CN 29ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 2 SL Benfica, 18Abr. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Ventura, Palmeira, João Meira, João Afonso, Nélson, Pelé, Filipe Ferreira, Carlos Martins, Dálcio, Sturgeon, Abel Camará
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ruben Amorim [88m]), Pizzi, Ola John (Anderson Talisca [72m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ljubomir Fejsa [82m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (06), Jonas (61)

slb2tuga

O Benfica tem que ganhar este jogo para não levantar fantasmas,

Ganhando este jogo, acho muito difícil o Porto vir cá ganhar.

Força Benfica !

ala esquerda

Força povo.

Mais um jogo que temos que ser todos juntos jogadores adeptos dirigentes .....

SusanaAfonso

Ganhando os 2 proximos jogos o Benfica é campeão, CARREGA BENFICA

MrFire

É aqui que começa o 34, é preciso querer muito nestes duas epopeias em Lisboa.

Vamos a elas!! À Benfica, À Eusébio!!

ana_lopes2009

JonasPistolas

Se jogarmos com garra, ninguém nos para. Se for para entrar com medo, como em Paços e Vila do Conde, aí arriscamo-nos a sofrer.

Sleepy_sidewinder

Citação de: Mjolnir em 15 de Abril de 2015, 23:30
Citação de: Sleepy_sidewinder em 15 de Abril de 2015, 23:20
Citação de: bellamy em 15 de Abril de 2015, 22:46
Não percebo. O jackson parado há mais de um mês, quase sem treinar é lançado a jogar e corre que nem um cavalo durante 90 minutos. Nós para recuperar alguém é preciso pedir autorização à junta. É sempre o dobro do tempo do esperado. Não se compreende.

Pois é. A pressão exercida ao portador da bola durante quase o jogo todo foi extrahumana.
Qualquer equipa k hoje defrontasse teria sérias dificuldades. a velocidade com que pressionavam, os cepos dos centrais, e logo a seguir estavam no meio campo ou a ajudar a defesa é desumana......

Temos que ser sinceros, eles jogando o k jogaram hoje têm futebol para virem cá ganhar por 3-0 e chegam ao fim do jogo cansados enquanto nós de rastos como aconteceu em  2011 na taça de Portugal......não se consegue explicar....tou mesmo a ver.....cada vez que o Eliseu, o Luisão, o Jardel ou mesmo o Maxi tenham a bola vão ter ao pé deles um Jackson ou um Quaresma a 300 Km/h a pressioná-los........muito complicado.....o JJ já oi comido de cebolada neste aspeto...Muita Atenção.
Nós como temos jogado na Luz também temos futebol para lhes dar dois ou três... Penso eu, vamos ver.
Felizmente , o jogo de ontem do porto serve de abre olhos. não se pode comparar a académica ou o nacional com o porto.....a exibição do porto contra o bayern foi o melhor k nos podia ter acontecido....

JJ consegues parar o porto ? se não consegues é porque não aprendes com os erros.....já nem sei se é melhor jogarmos na expetativa ou se devemos ter posse de bola , da maneira rápida que o porto pressiona em três tempos marca dois golos por roubos de bola aos nosso defesas...

zappendrix

À margem de tudo isto, e entretanto, no fórum do Bayern:
http://www.bayernzone.com/champions-league/4326-fc-porto-3-1-fc-bayern-muenchen-34.html
"Posts das 09:52".

Espero que a europa saiba o ultraje que são os corruptos.

BENFICA SEMPRE.

Reimão

Citação de: zappendrix em 16 de Abril de 2015, 10:03
http://www.bayernzone.com/champions-league/4326-fc-porto-3-1-fc-bayern-muenchen-34.html

BENFICA SEMPRE.

A Europa sabe, em Portugal é que se abafa tudo porque está muita gente com influencia metida no meio um dia que se comprove de uma vez por todas estas trafulhices vamos ver cair gente que nem imaginávamos.

Manuel_apt

BENFICA SEMPRE.
nao sei ler aquilo

Resume por favor

o que dizem?

Sleepy_sidewinder

BENFICA SEMPRE.

Olha a cara deles de preocupados.......ganharam......é o que interessa.....
Eu por mim temos que ter a mesma mentalidade.......

Manuel_apt

Citação de: Sleepy_sidewinder em 16 de Abril de 2015, 10:32

BENFICA SEMPRE.

Olha a cara deles de preocupados.......ganharam......é o que interessa.....
Eu por mim temos que ter a mesma mentalidade.......
fiquei a saber o mesmo.