CN J1: AJ Fonte Bastardo 3 - 0 SL Benfica, 18Abr. Sáb. 19h00

FaithNoMore

Por esta não esperava,o 2º jogo desta final vai ser decisivo,tudo à luz se faz favor

JulioJoaquim

O desaire europeu rebentou connosco. Espero que consigamos recuperar animicamente para poder discutir o título

benficaslb1

continuamos com a equipa muito debilitada, espero que recuperem durante a semana

Red Eyes

Tive que ir ao rascord ver por quanto tinha ficado o 3º set (25-19). :bah2:

joao12soares

Mau resultado. Corrigir no 2°jogo e depois logo se pensa em ir lá buscar o jogo no 3°.

joao tavares

Ricardo Perini

SIM,A FALTA DE RESPEITO DAS PESSOAS ME DEIXA INCONFORMADO. Motive sua equipa, desestruture o adversário,mas em momentos de lesão,respeite a dor alheia. ‪#‎fairplayplease‬

Fabricio Silva

Verdade amigo falta de respeito das pessoas perante a entorse do Chê! Cabeça boa eles fizeram a parte deles e temos que fazer a nossa! Já fui campeão no 3 jogo no 4 jogo e no 5 derradeiro. Vamos ninguém disse que seria fácil

blackslb83

É favor levantar a cabeça porque nada está perdido.

Muita força rapaziada.
  :metal:

Cyb3rNeo

Ora fdx... desilusão.

Mas nada de atirar a toalha ao chão!

Força Benfica!

SAL.

Recuperar os lesionados q forem recuperáveis e mostrar no próximo fds que estamos na luta.

Claro q será complicado, do outro lado da rede tb está uma grande equipa.

Mas temos equipa para ser campeões, claro está!

:slb2:

joaojordao13

É uma derrota compreensível na ressaca da final da Challenge, mas por favor, peço que se foquem no objectivo de REVALIDAR O TÍTULO! Tenho medo que tal não venha a acontecer e que os jogadores tenham terminado mentalmente a época a semana passada. Temos qualidade de sobra para ganhar esta série. Vamos lá dar a volta a isto (de preferência com o empurrãozinho de um pavilhão cheio nos jogos em casa).

BlankFile

Resultado pesado. A equipa fisicamente também não está no seu melhor. Mas este foi apenas o primeiro jogo e há que pensar em ganhar o próximo e igualar esta eliminatória. O Benfica tem que esquecer de uma vez a Taça Challenge e dar tudo pela conquista do Tri-Campeonato!

Shoky

Espero que a azia da frustração europeia não foda a época...

Red skin

Cuccittini

Neste 2º jogo temos de dar tudo por tudo.

Força BENFICA! :slb2: :slb2: :slb2: