2ª Liga 38ª Jornada: SL Benfica B 2 - 2 GD Chaves, 10Abr. Sex. 18h00 *BTV*

paalexg

Citação de: Carlitoz em 10 de Abril de 2015, 18:41
Citação de: delduin em 10 de Abril de 2015, 18:35
Esta bipolaridade é tão boa. Ao menos sejam coerentes, mas percebo que isso seja mais difícil.

Ontem no tópico do Olhanense era só maravilhas, todos eram muita bons, o João Teixeira era uma máquina, para o ano ele ou o Guzzo tinha que ser o 3º médio da A.

Hoje são todos fracos, o Teixeira, o Guedes, o Lindelof, etc.
O que eu disse do Teixeira ja não é de agora...ja o disse a umas semanas. Precisa de aprender a jogar colectivamente... Péssimo na tomada de decisão...nao chega ser bom de bola...dá so para enganar...
É o que dá ficar muito tempo num patamar que já passou em termos de qualidade...as coisas começam a ficar mais fáceis e o próprio começar a facilitar. E dá nisto...

dmc

Citação de: BlankFile em 10 de Abril de 2015, 18:43
Citação de: dmc em 10 de Abril de 2015, 18:42
Citação de: BlankFile em 10 de Abril de 2015, 18:40
Naquele lance não havia penalty nenhum. O jogador do Chaves defende com as mãos atrás das costas. Não há intenção nenhuma de fazer penalty e de facto não faz.

Eu percebo o que dizes, mas colocar os braços atrás das costas não implica que não seja falta. Como escrevi em cima, se ele aumentar o tamanho do corpo com os braços, é falta.

Entendo esse ponto de vista. Na repetição não me parece que tivesse cometido penalty.
Terei que ver outra vez.

Eu também tenho que rever porque estou a ver no telemóvel. ;D

|OnE|

Naquele lance não havia penalty nenhum. O jogador do Chaves defende com as mãos atrás das costas. Não há intenção nenhuma de fazer penalty e de facto não faz.

Eu percebo o que dizes, mas colocar os braços atrás das costas não implica que não seja falta. Como escrevi em cima, se ele aumentar o tamanho do corpo com os braços, é falta.
O Luisão faz quase sempre aquilo.
Então quer sempre fazer penalti.

Cloughie

Ninguém falou do lance do Guzzo com o Lindelof que deu falta ofensiva?

MAGICAL ONE

Citação de: Rurouni em 10 de Abril de 2015, 18:42
Citação de: MAGICAL ONE em 10 de Abril de 2015, 18:35
Rurouni, tens alguma coisa contra o "tchaves"? :knuppel2:

Tenho. Em tempos tive uma empregada que ouvia os cds da Ágata aos altos berros, nem dava para ficar a dormir até ao meio-dia. Lamentavel mesmo. A partir daí não gosto de nada do que vem de lá.

fdx... :rir:

entao revê lá isso que essa "cantora" nao é de Chaves, embora esteja a residir lá... ::)

Orgulhosamente_SLB

Acabem lá com as picardias...

:drunk: :drunk: :drunk: :drunk:

Aqui apoia-se o Benfica, ponto!

Aceito quem queira, por uma razão ou outra, que o Chaves ganhe... mas devem manter-se discretos... e guardar isso para si...

jgbg91

bruno cardoso

O Mukthar ta a jogar em que posição e ta a jogar bem alquém  me pode dizer

MiguelPalma92

O Teixeira e o Guedes precisam de jogar na 1ª liga, assim vão estagnar em menos de nada

delduin

Citação de: MAGICAL ONE em 10 de Abril de 2015, 18:46
Citação de: Rurouni em 10 de Abril de 2015, 18:42
Citação de: MAGICAL ONE em 10 de Abril de 2015, 18:35
Rurouni, tens alguma coisa contra o "tchaves"? :knuppel2:

Tenho. Em tempos tive uma empregada que ouvia os cds da Ágata aos altos berros, nem dava para ficar a dormir até ao meio-dia. Lamentavel mesmo. A partir daí não gosto de nada do que vem de lá.

fdx... :rir:

entao revê lá isso que essa "cantora" nao é de Chaves, embora esteja a residir lá... ::)
O marido dela é o presidente do clube. O famoso Chico das Cassetes.

MOSTO1975

Confesao que nao tenho visto mts jogos da equipa B, mas este é que é o russo que tinha lugar no plantel A???? Pelo amor de deus....

dmc

Citação de: |OnE| em 10 de Abril de 2015, 18:44

O Luisão faz quase sempre aquilo.
Então quer sempre fazer penalti.

Eu sei que os jogadores fazem isso para evitar o penalti.

Agora imagina um lance em que o jogador vai cruzar e o defesa encontra-se de lado para a bola e com os braços nas costas, intercepta o cruzamento. Para mim é falta porque usou os braços para aumentar o tamanho do corpo.

Manpaz1904

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 10 de Abril de 2015, 18:43
Claro, o problema é do Valente.

Poderá ser.
Mas tendo em conta o jogo de hoje e os teus comentários, diria que o problema está nas tuas formas de avaliação.
Desde as 18h fizeste 11 comentários, 9 foram a falar dele.
Ou só gostas de comentar sobre ele, ou não vês as asneiras dos outros.

Se calhar és mais exigente com o Valente do que com os outros. Mas isso não tem nada de errado. Eu também sou mais exigente com quem vejo que tem mais qualidade.
Por isso é que o Luisão fazer merda, não é igual ao Jardel fazer merda. Ou o Valente fazer merda, não é igual ao Alfaiate fazer merda.