CN 29ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 2 SL Benfica, 18Abr. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF "Os Belenenses": Ventura, Palmeira, João Meira, João Afonso, Nélson, Pelé, Filipe Ferreira, Carlos Martins, Dálcio, Sturgeon, Abel Camará
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Rúben Amorim [88m]), Pizzi, Ola John (Anderson Talisca [72m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ljubomir Fejsa [82m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (06), Jonas (61)

bruno cardoso

Estava a ver agora aquela jogada do Gaitan que tira 3 jogadores da frente e vai a linha fazer um centro para o golo de cabeça do Salvio mas que jogada...

Andris


JPSilva

Citação de: misticaslb em 18 de Abril de 2015, 15:18
Citação de: Universo Benfica em 18 de Abril de 2015, 15:16
Citação de: IloveSLB2014 em 18 de Abril de 2015, 14:07
OFF TOPIC:

Isto é mesmo verdade???!!

blogue de portista



Caso seja demonstra que ninguém aprendeu com o passado. é vergonhoso!. E se as coisas derem para o torto, vamos ser gozados até dizer chega. Só tamos a arranjar maneira de motivar aqueles caralhos a virem cá e jogar como cães


http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/41446/language/pt-PT/O-hino-da-ficcao.aspx

Foi o que tinha dito, esse hino não tem nada a ver com o Benfica ser ou não campeão ou com a mudança do hino atual.
Até o hino vão buscar para destabilizar.

Qualquer pessoa que leia a noticia propriamente dita percebe isso. Tudo o resto está artilhado propositadamente. Não é o tipo de coisa que se espera do Expresso.

Odracir

Alguém sabe de um bom stream , é que o stream que habitualmente vejo foi bloqueado ..

MFMoedas



mikedoom

Ansiedade... Todos os jogos são finais e sentimo-las sempre como tal! Hoje é numa casa muito difícil para nós e precisamos de jogar muito bem e ter cabeça...


misticaslb

Citação de: Andris em 18 de Abril de 2015, 16:14
Citação de: misticaslb em 18 de Abril de 2015, 15:54
Porquê que o relógio não se mexe???
Distrai-te e nem dás pelo tempo passar.

Tenho frequência segunda feira, o melhor era estudar. O problema é que estou tão nervoso que nem tocar nos apontamentos consigo. Só consigo pensar no Benfica.

mikedoom

Citação de: misticaslb em 18 de Abril de 2015, 16:23
Citação de: Andris em 18 de Abril de 2015, 16:14
Citação de: misticaslb em 18 de Abril de 2015, 15:54
Porquê que o relógio não se mexe???
Distrai-te e nem dás pelo tempo passar.

Tenho frequência segunda feira, o melhor era estudar. O problema é que estou tão nervoso que nem tocar nos apontamentos consigo. Só consigo pensar no Benfica.

Também já passei por isso :)


mikedoom


Andris

Citação de: misticaslb em 18 de Abril de 2015, 16:23
Tenho frequência segunda feira, o melhor era estudar. O problema é que estou tão nervoso que nem tocar nos apontamentos consigo. Só consigo pensar no Benfica.
O melhor era, pelo menos até à hora do jogo, dares uma olhadela nos apontamentos... depois estudavas mais a sério.

ana_lopes2009


xtxbxcx