2ª Liga 38ª Jornada: SL Benfica B 2 - 2 GD Chaves, 10Abr. Sex. 18h00 *BTV*

delduin

Citação de: bruno cardoso em 10 de Abril de 2015, 18:47
O Mukthar ta a jogar em que posição e ta a jogar bem alquém  me pode dizer
Muito escondido, teve um bom pormenor no início e um falhanço aos 25'.

Regra geral hoje o processo ofensivo tem sido nulo. Algumas iniciativas aqui e ali sobretudo do Guedes, Teixeira e Santos mas eu não gosto nada de como ataca esta equipa

mikedoom

MiguelPalma92

Médio Ofensivo, mas sozinho no centro de ataque, isto de jogar sem PL tambem nao da com nada

Theroux

Citação de: MiguelPalma92 em 10 de Abril de 2015, 18:47
O Teixeira e o Guedes precisam de jogar na 1ª liga, assim vão estagnar em menos de nada

Foi o próprio Guedes que fez questão de continuar na B em Janeiro.

Francescoli

O Lystcov conseguiu fazer algo bem feito (um corte) aos 45min.

Todas as outras acções foram uma merda!

De resto, ninguém se está a destacar muito mas estou a gostar do jogo. O Chaves tem muito boa equipa! Destaco o lateral esquerdo, o ponta de lança e o nosso Guzzo.

Manpaz1904

Defesa-esquerdo. Está a jogar mal, mas já fez 2 cuecas.

Pedro_ElMago_10

Citação de: Manpaz1904 em 10 de Abril de 2015, 18:48
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 10 de Abril de 2015, 18:43
Claro, o problema é do Valente.

Poderá ser.
Mas tendo em conta o jogo de hoje e os teus comentários, diria que o problema está nas tuas formas de avaliação.
Desde as 18h fizeste 11 comentários, 9 foram a falar dele.
Ou só gostas de comentar sobre ele, ou não vês as asneiras dos outros.

Se calhar és mais exigente com o Valente do que com os outros. Mas isso não tem nada de errado. Eu também sou mais exigente com quem vejo que tem mais qualidade.
Por isso é que o Luisão fazer merda, não é igual ao Jardel fazer merda. Ou o Valente fazer merda, não é igual ao Alfaiate fazer merda.

Não é exigente, não gosto é de ver jogadores que não tem qualidade no Benfica. E o Valente é um deles. 

serpa10

Jogo muito interessante, e com boa intensidade. Do nosso lado, só destaco Varela, Teixeira e Nelsinho, para já

serpa10

Citação de: Francescoli em 10 de Abril de 2015, 18:49
O Lystcov conseguiu fazer algo bem feito (um corte) aos 45min.

Todas as outras acções foram uma merda!

De resto, ninguém se está a destacar muito mas estou a gostar do jogo. O Chaves tem muito boa equipa! Destaco o lateral esquerdo, o ponta de lança e o nosso Guzzo.

Aquela perda de bola para o Guzzo...passividade do russo

paulomaia1972

Rulio

Citação de: BlankFile em 10 de Abril de 2015, 18:50
Citação de: jgbg91 em 10 de Abril de 2015, 18:48
Vir para um forum do Benfica dizer que querem que o adversario ganhe é ridiculo.

Aparentemente é um crime dizer isso neste tópico. Os meninos ficam muito ofendidos...

É a equipa B, do outro lado a equipa da terra de muitos benfiquistas e essa sim pode subir à primeira liga. Não vejo mal nenhum...

PB

O Teixeira, o Guedes e o Nélson Semedo estão uns furos acima de todos os outros.

O Mukhtar está a mostrar pouco. Tem a desculpa de estar a jogar fora da posição e estar há muito tempo sem competir. Mas para ser sincero não espero muito mais do que tem mostrado neste jogo.

Espero mais, nesta segunda parte, do Victor Andrade e do Nuno Santos.

cheguevara

Citação de: MiguelPalma92 em 10 de Abril de 2015, 18:47
O Teixeira e o Guedes precisam de jogar na 1ª liga, assim vão estagnar em menos de nada

Qualquer jogador "treinado" pelo Helder Cristovão tem tendência a estagnar ou regredir.

jgbg91

Citação de: BlankFile em 10 de Abril de 2015, 18:50
Citação de: jgbg91 em 10 de Abril de 2015, 18:48
Vir para um forum do Benfica dizer que querem que o adversario ganhe é ridiculo.

Aparentemente é um crime dizer isso neste tópico. Os meninos ficam muito ofendidos...

já no ano passado houve um user que festejou a vitoria do Fundão contra nós e ficou tudo normal. E atenção eu sou dessa região, mas se o fundão tivesse levado 5 secos eram poucos

LuigiSLB83

Custa muito perceber, que se as mensagens são apagadas, é para não prolongar mais a merda do tema?

dass