CN 29ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 2 SL Benfica, 18Abr. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Ventura, Palmeira, João Meira, João Afonso, Nélson, Pelé, Filipe Ferreira, Carlos Martins, Dálcio, Sturgeon, Abel Camará
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ruben Amorim [88m]), Pizzi, Ola John (Anderson Talisca [72m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ljubomir Fejsa [82m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (06), Jonas (61)

MrFire

Mais que uma deslocação em quantidade, quero uma deslocação em qualidade e raça.

JonasPistolas

Citação de: MrFire em 15 de Abril de 2015, 10:08
Mais que uma deslocação em quantidade, quero uma deslocação em qualidade e raça.

Isto, mas se uma coisa implicar a outra, tanto melhor.

xiribiti

Só sabem ser homenzinhos contra o BENFICA

Contra os outros baixam logo as calcinhas e poem-se logo de 4

pedroFM

Citação de: magoslb em 15 de Abril de 2015, 08:25
Mas o que é isto, comunicados ao estilo amedrontar os benfiquistas para não ficarem ao pé dos pastéis? Tudo onde está um porquista à frente, torna-se num nojo total.

A direção do Belenenses emitiu um comunicado esta terça-feira onde descreve algumas "recomendações" relativas ao dérbi com o Benfica, referente à 29.ª jornada da Primeira Liga, e agendado para o próximo sábado.

Os azuis esperam uma "forte presença" de sócios do Belenenses no Estádio do Restelo e pedem também para que os adeptos do Benfica não comprem bilhetes para a bancada poente, onde irá estar a grande franja de adeptos da casa com os respetivos acompanhantes.

Recomendações feitas pela direção do Belenenses:

- Os sócios do Belenenses deverão apresentar a quota de Março de 2015 devidamente regularizada;

- Sendo esperada uma grande moldura humana, pede-se aos adeptos que cheguem ao Estádio do Restelo com antecedência;

- A Secretaria (bem como a Loja Azul) estará aberta entre as 10h00 e as 12h30 e entre as 15h00 e as 18h00;

- Recordamos que apenas será possível a entrada de acompanhantes de sócio na Bancada Poente se estes se apresentarem munidos de um cachecol ou de uma camisola do Belenenses;

- Por fim, recomendamos a todos os adeptos do Benfica, e muito em especial aos que ostentem adereços do clube, que adquiram bilhetes para as bancadas Central, Lateral ou Topo Norte, uma vez que a Bancada Poente do Estádio do Restelo se destina exclusivamente aos associados do Belenenses e seus acompanhantes.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Belenenses/interior.aspx?content_id=942413

Esta parte, para além de rídicula é absurda. Empresta-me um cachecol e tu levas a camisola. Entram e toma lá o cachecol...quem realmente quiser ir for do Benfica não vai ter problema absolutamente nenhum. Vivemos em que mundo? Do que eu saiba o 25 de Abril já passou....

magic_maker

Sei que o pessoal da claque do Belenenses, está mais preocupado em resolver broncas internas com a Sad, do que com os Benfiquistas.

Parasol

Reimão

Que escumalha de clubezeco, só vendidos...TEMOS DE MOSTRAR NO SÁBADO QUEM É O MAIOR DE PORTUGAL. Com tudo para cima desse clube azul...Vitória importantíssima. Temos meter estes clubes ajoelhados do sistema todos na linha. BENFICA SEMPRE, CONTRA TUDO E CONTRA TODOS!!

pasfomp

JonasPistolas

Citação de: ana_lopes2009 em 15 de Abril de 2015, 09:58
Citação de: Semper Fidelis em 15 de Abril de 2015, 09:56
Citação de: kneissl em 15 de Abril de 2015, 09:11
Citação
João Craveiro
1 h ·
Todos aqueles que gostam de misturar MERDA na nossa bancada que leiam bem isto, a limpeza vai ser feita , depois não digam à são sempre a mesma coisa.... GRAÇAS A DEUS NÃO NASCI LAMPIÃO

Olha pra eles cheios de tesão, quando são os outros marretas até vestem as cores deles.
Belem belem belem a cona da vossa Mãe!

Tão a comprar uma guerra que não podem ganhar

Foto da personagem

https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xtp1/v/t1.0-9/10532356_10202994899967606_2656835248767061339_n.jpg?oh=4d73c0b3de8c68bf4b80b71705b738d3&oe=55A434AA&__gda__=1436592495_6012fdedf96798073097755cae82c8f3
tb com uma fronha dessas melhor não era de esperar...
quem é esse gajo?

A última vez que o vi foi no nosso penúltimo título, na Fontes Pereira de Melo ao pé do marquês, em frente ao hotel que que trabalha/trabalhava a olhar com cara de parvo para o mar de gente que vinha de todos os lados.

ana_lopes2009

Semper Fidelis

Citação de: xiribiti em 15 de Abril de 2015, 09:44
Belenenses
Pelé e Dálcio são opção para jogar na Luz
09:10 - 15-04-2015
A-  A  A+
Pelé e Dálcio, que deverão mudar-se para o Benfica no final da época, vão ser opção para Jorge Simão no `derby` do próximo sábado.

A garantia foi dada a A BOLA por uma fonte da SAD do Belenenses, que revelou não haver qualquer impedimento para a utilização dos dois jogadores.

e acho muito bem pois "deverão mudar-se" não é o mesmo que "já se mudaram"
pode é acontecer que depois já não se mudem... :D

nintendo1

Nos ultimos dias tenho ficado a saber que afinal o Belenenses até o suplente do suplente é um grande craque.
Malandros do catano, o Belem está a lutar pelo campeonato e ninguem me disse nada.

JonasPistolas

Citação de: ana_lopes2009 em 15 de Abril de 2015, 10:54

que fronha feia. ::)

E anti-benfiquista primário. Daqueles que é frustrado por não ter a honra de apoiar um clube gigante como o meu Benfica.

Ettelbreck

É sempre engraçado quando estes clubes pequenos e insignificantes e os seus adeptos se agigantam contra o Benfica...

"a limpeza vai ser feita..."

:rir:

pedroFM

Citação de: JonasPistolas em 15 de Abril de 2015, 11:07
Citação de: ana_lopes2009 em 15 de Abril de 2015, 10:54

que fronha feia. ::)

E anti-benfiquista primário. Daqueles que é frustrado por não ter a honra de apoiar um clube gigante como o meu Benfica.

Teu o Tanas  :fight:

O SPORT LISBOA E BENFICA É NOSSO!!! :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: