CN 29ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 2 SL Benfica, 18Abr. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Ventura, Palmeira, João Meira, João Afonso, Nélson, Pelé, Filipe Ferreira, Carlos Martins, Dálcio, Sturgeon, Abel Camará
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ruben Amorim [88m]), Pizzi, Ola John (Anderson Talisca [72m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ljubomir Fejsa [82m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (06), Jonas (61)

ana_lopes2009

Citação de: JPSilva em 12 de Abril de 2015, 13:38
Citação de: ZICKLER em 12 de Abril de 2015, 13:19
O porto vai arriscar tudo esta semana.

Joga quarta......sábado à tarde......terça feira.

Pena que o jogo para o campeonato seja com a académica em casa, caso contrário ia dar-se muito mal.

Mas vai arriscar em quê? O jogo com a Academica só poderia ser no sábado, caso contrário não teriam 72h para o jogo na Alemanha.
Bayern Munique allezzzz

j.j.

Citação de: BENFICAETERNO em 12 de Abril de 2015, 13:45
Alguém me sabe dizer se as filas no estádio do restelo se contam de baixo para cima ou o oposto? E se a fila g faz parte ainda da parte descoberta ou já e lá em cima?(bancada central)

É de baixo para cima. Depende do setor; se for no 1º anel fica a descoberto; se for no 2º anel fica debaixo da pala. Penso que as bancadas do Restelo são Nascente, Poente e Norte. a bancada central que dizes deve ser a central nascente...

Pontix

Espero bem que não nos "ofereçam" mais uma exibição deprimente fora de casa. Já chega de borrar a cueca assim que saem dos portões da Luz. Queremos ganhar o campeonato? A atitude em Moreira de Cónegos, Alvalade, Paços de Ferreira, Vila do Conde.. não se pode repetir.

j.j.

Citação de: Almeida92 em 12 de Abril de 2015, 13:33
Citação de: Almeida92 em 12 de Abril de 2015, 03:15
Alguém arranja a informação dos bilhetes no Restelo ou assim? Não encontro nada no site dos gajos, nem sei quais são os preços.
Alguém?

20€ topo norte
25€ lateral Nascente
35€ central Nascente

On line na compra de 4 bilhetes para a central nascente oferecem mais 2

L0W

Bilhetes a 12€ esgotados na Luz, para os privilegiados também se é que me entendem.

BENFICAETERNO

Citação de: j.j. em 12 de Abril de 2015, 14:23
Citação de: BENFICAETERNO em 12 de Abril de 2015, 13:45
Alguém me sabe dizer se as filas no estádio do restelo se contam de baixo para cima ou o oposto? E se a fila g faz parte ainda da parte descoberta ou já e lá em cima?(bancada central)

É de baixo para cima. Depende do setor; se for no 1º anel fica a descoberto; se for no 2º anel fica debaixo da pala. Penso que as bancadas do Restelo são Nascente, Poente e Norte. a bancada central que dizes deve ser a central nascente...
Sim sim! É a nascente! E já vi! Setor 21 pertence à parte de cima! Especializados neste estádio este setor supostamente não e lateral? E que paguei como se fosse central mas no diagrama do estadio aparece como lateral!

iKE16

Citação de: L0W em 12 de Abril de 2015, 14:30
Bilhetes a 12€ esgotados na Luz, para os privilegiados também se é que me entendem.

Só havia bilhetes a 12€?

PB

BENFICAETERNO

L0W

Citação de: BENFICAETERNO em 12 de Abril de 2015, 14:47
Citação de: iKE16 em 12 de Abril de 2015, 14:45

Só havia bilhetes a 12€?
25 e 35
Também há de 15€, foi os que arranjei, não faço a mínima ideia da diferença...

Universo Benfica

Para este domingo

Informação sobre bilhetes para Belenenses e clássico

O SL Benfica informa que durante este domingo os ingressos estarão à venda nas bilheteiras da Praça Centenarium.

Assim, caso se dirija hoje ao Estádio da Luz para adquirir bilhetes para os jogos com o Belenenses e com o FC Porto, deverá atentar na informação acima.

Porém, a venda de bilhetes para o Museu Benfica – Cosme Damião, Visitas ao Estádio da Luz e a bilheteira Multimédia permanecerá na Benfica Megastore.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/41366/language/pt-PT/Informacao-sobre-bilhetes-para-Belenenses-e-classico.aspx

BC

Jogo bastante importante. É bom que estejam todos mentalizados, jogadores e adeptos, para a importância dos 3 pontos.

MadMax 1904

Ruud

A ver se no máximo até quarta metemos o Restelo à pinha.