2ª Liga 38ª Jornada: SL Benfica B 2 - 2 GD Chaves, 10Abr. Sex. 18h00 *BTV*

PB

Citação de: serpa10 em 10 de Abril de 2015, 18:53
Citação de: PB em 10 de Abril de 2015, 18:52
O Teixeira, o Guedes e o Nélson Semedo estão uns furos acima de todos os outros.

O Mukhtar está a mostrar pouco. Tem a desculpa de estar a jogar fora da posição e estar há muito tempo sem competir. Mas para ser sincero não espero muito mais do que tem mostrado neste jogo.

Espero mais, nesta segunda parte, do Victor Andrade e do Nuno Santos.

O Mukhtar está a jogar na posição dele. Ele não é medio ofensivo?
Pelo que li e vi, penso que é jogador para ser solução no lugar do Nuno Santos, João Teixeira ou Victor Andrade. Deve estar a jogar a avançado juntamente com o Guedes para não prejudicar muito o futebol colectivo da restante equipa.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: LMFPC em 10 de Abril de 2015, 18:57
Citação de: BlankFile em 10 de Abril de 2015, 18:54
Citação de: LuigiSLB83 em 10 de Abril de 2015, 18:52
Custa muito perceber, que se as mensagens são apagadas, é para não prolongar mais a merda do tema?

dass

Por mim assunto encerrado. Mas acho que os moderadores deviam ter mão mais pesada para quem vem torcer por outros clubes num fórum de Benfiquistas.

Pensem nisso.

E com quem insulta ostensivamente um clube/terra/região/whatever que pode ser mais ou menos querido a alguns users, já agora.

É só o Chaves subir e jogar contra o Benfica, confesso que a ver o Benfica me excedo...  :police:

keivy

Citação de: bruno cardoso em 10 de Abril de 2015, 18:55
Citação de: delduin em 10 de Abril de 2015, 18:48
Citação de: bruno cardoso em 10 de Abril de 2015, 18:47
O Mukthar ta a jogar em que posição e ta a jogar bem alquém  me pode dizer
Muito escondido, teve um bom pormenor no início e um falhanço aos 25'.

Regra geral hoje o processo ofensivo tem sido nulo. Algumas iniciativas aqui e ali sobretudo do Guedes, Teixeira e Santos mas eu não gosto nada de como ataca esta equipa
Ta jogar em que posiçao ele

Citação de: dmc em 10 de Abril de 2015, 18:48
Citação de: |OnE| em 10 de Abril de 2015, 18:44
Citação de: dmc em 10 de Abril de 2015, 18:42
Citação de: BlankFile em 10 de Abril de 2015, 18:40
Naquele lance não havia penalty nenhum. O jogador do Chaves defende com as mãos atrás das costas. Não há intenção nenhuma de fazer penalty e de facto não faz.

Eu percebo o que dizes, mas colocar os braços atrás das costas não implica que não seja falta. Como escrevi em cima, se ele aumentar o tamanho do corpo com os braços, é falta.
O Luisão faz quase sempre aquilo.
Então quer sempre fazer penalti.

Eu sei que os jogadores fazem isso para evitar o penalti.

Agora imagina um lance em que o jogador vai cruzar e o defesa encontra-se de lado para a bola e com os braços nas costas, intercepta o cruzamento. Para mim é falta porque usou os braços para aumentar o tamanho do corpo.
Até pode ter o braço todo aberto e não ser penalty. Basta que essa abertura de braços não tenha sido intencional para ganhar a volumetria.
Sem intenção, não há penalty.

Kolchak

Talvez a prepotência em demasia do user em questão lhe faça mal ao raciocinio. O mais que teria feito, seria denunciar ou através de PM pedir explicações, explicações essas que as teria dado de bom grado...e em vez disso armou-se em dono do forum.
Bastava ser inteligente e olhar para baixo do meu avatar para perceber o que eu disse!
De minha parte, fim de offtopic.

Pedro_ElMago_10

Citação de: delduin em 10 de Abril de 2015, 18:57
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 10 de Abril de 2015, 18:56
Citação de: delduin em 10 de Abril de 2015, 18:52
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 10 de Abril de 2015, 18:50
Citação de: Manpaz1904 em 10 de Abril de 2015, 18:48
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 10 de Abril de 2015, 18:43
Claro, o problema é do Valente.

Poderá ser.
Mas tendo em conta o jogo de hoje e os teus comentários, diria que o problema está nas tuas formas de avaliação.
Desde as 18h fizeste 11 comentários, 9 foram a falar dele.
Ou só gostas de comentar sobre ele, ou não vês as asneiras dos outros.

Se calhar és mais exigente com o Valente do que com os outros. Mas isso não tem nada de errado. Eu também sou mais exigente com quem vejo que tem mais qualidade.
Por isso é que o Luisão fazer merda, não é igual ao Jardel fazer merda. Ou o Valente fazer merda, não é igual ao Alfaiate fazer merda.

Não é exigente, não gosto é de ver jogadores que não tem qualidade no Benfica. E o Valente é um deles. 
Então porque não criticas o Andrade? Porque não criticas o russo, além do comentário básico do hype?

