CN 29ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 2 SL Benfica, 18Abr. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF "Os Belenenses": Ventura, Palmeira, João Meira, João Afonso, Nélson, Pelé, Filipe Ferreira, Carlos Martins, Dálcio, Sturgeon, Abel Camará
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Rúben Amorim [88m]), Pizzi, Ola John (Anderson Talisca [72m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ljubomir Fejsa [82m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (06), Jonas (61)

bruno cardoso


costapequeno

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 18 de Abril de 2015, 14:23
O Silvio já podia estar em Madrid. Só se poupava tempo.

Mais uma vez se um lateral se lesiona quero ver. Ah já sei joga o Amorim, como se fosse a mesma coisa. Ou melhor, o Gaitan a LE.

opçoes defensivas sao quase zero.



BrunoP



Banco:
Paulo Lopes
Lisandro López
Ljubomir Fejsa
Rúben Amorim
Anderson Talisca
Ola John
Derley

De fora: Miralem Sulejmani

Samaris e Jonas: muito cuidado, resolver o jogo cedo e lançar Fejsa e Derley o mais cedo possivel.
Temos de entrar com atitude, não prevejo um jogo nada fácil.

van33

mas fejsa chegou "agora" e já é opção e cristante é chutado pra canto todas as semanas???

Pedro_ElMago_10

O Cristante podia jogar pela equipa b. Sinceramente tenha pena do rapaz.

Mas em 1º está o clube. E o Benfica ganha mais com o Fejsa no banco, pelo menos é a minha opinião.

XineloBranco

Citação de: *Crow* em 18 de Abril de 2015, 13:13
Citação de: XineloBranco em 18 de Abril de 2015, 12:38
Citação de: *Crow* em 18 de Abril de 2015, 12:33
                            Júlio César

Sílvio           Luisão              Jardel        A. Almeida

                            Samaris

Ola John                  Pizzi                     Gaitán

                 Jonathan         Lima

brincalhão :)
não é brincar. jogava com o Sílvio para continuar a dar jogo ao Almeida porque espero que jogue ele com o Porto. O Salvio e o Jonas de fora porque prefiro não correr riscos. entrarem só em caso de necessidade

eu queria dizer: sabes quem treina o Benfica?  :coolsmiley:

Sintraboy


miniMilk



diob121


BlankFile

Júlio César
André Almeida
Luisão
Jardel
Eliseu
Samaris
Pizzi
Sálvio
Nico Gaitan
Jonas
Lima


Vai ser este o 11. Assusta-me ver o Eliseu de volta... a defesa não me dá garantias totais, apesar de confiar no André Almeida e também no Jardel. O Luisão não está no seu melhor momento, mas acredito que vai recuperar a sua melhor forma para estes jogos finais.. Agora Eliseu... sei lá. Dali nunca sabemos o que esperar.

JulioJoaquim

Como é possível não haver um lateral no banco?
Acho que o JJ já definiu que até final da época não conta mais com aqueles que na próxima época não estarão cá: Artur, Benito, Silvio

bruno cardoso

Citação de: van33 em 18 de Abril de 2015, 14:30
mas fejsa chegou "agora" e já é opção e cristante é chutado pra canto todas as semanas???
Nao foi chutado para canto e um jogador que esta a ser aperfeiçoado e depois o fejsa ja tem 2 anos de Benfica ja sabe o que o treinador quer naquela posição conhece bem os colegas logo sera sempre uma opção mais valida