CN 29ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 2 SL Benfica, 18Abr. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Ventura, Palmeira, João Meira, João Afonso, Nélson, Pelé, Filipe Ferreira, Carlos Martins, Dálcio, Sturgeon, Abel Camará
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ruben Amorim [88m]), Pizzi, Ola John (Anderson Talisca [72m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ljubomir Fejsa [82m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (06), Jonas (61)

JJ SLB

Toda a gente a falar do jogo dos andrades contra as reservas do bayern e do "medo" que o SLB-vara corra mal!!
Mas o mais importante para já, é que o SLB conquiste +3 pontos em belém, uma das filias do fcp.
Para já, quanto mais tempo a CS estiver ocupada a glorificar os andrades, melhor.
Para o SLB se focar nesta final contra o belenenses. Muito difícil, vai exigir grande concentração e atitude.
Só depois é que vale a pena falar do jogo contra os andrades (e nessa altura logo se verá como eles e nós estamos).

Reimão

Nunca mais é sábado...Só uma boa vitória do GLORIOSO contra o Belém e os corruptos em hóquei para alegrar a malta...VAMOS BENFICA mostrar a todos os antis deste país que estamos bem vivos e que não tememos nada nem ninguém...

JonasPistolas

Maldini

Citação de: MSSousa em 16 de Abril de 2015, 12:07
Citação de: ELITE em 11 de Abril de 2015, 23:17
JC
Almeida
Luisão
Jardel
Eliseu
Fejsa
Pizzi
Salvio
Gaitan
Jonas
Lima

Eu começava assim... arriscava poupar Samaris porque penso ser fundamental recuperar fejsa para os jogos do final da epoca... e porque por muito que o jogo em casa com o porco seja fundamental, se formos para esse jogo com 3 pontos de vantagem e sem Jonas ou Salvio é bem melhor que irmos com 1 ponto e com os jogadores todos disponiveis...

Ora nem mais!!!

my opinion only...

O importante é irmos com os melhores ... se com 1 ou 3 é igual ...

Sem os melhores tens mais hipóteses de vencer os porcos e garantir o titulo ...

Agora imagina um 11 sem jonas, samaris e salvio (admitindo que corre tudo normal disciplinarmente com os outros) ... e diz-me se é melhor ir com 1 com eles ou 3 sem eles.

pjmorce

Jogo que só será difícil se o Benfica entrar à Bayern.
É entrar com tudo para cima deles.
Atacando, menos probabilidade haverá de haver cartões.
Quando o jogo estiver resolvido, tirar os que estão em perigo/mais cansados e continuar sempre a atacar como foi com a Académica.
O Benfica dá-se muito mal quando baixa o ritmo.

Benfiquista_

Eu colocaria o Talisca ou Derley, no lugar do Jonas.

Se o jogo corresse bem, nem o colocaria para não arriscar.

RedStar1982

Citação de: Reimão em 16 de Abril de 2015, 14:51
Nunca mais é sábado...Só uma boa vitória do GLORIOSO contra o Belém e os corruptos em hóquei para alegrar a malta...VAMOS BENFICA mostrar a todos os antis deste país que estamos bem vivos e que não tememos nada nem ninguém...

Com todo o respeito mas vi muito anti durante a semana...a falar do porto...

Eu nem vi os golos...nem resumo...porque a mim nada de diz...

Siga e deixem de pensar no vizinho!!!

20Nico Gaitan20

o jogo de belém, vale tanto como o classico...ou seja 3 pontos.

parem lá de chorar os amarelos...fdx, parecem lagartos.

Reimão

Citação de: RedStar1982 em 16 de Abril de 2015, 15:12
Citação de: Reimão em 16 de Abril de 2015, 14:51

Com todo o respeito mas vi muito anti durante a semana...a falar do porto...

Eu nem vi os golos...nem resumo...porque a mim nada de diz...

Siga e deixem de pensar no vizinho!!!

Aqui no Norte estão cheios de moral metem conversa sobre o jogo só para chatear. Estou a borrifar-me para esse porcaria toda, não vi nada (nunca vejo) nem quero saber, basta vir aqui ao fórum e ver as falhas arbitrais e erros individuais dos jogadores da equipa b do Bayern para ficar elucidado.
E ainda ouço no ginásio um ex-presidente de um clube aqui do norte dizer que a dose que tomaram ontem é só para alguns jogos e que agora no mínimo durante 2 a 3 dias os jogadores só fazem banhos e massagens e que vão estar todos rotos no fds.
A sorte é que o jogo é com os amigos da Académica se não lá se iam 3 pontos.

Aturar isto tudo é complicado...MAS NASCI BENFIQUISTA e VOU MORRER BENFIQUISTA!!!

Baron_Davis

temos, como sempre, de fazer o nosso trabalho e garantir +03 pontos!!!

ninguém nos vai dar nada

ganhar sim ou sim!!!

caRRega Benfica!!!

:bandeiraslb2:

The_Riggs

Citação de: Maldini em 16 de Abril de 2015, 15:04
Citação de: MSSousa em 16 de Abril de 2015, 12:07
Citação de: ELITE em 11 de Abril de 2015, 23:17
JC
Almeida
Luisão
Jardel
Eliseu
Fejsa
Pizzi
Salvio
Gaitan
Jonas
Lima

Eu começava assim... arriscava poupar Samaris porque penso ser fundamental recuperar fejsa para os jogos do final da epoca... e porque por muito que o jogo em casa com o porco seja fundamental, se formos para esse jogo com 3 pontos de vantagem e sem Jonas ou Salvio é bem melhor que irmos com 1 ponto e com os jogadores todos disponiveis...

Ora nem mais!!!

my opinion only...

O importante é irmos com os melhores ... se com 1 ou 3 é igual ...

Sem os melhores tens mais hipóteses de vencer os porcos e garantir o titulo ...

Agora imagina um 11 sem jonas, samaris e salvio (admitindo que corre tudo normal disciplinarmente com os outros) ... e diz-me se é melhor ir com 1 com eles ou 3 sem eles.

É melhor ir com 3 , mesmo que fiquem 5 de fora.

sammer

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Abril de 2015, 15:20

Errado. O clássico vale um campeonato. Essa é que é essa. Se bem que o foco tem que ser o Restelo.

Spider1502

Citação de: sammer em 16 de Abril de 2015, 15:36

Errado. O clássico vale um campeonato. Essa é que é essa. Se bem que o foco tem que ser o Restelo.

As 2 opiniões são válidas! Todavia o próximo é sempre o mais importante!

20Nico Gaitan20

Citação de: sammer em 16 de Abril de 2015, 15:36

adianta de muito o clássico, se por ventura o Benfica não vencer no Restelo.