CN 29ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 2 SL Benfica, 18Abr. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Ventura, Palmeira, João Meira, João Afonso, Nélson, Pelé, Filipe Ferreira, Carlos Martins, Dálcio, Sturgeon, Abel Camará
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ruben Amorim [88m]), Pizzi, Ola John (Anderson Talisca [72m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ljubomir Fejsa [82m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (06), Jonas (61)

Almeida92

Alguém arranja a informação dos bilhetes no Restelo ou assim? Não encontro nada no site dos gajos, nem sei quais são os preços.

HoMiCiDaL

tem de ser para resolver cedo

outra Estorilada como 12/13 seria mau demais.

bmas

Importante Ganhar ao Belem

E importante marcar jogo com Porto no Sabado para terem menos um dia descanso , eh importante conseguir isso se for regulamentar possivel , eh abrir os olhos

SLBRulez

Este jogo e o do Porto são cruciais, vencer os 2 jogos é fechar isto.

to202002

Citação de: Almeida92 em 12 de Abril de 2015, 03:15
Alguém arranja a informação dos bilhetes no Restelo ou assim? Não encontro nada no site dos gajos, nem sei quais são os preços.
a única informação que sei e que eles vão por a venda os bilhetes  a partir de terça feira em principio la no restelo

to202002

Citação de: jfsbrito em 12 de Abril de 2015, 01:46
Citação de: Kaleidoscope em 11 de Abril de 2015, 23:39
Citação de: pinheiro3 em 11 de Abril de 2015, 23:36
https://www.youtube.com/watch?v=Vl_2vsv44Wk

Não têm piada nenhuma, até teve alguma a 1ª cena do colinho, mas isto tem zero. Isto é combustível para eles, até esfregam as mãos. Continuem.

Não sabia onde meter isto, calhou aqui.

Para mim teve piada. E o combustível joga-se em campo. Quero ver eles a ganharem na Luz. Vocês até dão a entender que é canja para eles. Rídiculo
Para mim também teve piada, fosse isto a gozar com os lagartos e também ia ter piada para todos.
Só não tem piada para todos porque anda tudo borrado com que o porto seja campeão e depois nos atirem isto à cara. Chega de ter medo desses porcos.
aprovado

Guilherme Calado Carvalho

miniMilk

fazer vitória nos próximos 2 e podemos encomendar faixas.

2 jogos muito difíceis

Fodasse

obliquevoice

Este jogo contra os de Belem e' verdadeiramente fundamental para consolidarmos a vantagem e preparar bem depois o jogo seguinte....se vencermos os proximos 2 jogos acho que esta ganho...;)

Diogo20

Uma semana a andar com o cu apertado. Nem me vai caber um feijão.

Maxi_14

rac

Se ganharmos em Belém e ao Porto, somos campeões! 2 joguinhos....

cmtc

Citação de: to202002 em 12 de Abril de 2015, 09:34

Não têm piada nenhuma, até teve alguma a 1ª cena do colinho, mas isto tem zero. Isto é combustível para eles, até esfregam as mãos. Continuem.

Para mim teve piada. E o combustível joga-se em campo. Quero ver eles a ganharem na Luz. Vocês até dão a entender que é canja para eles. Rídiculo
Para mim também teve piada, fosse isto a gozar com os lagartos e também ia ter piada para todos.
Só não tem piada para todos porque anda tudo borrado com que o porto seja campeão e depois nos atirem isto à cara. Chega de ter medo desses porcos.
aprovado

Sinceramente não achei grande piada. Tal como não achei piada nenhuma cantarem campeões na Luz ontem antes do início do jogo (não mudem de speaker não).
Não podemos ter memória curta, 2012/2013 não foi assim à tanto tempo...
Eu ainda me lembro muito bem de ver os jogadores a festejar no fim do jogo contra o Marítimo e depois foi o que agente sabe...

A bazófia e os foguetes só podem vir quando temos a certeza que já não escapa, não antes da festa.

Bergkamp

Citação de: cmtc em 12 de Abril de 2015, 10:16
Citação de: to202002 em 12 de Abril de 2015, 09:34

aprovado

Sinceramente não achei grande piada. Tal como não achei piada nenhuma cantarem campeões na Luz ontem antes do início do jogo (não mudem de speaker não).
Não podemos ter memória curta, 2012/2013 não foi assim à tanto tempo...
Eu ainda me lembro muito bem de ver os jogadores a festejar no fim do jogo contra o Marítimo e depois foi o que agente sabe...

A bazófia e os foguetes só podem vir quando temos a certeza que já não escapa, não antes da festa.

Teve piada sim. Chega de olhar para os outros como uns mauzões que não podem ser provocados, senão transformam-se no Brasil de 82 e goleiam-nos por 15-0.

É para provocar, é para gozar e é para os receber de peito aberto, vencer o jogo e garantir o Bi.

cmtc

Costuma-se a dizer que presunção e água benta cada qual toma a que quer. Eu dei a minha opinião. Não gosto destas faltas de humildade. Se calhar vivo assombrado pelos fantasmas do passado, mas ainda assim acho que humildade não faz mal a ninguém. E tendo em conta o clube que somos este género de campanhas é literalmente dar pérolas aos porcos...