CN 29ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 2 SL Benfica, 18Abr. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Ventura, Palmeira, João Meira, João Afonso, Nélson, Pelé, Filipe Ferreira, Carlos Martins, Dálcio, Sturgeon, Abel Camará
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ruben Amorim [88m]), Pizzi, Ola John (Anderson Talisca [72m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ljubomir Fejsa [82m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (06), Jonas (61)

Jotenko

Pessoal, uma pergunta urgente. Posso comprar ticket para o Belém com o Red Pass em vez do cartão de sócio?

mirons

Citação de: Jotenko em 14 de Abril de 2015, 11:57
Pessoal, uma pergunta urgente. Posso comprar ticket para o Belém com o Red Pass em vez do cartão de sócio?

Na fase de venda a Red Pass, até és obrigado a comprar com o mesmo e não com o cartão de sócio.
Diria que, apesar da fase exclusiva a Red Pass já ter terminado, a premissa de poderes comprar com o Red Pass manter-se-á válida.
Não tenho 100% de certezas, mas achei por bem responder dada a urgência que mencionaste no teu post.

Jotenko

Citação de: mirons em 14 de Abril de 2015, 12:11

Na fase de venda a Red Pass, até és obrigado a comprar com o mesmo e não com o cartão de sócio.
Diria que, apesar da fase exclusiva a Red Pass já ter terminado, a premissa de poderes comprar com o Red Pass manter-se-á válida.
Não tenho 100% de certezas, mas achei por bem responder dada a urgência que mencionaste no teu post.

Olha e fizeste tu muito bem!

Já vi que hesitações não são contigo.

Parabéns pelo dinamismo e obrigado.

Como diz o outro: "Assim 'tá bem!"

Tapion

0-2

J.César
Andre Almeida
Luisão
Jardel
Eliseu
Fejsa
Pizzi
Ola John
Gaitan
Lima
Jonas

Poupar o amarelo a samaris e salvio não era mal pensado, mas claro que é sempre arriscado. Fejsa para este jogo deve ter pouco ritmo e o salvio é importante na transição. Mas eu arriscava

LA Lakers

Hoje, a venda à tarde, é para sócios ou o público que não é sócio já pode comprar também?

M1904

Sim, dá na boa.
Nunca tive problemas ao ir levantar bilhetes com redpass, mesmo tendo acado a exclusividade de venda.

danny82

LA Lakers

SLRocha

LA Lakers

Citação de: SLRocha em 14 de Abril de 2015, 12:33
Citação de: LA Lakers em 14 de Abril de 2015, 12:29
Hoje a venda é livre ou só para sócios?

A venda livre é a partir de sexta-feira.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/41377/language/pt-PT/.aspx

CitaçãoCondições de Venda:
- Venda de Bilhetes livre a todos os Sócios, adeptos e simpatizantes do SL BENFICA de 14 de abril às 15h00 até dia 17 de abril

Mas não é o que diz aqui, por isso a pergunta!

Reed

Citação de: Jotenko em 14 de Abril de 2015, 12:37
E preços?

Retirado do site do Benfica

"Preço dos Bilhetes:
- Topo Norte – 15,00 €
- Bancada Lateral Nascente – 25,00 €
- Bancada Central – 35,00 €"

Jotenko

Citação de: Reed em 14 de Abril de 2015, 12:39
E preços?

"Preço dos Bilhetes:
- Topo Norte – 15,00 €

Eu queria perguntar os preços que ainda existem para venda... :-)

Reed

Citação de: Jotenko em 14 de Abril de 2015, 12:40
Citação de: Reed em 14 de Abril de 2015, 12:39
E preços?

"Preço dos Bilhetes:
- Topo Norte – 15,00 €

Eu queria perguntar os preços que ainda existem para venda... :-)

Pois... Em relação a isso não te posso ajudar. O melhor é telefonar para as bilheteiras.