CN 29ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 2 SL Benfica, 18Abr. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Ventura, Palmeira, João Meira, João Afonso, Nélson, Pelé, Filipe Ferreira, Carlos Martins, Dálcio, Sturgeon, Abel Camará
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ruben Amorim [88m]), Pizzi, Ola John (Anderson Talisca [72m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ljubomir Fejsa [82m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (06), Jonas (61)

marcosantos

qualquer dia jogam à porta fechada...

a coisa boa é que os porcos jogam quarta, sábado, terça e sábado contra nós. e o adversário é o bayern da champions.

temos uma oportunidade de ouro para acabar com eles, não a podemos desperdiçar.

fundamental ganhar ao belenenses, joguem com a garra que jogaram ontem e a vitória não foge.

marcosantos

Citação de: Red Eyes em 12 de Abril de 2015, 13:09
Citação de: marcosantos em 12 de Abril de 2015, 13:03
Citação de: Parasol em 12 de Abril de 2015, 12:59
Citação de: marcosantos em 12 de Abril de 2015, 12:57
2014/15 - 29J - Fc Porto - Académica: Horário: 18Abr, Sábado, às 20.15H

que eu saiba 18.00 h é antes de 20.15 h.

http://www.ligaportugal.pt/media/56264/comunicado-oficial-335.pdf

informação oficial, de ontem, é 16h sem TV, daí se estar a comentar  O0

e não dá na tv... fdz isto é o tugão no seu melhor. até dá para o pinto da bosta negociar com os jogadores da académica, quanto é que querem para abrir as pernas...o circo do futebol português.
Custa-me a acreditar que não vai haver transmissão televisiva!!! :o

nunca vi tal coisa.

ZICKLER

O porto vai arriscar tudo esta semana.

Joga quarta......sábado à tarde......terça feira.

Pena que o jogo para o campeonato seja com a académica em casa, caso contrário ia dar-se muito mal.

Karel_Poborský

20Nico Gaitan20

Citação de: ZICKLER em 12 de Abril de 2015, 13:19

Pena que o jogo para o campeonato seja com a académica em casa, caso contrário ia dar-se muito mal.
por norma equipas que vêm de jogos europeus a meio da semana, nunca estão a nível elevado no fim de semana...é aproveitar e acabar com eles na Luz.

misticaslb

Citação de: cmtc em 12 de Abril de 2015, 10:16
Citação de: to202002 em 12 de Abril de 2015, 09:34
Citação de: jfsbrito em 12 de Abril de 2015, 01:46
Citação de: Kaleidoscope em 11 de Abril de 2015, 23:39
Citação de: pinheiro3 em 11 de Abril de 2015, 23:36
https://www.youtube.com/watch?v=Vl_2vsv44Wk

Não têm piada nenhuma, até teve alguma a 1ª cena do colinho, mas isto tem zero. Isto é combustível para eles, até esfregam as mãos. Continuem.

Não sabia onde meter isto, calhou aqui.

Para mim teve piada. E o combustível joga-se em campo. Quero ver eles a ganharem na Luz. Vocês até dão a entender que é canja para eles. Rídiculo
Para mim também teve piada, fosse isto a gozar com os lagartos e também ia ter piada para todos.
Só não tem piada para todos porque anda tudo borrado com que o porto seja campeão e depois nos atirem isto à cara. Chega de ter medo desses porcos.
aprovado

Sinceramente não achei grande piada. Tal como não achei piada nenhuma cantarem campeões na Luz ontem antes do início do jogo (não mudem de speaker não).
Não podemos ter memória curta, 2012/2013 não foi assim à tanto tempo...
Eu ainda me lembro muito bem de ver os jogadores a festejar no fim do jogo contra o Marítimo e depois foi o que agente sabe...

A bazófia e os foguetes só podem vir quando temos a certeza que já não escapa, não antes da festa.

Mas é mentira que somos campeões? Neste momento só há um campeão nacional em Portugal, e é o Benfica. Se estivessemos em 10º lugar, continuavamos a ser campeões.
Deixem-se de complexos de inferioridade e de ter medo de fazer isto ou aquilo, o que aconteceu em 2012/2013 foi confiança a mais, o ano passado fomos mais cautelosos e este ano estamos a sê-lo novamente. O importante é não cairmos no erro de achar que já temos o bi.

E vou continuar a cantar que somos campeões até que me provem o contrário.

Almeida92

Citação de: Almeida92 em 12 de Abril de 2015, 03:15
Alguém arranja a informação dos bilhetes no Restelo ou assim? Não encontro nada no site dos gajos, nem sei quais são os preços.
Alguém?

J_PN

No sábado passeiam. É como se jogassem só quarta e terça.

JPSilva

Mas vai arriscar em quê? O jogo com a Academica só poderia ser no sábado, caso contrário não teriam 72h para o jogo na Alemanha.

Ruud

Claro que a SportTV vai transmitir o jogo. No ano passado a Liga também houve uma jornada em que os lags jogaram contra o Guimas, também às 16h00 se não estou em erro, e no comunicado da Liga não tinham transmissão.

Ainda para mais a SportTV a não transmitir um jogo do porto :rir:

BENFICAETERNO

Alguém me sabe dizer se as filas no estádio do restelo se contam de baixo para cima ou o oposto? E se a fila g faz parte ainda da parte descoberta ou já e lá em cima?(bancada central)

ana_lopes2009

peterslimer

Muito importante ganhar este jogo para depois a visita dos corruptos na Luz, acredito que vão lá chegar com saco cheio da champions.