2ª Liga 38ª Jornada: SL Benfica B 2 - 2 GD Chaves, 10Abr. Sex. 18h00 *BTV*

VivaoBenfica

Jogo bem melhor que 80% daqueles que se disputam na Primeira Liga.

Cloughie

Citação de: ChamaImensaSLB em 10 de Abril de 2015, 19:00
Havia aqui gente a torcer pelo chaves era?? realmente há de tudo aqui.

Eu até dizia o local para onde quero que o chaves vá, mas não vou descer ao nivel de quem vem para um topico do Benfica, dizer-se Benfiquista e torcer pelo adversário.

Se eu torcer amanha pela académica é na boa não é??
Ganhem juizo pa

Para o coiso? :rir: :rir: :rir:

E é óbvio que não se pode vir para aqui torcer pelo adversário por mais que eu ou outro possamos querer o bem daquele adversário.

klik

Nuno Santos um desastre hoje.. muito complicativo, a querer fazer muitos bonitos.

Agora trivela em vez de jogar simples no Guedes.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: BlankFile em 10 de Abril de 2015, 19:01
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 10 de Abril de 2015, 19:00
Citação de: mort3santa em 10 de Abril de 2015, 18:56
Como ex jogador do Ac. Viseu não tenho problemas em dizer que preferia que o Ac. Viseu ganha-se ambos os jogos ao Benfica B e não me considero menos Benfiquista que todos vocês, embora com muita dificuldade tenho as cotas em dia. Agora também achei de mau gosto a necessidade e a forma de postar isso. Falta de bom senso claramente.

Ora nem mais... neste espaço é guardar essas preferências para si mesmo.

Mas a alguns custa perceber isso. Eu se for para o fórum do Chaves dizer que gostava que o Benfica B ganhasse o jogo, o que é que me acontecia lá?

Na final da taça de futsal contra o Fundão passei-me da marmita... ;D

Mas vá, encerremos este assunto.

Miguelito22

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 10 de Abril de 2015, 19:03
Citação de: Miguelito22 em 10 de Abril de 2015, 19:00
Continuo a dizer que alguns users olham para a equipa B como se tivessem a obrigação de ganhar tudo e mais alguma coisa.

A equipa B tem como objectivo principal fazer crescer jogadores e os potenciar para a equipa principal os melhores claro e garantir pelo menos a permanencia.

Eu vejo os jogos no sentido de ganhar claro mas principalmente em ver futuros craques do Benfica.

Concordo. Mas os jogadores que estão na equipa deveriam ter todos potencial para um dia ser aposta na equipa principal. E há jogadores que simplesmente não tem.
Numa equipa B é normal existirem jogadores melhores e piores e até experiencias.

LuigiSLB83

Também está a custar a perceber que este assunto é mesmo para encerrar. 20 posts seguidos a falar sempre do mesmo.

Orgulhosamente_SLB

Indo ao que interessa... estas duas equipas fazem melhor figura que os clientes habituais do tugão!

MOSTO1975

CaCo

O Andrade faz jus ao nome que tem. É só distribuir pau.

poliban

Pá, o russo nem se preocupa em fazer uma linha como deve ser.

jgbg91

Depois essa conversa que o chaves faz falta a primeira divisão, e outras coisas. O unico que clube que faz falta na primeira divisão é o SL Benfica. Para o ano depois criticam a postura do chaves quando abrirem as pernas contra o porco e comerem a relva contra nós. Falei no chaves, mas é um exemplo que serve para o resto dos clubes

mort3santa

Eu compreendo a necessidade de dar minutos a jogadores da equipa A, desde que isso seja feita de forma sustentada e com alguma continuidade. É que isto de meter jogadores a jogar que caiem na B de para-quedas só porque sim afecta também o rendimento dos outros 10 que estão a jogar. Por mim, os 2 centrais, o V. Andrade não são jogadores para algum dia chegarem à primeira liga. De todos os outros para a equipa A só o Nelsinho.

MOSTO1975

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 10 de Abril de 2015, 19:05
Indo ao que interessa... estas duas equipas fazem melhor figura que os clientes habituais do tugão!
Muito passe falhado. Na 1 liga nao ves tanto passe falhado.  O jogo está bom pk há muita imaturidade. Demasiado puro, mas na 1 liga levavam teka qq um deles! Demasiado "romântico"

mort3santa