CN 29ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 2 SL Benfica, 18Abr. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Ventura, Palmeira, João Meira, João Afonso, Nélson, Pelé, Filipe Ferreira, Carlos Martins, Dálcio, Sturgeon, Abel Camará
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ruben Amorim [88m]), Pizzi, Ola John (Anderson Talisca [72m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ljubomir Fejsa [82m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (06), Jonas (61)

Bethoven

Os 2 jogos onde pensei que ganhavamos relativamente fácil por as equipas não precisarem de pontos foi onde perdemos.
Rio Ave e Paços estão tranquilos, "sem objectivos" e perdemos com eles.
E mais eram equipas a quem nos últimos anos cedemos jogadores, ou sejam, não seriam tão raivosos. Foi onde se lixamos.

O Belenenses para mim é igualzinho.

jgilcruz

ForçadoBloqueio

Citação de: Bethoven em 12 de Abril de 2015, 00:46
Os 2 jogos onde pensei que ganhavamos relativamente fácil por as equipas não precisarem de pontos foi onde perdemos.
Rio Ave e Paços estão tranquilos, "sem objectivos" e perdemos com eles.
E mais eram equipas a quem nos últimos anos cedemos jogadores, ou sejam, não seriam tão raivosos. Foi onde se lixamos.

O Belenenses para mim é igualzinho.

Só não é "igualzinho" porque estão a lutar pela Europa.

Andris

Este jogo vai ser mais complicado do que o que se pensa.

Muita concentração e não sejam tão perdulários na finalização, isto para trazermos os 3 pontos de volta.

BlankFile

Vai ser um jogo muito difícil para o Benfica como têm sido todos aqueles fora de casa.

Espero uma vitória do Benfica, nem que seja pela margem mínima a sofrer que nem cães! Temos é que ganhar este jogo!

Vamos Benfica!  :slb2: :slb2:

PS: E claro ter cuidado com os jogadores que estão em risco de suspensão...  :-X

kangaroo

Jogo super difícil, era óptimo encher o Restelo de vermelho, criar um inferno.

Vamos lá rapaziada faltam 2 finais!

kangaroo

Citação de: Kaleidoscope em 11 de Abril de 2015, 23:39
Citação de: pinheiro3 em 11 de Abril de 2015, 23:36
https://www.youtube.com/watch?v=Vl_2vsv44Wk

Não têm piada nenhuma, até teve alguma a 1ª cena do colinho, mas isto tem zero. Isto é combustível para eles, até esfregam as mãos. Continuem.

Não sabia onde meter isto, calhou aqui.

Para mim teve piada. E o combustível joga-se em campo. Quero ver eles a ganharem na Luz. Vocês até dão a entender que é canja para eles. Rídiculo
Para mim também teve piada, fosse isto a gozar com os lagartos e também ia ter piada para todos.
Só não tem piada para todos porque anda tudo borrado com que o porto seja campeão e depois nos atirem isto à cara. Chega de ter medo desses porcos.

20Nico Gaitan20

Rei

Combustível? Estou mesmo a ver os Brahimis e Aboubakares desta vida a sentirem-se revoltadissimos no balneário.

Uma coisa é não gostar da brincadeira outra é arranjar desculpas para um possível insucesso. Os campeonatos ganham-se no campo. É porque se fosse pela bazófia o Porto com certeza não teria metade dos títulos que tem.

MindMischief

:coolsmiley:

Julio
Lopez Luisão Jardel
Samaris Fejsa
Ruben
Salvio Pizzi Gaitan
Jonas

cwally

Pintar belém de vermelho! Pode ser uma tarde muito bonita a cheirar a derbis de antigamente...seja com uma vitória carregada de vermelho!

barrospt

Tal como em 2009/2010 é encher aquele estádio à pinha e fazer uma grande exibição para afastar a intranquilidade dos jogos fora de casa.

misticaslb

Nada confiante. Aquela sensação de entrarmos neste jogo com 0 pontos de avanço pode causar pressão na equipa...e já deu para ver como eles reagem à pressão.
Se ganharmos este jogo temos meio caminho andado, tenho mais medo do restelo do que do jogo com o porto.