Candeeiro Solidario

Joaoac

Boa tarde amigos , aqui estou eu a chatear mais uma vez  :)

Muitos de voçes já vao conhecendo o meu trabalho de rua a ajudar animais , outros nem tanto ( já recebi msg privadas a dizer que o forum nao é pra este tipo de coisas aqui só se fala do Benfica ) mas eu nao levo a mal  :)

Bom como as contas de vet cada vez sao maiores , resolvi leiloar um candeeiro que venho fazendo a algum tempo , resolvi fazer 100 rifas com o valor de 1,25€

Este valor angariado será utilizado exclusivamente para contas de veterinario. 125€ dá para , esterilizaçao de 5 gatos , esterilizaçao de 3 gatas  , esterilizaçao de 2 cadelas , esterilizaçao de 2 caes e um gato por exemplo.

O Candeeiro é este , e todos os interessados em ajudar podem comprar uma rifinha  :)

A reserva de nº pode ser feita por PM , os nº vao do 00-99

Muito Obrigado  :amigo:

Joao Cardoso

pedroFM

Citação de: Joaoac em 01 de Abril de 2015, 16:19
Boa tarde amigos , aqui estou eu a chatear mais uma vez  :)

Muitos de voçes já vao conhecendo o meu trabalho de rua a ajudar animais , outros nem tanto ( já recebi msg privadas a dizer que o forum nao é pra este tipo de coisas aqui só se fala do Benfica ) mas eu nao levo a mal  :)

Bom como as contas de vet cada vez sao maiores , resolvi leiloar um candeeiro que venho fazendo a algum tempo , resolvi fazer 100 rifas com o valor de 1,25€

Este valor angariado será utilizado exclusivamente para contas de veterinario. 125€ dá para , esterilizaçao de 5 gatos , esterilizaçao de 3 gatas  , esterilizaçao de 2 cadelas , esterilizaçao de 2 caes e um gato por exemplo.

O Candeeiro é este , e todos os interessados em ajudar podem comprar uma rifinha  :)

A reserva de nº pode ser feita por PM , os nº vao do 00-99

Muito Obrigado  :amigo:

Joao Cardoso

Fico chocado com isso. Se querem só falar do Benfica têm o tópico geral. Aliás, sinto que este é o forum onde posso falar de tudo na minha vida sem ninguem me olhar de lado e até palavras de apoio recebemos em troca. Devemos usar a Internet para promover boas ações e portanto acho que fazes muito bem. Para além dessas "pessoas" existem muitas outras solidárias com animais e que gostam de ajudar estas iniciativas. Ignora  :drunk:

MrFire

nightcrowler

João, manda-me nib por PM.
fico com 4 rifas, escolhe tu os numeros

abraço

Palmeirinha

MrFire

Citação de: Palmeirinha em 01 de Abril de 2015, 21:07
NIB por PM. Fico com o "34"  ;)

Eu devolvo-te o 34. Fico com o 35 além das outras 3.

King Ghost

João,

Actualiza por favor o post inicial com os números já selecionados.

Muitos parabéns os candeeiros estão de puta madre.

Um abraço,

Lycaon

Passem pelo tópico dos animais para perceber o que está em causa. Podem sair com umas lágrimas no rosto mas o trabalho do João merece.

http://serbenfiquista.com/forum/outros-assuntos/animais-os-nosso-amigos-topico-de-adopcao-e-apoio-a-patudos-abandonados/3360/

MrFire

Vamos lá colaborar malta. Umas rifinhas a cada um não custa nada.

loftarasa

BenficaSetsFire

Saem mais 4 rifas para aqui. 8, 14, 16, 28 :)

Vascofaisca

Mais 4 rifas para aqui: 89;71;55;40
NIB por PM sff.
Bom trabalho!

Pablo_8

Mais 4 para mim, 09; 06; 19; 88;

manda PM com NIB ou então, não seria melhor colocar o NIB no 1o post?

para aqueles que te mandam PM's a dizer que o fórum só se fala do Benfica .l.  .l.

BenficaSetsFire

Joaoac