CN 29ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 2 SL Benfica, 18Abr. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Ventura, Palmeira, João Meira, João Afonso, Nélson, Pelé, Filipe Ferreira, Carlos Martins, Dálcio, Sturgeon, Abel Camará
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ruben Amorim [88m]), Pizzi, Ola John (Anderson Talisca [72m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ljubomir Fejsa [82m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (06), Jonas (61)

slb2tuga

P∑T∑7

Vénias ao Jonas.  :bow2: :bow2: :bow2:

Dos poucos motivos de alegria esta época.

O homem que aglutina paixões e que parece querer demonstrar uma mística que rapidamente se confunde com a Mística do clube.

Obrigado JONAS.

Zlatan

No final do jogo o Jesus vai dizer que ele é que decide se o Samaris sai ou não e que se levasse amarelo jogava o Manel.

rui_benfica

Citação de: Semper Fidelis em 18 de Abril de 2015, 19:43
Citação de: Karel Alinho em 18 de Abril de 2015, 19:40
80min, 2-0, com duas subs por fazer mas não as faz...

...e depois temos users a perguntar-se porque há outros a reclamar? Deve ser porque gostamos..
eu só espero é que não tenhamos um treinador ressabiado por ainda não lhe terem renovado o contrato...e que não seja capaz da baixaria de se vingar do próprio clube que lhe paga todos os meses e que fez dele alguém quando não passava de um treinador sem projecção nenhuma! só espero...
Porvavelmente vai deixar no ar outra vez a ameaça de ir para o porto... pode agradecer o ordenado que ganha a essa jogada, quem não se lembra daquele abraço ao PdC ?

mcfmp

BEEENFICAAAAAAA OH OH OH OHHHHHHHHHHH! BEEENFICAAAAAAA OH OH OH OOOOOOOOHHHHHHHHHHH! VERMELHO É O CORAÇÃO!! BENFICAAAAAAAAAA A NOSSA PAIXÃO!!

xiribiti

San Lucas

Citação de: Semper Fidelis em 18 de Abril de 2015, 19:43
Citação de: Karel Alinho em 18 de Abril de 2015, 19:40
80min, 2-0, com duas subs por fazer mas não as faz...

...e depois temos users a perguntar-se porque há outros a reclamar? Deve ser porque gostamos..
eu só espero é que não tenhamos um treinador ressabiado por ainda não lhe terem renovado o contrato...e que não seja capaz da baixaria de se vingar do próprio clube que lhe paga todos os meses e que fez dele alguém quando não passava de um treinador sem projecção nenhuma! só espero...

Não leves a mal, mas essa é a teoria mais estúpida que eu li há sei lá quanto tempo...  :estrelas:

Karel Alinho

RedVC