Epá a tua postura em relação ao Valente é parva, só isso. Quando o comentário com mais conteúdo que fizeste sobre ele foi 'A forma como o Valente defende faz-me rir' diz tudo sobre a tua capacidade de avaliação. E quando te respondem dizes 'tive azar nos jogos que vi'. Até o Andrade já fez bons jogos pelos B e olha que teve menos bons jogos que o Valente.

Vai ver o meu historico. E já sabes mais sobre as minhas opiniões.
Lá está, estás-me a dar razão e refiro-me à parte a negrito.

Eu cheguei hoje ao SB.

Manpaz1904

Citação de: LMFPC em 10 de Abril de 2015, 18:58
Citação de: Manpaz1904 em 10 de Abril de 2015, 18:55
Citação de: LMFPC em 10 de Abril de 2015, 18:54
Citação de: Manpaz1904 em 10 de Abril de 2015, 18:53
Citação de: mort3santa em 10 de Abril de 2015, 18:43
Citação de: Manpaz1904 em 10 de Abril de 2015, 18:40
O Chaves tem potencial para se tornar o Desportivo de Bissau.
Porquê? Até parece que nós também jogamos com muitos portugueses. Se é uma questão de cor de pele aí acho que nem se deve dar importância a esse tipo de comentários.
O Chaves, nos seus quadros, deve ter uns 15 africanos. Mas era uma piadita.

Tem 7 africanos, actualmente.
Mas tem uma carrada no satélite. O Chaves é que deve mandar neles.

Qual satélite? A AD Flaviense?
Pedras Salgadas.

mort3santa

Porquê? Até parece que nós também jogamos com muitos portugueses. Se é uma questão de cor de pele aí acho que nem se deve dar importância a esse tipo de comentários.

Se é por isso também não gostava que o a nossa equipa A fosse apelidada de Desportivo de Buenos Aires.

ChamaImensaSLB

Havia aqui gente a torcer pelo chaves era?? realmente há de tudo aqui.

Eu até dizia o local para onde quero que o chaves vá, mas não vou descer ao nivel de quem vem para um topico do Benfica, dizer-se Benfiquista e torcer pelo adversário.

Se eu torcer amanha pela académica é na boa não é??
Ganhem juizo pa

kirdord

Contra uma equipa de Subida na 2ª Liga, estamos a assistir a um jogo bem disputado. Com 2 golos de bola parada do chaves.

No futebol do benfica, falta uma referência no ataque, pois estamos a jogar com 4jogadres moveis na frente sem grandes movimentações.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: mort3santa em 10 de Abril de 2015, 18:56
Como ex jogador do Ac. Viseu não tenho problemas em dizer que preferia que o Ac. Viseu ganha-se ambos os jogos ao Benfica B e não me considero menos Benfiquista que todos vocês, embora com muita dificuldade tenho as cotas em dia. Agora também achei de mau gosto a necessidade e a forma de postar isso. Falta de bom senso claramente.

Ora nem mais... neste espaço é guardar essas preferências para si mesmo.

Miguelito22

Continuo a dizer que alguns users olham para a equipa B como se tivessem a obrigação de ganhar tudo e mais alguma coisa.

A equipa B tem como objectivo principal fazer crescer jogadores e os potenciar para a equipa principal os melhores claro e garantir pelo menos a permanencia.

Eu vejo os jogos no sentido de ganhar claro mas principalmente em ver futuros craques do Benfica.

Cloughie

Citação de: Manpaz1904 em 10 de Abril de 2015, 18:59
Citação de: LMFPC em 10 de Abril de 2015, 18:58
Citação de: Manpaz1904 em 10 de Abril de 2015, 18:55

Mas tem uma carrada no satélite. O Chaves é que deve mandar neles.

Qual satélite? A AD Flaviense?
Pedras Salgadas.

Não sabia que o Pedras tinha ligações com o Chaves. O0

BlankFile

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 10 de Abril de 2015, 19:00
Citação de: mort3santa em 10 de Abril de 2015, 18:56
Como ex jogador do Ac. Viseu não tenho problemas em dizer que preferia que o Ac. Viseu ganha-se ambos os jogos ao Benfica B e não me considero menos Benfiquista que todos vocês, embora com muita dificuldade tenho as cotas em dia. Agora também achei de mau gosto a necessidade e a forma de postar isso. Falta de bom senso claramente.

Ora nem mais... neste espaço é guardar essas preferências para si mesmo.

Mas a alguns custa perceber isso. Eu se for para o fórum do Chaves dizer que gostava que o Benfica B ganhasse o jogo, o que é que me acontecia lá?

Orgulhosamente_SLB

Acho que toda a gente já entendeu... vamos ver o jogo que é o que mais interessa!

E viva o Benfica! Aqui e em todo lado!

Pedro_ElMago_10

Citação de: Miguelito22 em 10 de Abril de 2015, 19:00
Continuo a dizer que alguns users olham para a equipa B como se tivessem a obrigação de ganhar tudo e mais alguma coisa.

A equipa B tem como objectivo principal fazer crescer jogadores e os potenciar para a equipa principal os melhores claro e garantir pelo menos a permanencia.

Eu vejo os jogos no sentido de ganhar claro mas principalmente em ver futuros craques do Benfica.

Concordo. Mas os jogadores que estão na equipa deveriam ter todos potencial para um dia ser aposta na equipa principal. E há jogadores que simplesmente não tem.