense era só maravilhas, todos eram muita bons, o João Teixeira era uma máquina, para o ano ele ou o Guzzo tinha que ser o 3º médio da A.

Hoje são todos fracos, o Teixeira, o Guedes, o Lindelof, etc.
O que eu disse do Teixeira ja não é de agora...ja o disse a umas semanas. Precisa de aprender a jogar colectivamente... Péssimo na tomada de decisão...nao chega ser bom de bola...dá so para enganar...

|OnE|

Citação de: mikedoom em 10 de Abril de 2015, 18:40
Citação de: Kolchak em 10 de Abril de 2015, 18:39
Citação de: BlankFile em 10 de Abril de 2015, 18:37
Citação de: Kolchak em 10 de Abril de 2015, 18:36
Por mim que ganhe o Chaves

Então vai para o fórum do Chaves torcer por eles. Estás aqui a fazer o quê?

Estas merdas não consigo entender.
Não fiques com a pita aos saltos...eu ate explicava mas não estou numa de perder tempo contigo!

Há muitos benfiquistas em Chaves!
E muitos com chaves.

dmc

Citação de: BlankFile em 10 de Abril de 2015, 18:40
Naquele lance não havia penalty nenhum. O jogador do Chaves defende com as mãos atrás das costas. Não há intenção nenhuma de fazer penalty e de facto não faz.

Eu percebo o que dizes, mas colocar os braços atrás das costas não implica que não seja falta. Como escrevi em cima, se ele aumentar o tamanho do corpo com os braços, é falta.

Rurouni

Citação de: MAGICAL ONE em 10 de Abril de 2015, 18:35
Rurouni, tens alguma coisa contra o "tchaves"? :knuppel2:

Tenho. Em tempos tive uma empregada que ouvia os cds da Ágata aos altos berros, nem dava para ficar a dormir até ao meio-dia. Lamentavel mesmo. A partir daí não gosto de nada do que vem de lá.

Pedro_ElMago_10

Citação de: Manpaz1904 em 10 de Abril de 2015, 18:41
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 10 de Abril de 2015, 18:40
Citação de: Manpaz1904 em 10 de Abril de 2015, 18:38
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 10 de Abril de 2015, 18:32
Citação de: Manpaz1904 em 10 de Abril de 2015, 18:29
Citação de: Theroux em 10 de Abril de 2015, 18:27
Meu deus, nem quero imaginar se tivesse sido o Valente...
Lystcov faz isto, Lindelof é mamado no golo e no canto que dá o golo. O Valente é que é criticado só por respirar. Lol tem azar, não é jogador da moda.

Eu explico como se fosses cego e surdo. O Lindelof tem jogos bons e outros em que parece um amador. Mas como tem alguns bons dá-se o beneficio da duvida. Agora o Marcos Valente, já alguem viu um bom jogo deste gajo? Eu não, devo ter tido azar.

Quem vê os jogos todos, não tem esse azar. Tu simplesmente tiveste. Mas nada de errado.

Pois só não vejo os que não dão na tv. Deve ter sido nesses que o Valente jogou bem.

Então o problema não é certamente da visualização de jogos.

Claro, o problema é do Valente.

BlankFile

Citação de: dmc em 10 de Abril de 2015, 18:42
Citação de: BlankFile em 10 de Abril de 2015, 18:40
Naquele lance não havia penalty nenhum. O jogador do Chaves defende com as mãos atrás das costas. Não há intenção nenhuma de fazer penalty e de facto não faz.

Eu percebo o que dizes, mas colocar os braços atrás das costas não implica que não seja falta. Como escrevi em cima, se ele aumentar o tamanho do corpo com os braços, é falta.

Entendo esse ponto de vista. Na repetição não me parece que tivesse cometido penalty.
Terei que ver outra vez.

mort3santa

Citação de: Manpaz1904 em 10 de Abril de 2015, 18:40
O Chaves tem potencial para se tornar o Desportivo de Bissau.
Porquê? Até parece que nós também jogamos com muitos portugueses. Se é uma questão de cor de pele aí acho que nem se deve dar importância a esse tipo de comentários.

ilgiocobp

Citação de: LMFPC em 10 de Abril de 2015, 18:41
Citação de: Rurouni em 10 de Abril de 2015, 18:32
Citação de: redevil88 em 10 de Abril de 2015, 18:28
Citação de: Rurouni em 10 de Abril de 2015, 18:26
Há assim tanto desemprego em Chaves? A uma sexta-feira tudo em Lisboa...

Porventura, pode haver bastantes flavienses em Lisboa, porventura. Mas apenas por isso

Deve ser isso. É isso ou são vendedores ambulantes de txouriças.

Tomaras tu ter um sotaque tão porreiro como o de Trás-os-Montes. :smokin:

Acha-se muito importante esse menininho que nunca deve ter saido do gueto  ;D