CN 29ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 2 SL Benfica, 18Abr. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Ventura, Palmeira, João Meira, João Afonso, Nélson, Pelé, Filipe Ferreira, Carlos Martins, Dálcio, Sturgeon, Abel Camará
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ruben Amorim [88m]), Pizzi, Ola John (Anderson Talisca [72m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ljubomir Fejsa [82m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (06), Jonas (61)

magoslb

Citação de: kasko em 15 de Abril de 2015, 00:25
Bonito era o Belenenses jogar com quem quisesse e o Benfica ganhar 4-0 sem espinhas..

O Benfica tem que ser superior a essas merdas..

Temos equipa para isso e muito mais.. Haja vontade.

Temos que ser diferentes dos corruptos.. Temos que ser BENFICA !!!  :slb2:

Digo já a análise dos pasquins caso seja assim e o Benfica ganhe, o Benfica ganhou pq os emprestados facilitaram. Preso por ter cão e preso por não cão. Portanto, mais vale não jogarem e assim não cruxificam os jogadores, fica o apenas o clube com a marca.

Qd me lembro que o ? é jogo sim, jogo não, tem um emprestado de caganeira e a CS nem tuge, já começo a ficar sem grande vontade de apelar a uma moral absoluta.

joaonunes

Já nem falo dos restantes jogadores mas se o Dalcio e o Pelé ficarem de fora é vergonhoso e como benfiquista dar-me-á nojo porque sentir-me-ei corrupto como aqueles que sempre critiquei.

André Sousa

Citação de: joaonunes em 15 de Abril de 2015, 00:47
Já nem falo dos restantes jogadores mas se o Dalcio e o Pelé ficarem de fora é vergonhoso e como benfiquista dar-me-á nojo porque sentir-me-ei corrupto como aqueles que sempre critiquei.

Em princípio só o Miguel ficará de fora. E está mesmo lesionado. O Rui Fonte, o Carlos Martins, o Pelé e o Dálcio estarão disponíveis.

joaonunes

Citação de: André Sousa em 15 de Abril de 2015, 00:50
Citação de: joaonunes em 15 de Abril de 2015, 00:47

Em princípio só o Miguel ficará de fora. E está mesmo lesionado. O Rui Fonte, o Carlos Martins, o Pelé e o Dálcio estarão disponíveis.

Sinceramente espero que sim. Devia existir legislação quanto aos emprestados. Agora jogadores contratados não jogarem já passava todos os limites para mim ...

MAGICAL ONE

quero lá saber se todos os jogadores do belenenses com algum tipo de ligaçao ao Enorme fiquem indisponiveis para este jogo, quero lá saber...

seja como for, o Benfica vai ganhar.

Theroux

Será complicado vender 12 mil bilhetes em 3 dias, mas a expectativa continua a ser de mais de 15 mil.

Zimmerman

HoMiCiDaL

todos os ingredientes para ser o jogo que nos lixa a época.

espero que a equipa esteja consciente que ganhar contra o Belenenses sem espinhas e sem jogadores suspensos, pode significar muito mais que 3 pontos.

gloriosodesde1904

Invasão!
Vamos todos pintar aquelas bancadas azuis do restelo de Vermelho e Branco
Rumo ao 34!!!

aguia imperial

Citação de: gloriosodesde1904 em 15 de Abril de 2015, 04:50
Invasão!
Rumo ao 34!!!

se estivesse em Portugal , nao perdia por nada , jogo muito importante para o Benfica .
nao vamos conseguir esgotar um estadio de menos de 20 mil pessoas em Lisboa ???

magic_maker

Citação de: aguia imperial em 15 de Abril de 2015, 05:16
Invasão!
Rumo ao 34!!!

se estivesse em Portugal , nao perdia por nada , jogo muito importante para o Benfica .
nao vamos conseguir esgotar um estadio de menos de 20 mil pessoas em Lisboa ???

Nunca esgotou e não esgota, até porque os sócios do Belenenses nunca enchem a bancada deles.

aguia imperial

Citação de: magic_maker em 15 de Abril de 2015, 07:55
Citação de: aguia imperial em 15 de Abril de 2015, 05:16
Invasão!
Rumo ao 34!!!

encher de benfiquistas !!

magoslb

Mas o que é isto, comunicados ao estilo amedrontar os benfiquistas para não ficarem ao pé dos pastéis? Tudo onde está um porquista à frente, torna-se num nojo total.

A direção do Belenenses emitiu um comunicado esta terça-feira onde descreve algumas "recomendações" relativas ao dérbi com o Benfica, referente à 29.ª jornada da Primeira Liga, e agendado para o próximo sábado.

Os azuis esperam uma "forte presença" de sócios do Belenenses no Estádio do Restelo e pedem também para que os adeptos do Benfica não comprem bilhetes para a bancada poente, onde irá estar a grande franja de adeptos da casa com os respetivos acompanhantes.

Recomendações feitas pela direção do Belenenses:

- Os sócios do Belenenses deverão apresentar a quota de Março de 2015 devidamente regularizada;

- Sendo esperada uma grande moldura humana, pede-se aos adeptos que cheguem ao Estádio do Restelo com antecedência;

- A Secretaria (bem como a Loja Azul) estará aberta entre as 10h00 e as 12h30 e entre as 15h00 e as 18h00;

- Recordamos que apenas será possível a entrada de acompanhantes de sócio na Bancada Poente se estes se apresentarem munidos de um cachecol ou de uma camisola do Belenenses;

- Por fim, recomendamos a todos os adeptos do Benfica, e muito em especial aos que ostentem adereços do clube, que adquiram bilhetes para as bancadas Central, Lateral ou Topo Norte, uma vez que a Bancada Poente do Estádio do Restelo se destina exclusivamente aos associados do Belenenses e seus acompanhantes.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Belenenses/interior.aspx?content_id=942413