CN J1: AJ Fonte Bastardo 3 - 0 SL Benfica, 18Abr. Sáb. 19h00

rodfer

46Rossi

CitriC

Nao ha volta a dar, Lá teremos nós que levar a nossa equipa ao colinho !

Vamos mostrar que estamos orgulhosos dos nossos rapazes e que acreditamos na conquista do tricampeonato.

Eles só precisam disso para vencer. São 5 jogos não um. Podemos ter perdido o primeiro mais ninguém vê nenhum problema em ganhar os próximos.

Eles são bons por isso é que estão lá, mas já demonstramos qualidade para os vencer na taça de Portugal e na challenge cup, portanto não podemos desistir, vamos igualar o campeonato e responder-lhes com 3-0 na Luz!

Força campeões ! :slb2:

nightcrowler

Aloutre

Péssimo resultado, há que fazer muito mas muito melhor que isso!

Orgulhosamente_SLB

Gonçalo_SLB

Resultado pesado.

Nada está perdido, ainda estamos na luta.

joaonunes

JM21

Péssimo resultado, nem luta demos. Até o Madalena foi ganhar lá um set nos dois jogos.

É preciso muito trabalho psicológico com a equipa. Custou a todos perder a Challenge, mas se a frustração europeia faz com percamos o Campeonato, estamos mal.

Fonte e Benfica são 2 grandes equipas, mas nós somos superiores. Limpar a cabeça e ganhar os 3 próximos jogos.

Rumo ao Tri!  :slb2:

Amigo das modalidades

já se sabia que não ia ser nada fácil. A margem de erro está muito reduzida agora.

Ganhar para a semana, obrigatório!

PT_ANDRE_PT

O Bastardo tem uma grande equipa, mas o Benfica tem mais opções. Ganhar os próximos 3 jogos! Siga  :slb2:

Freire

van33

a serio que vão querer repetir a até agora para mim maior humilhação desportiva nas modalidades???? perder mais um titulo para estes coitados??? fechem as portas caso aconteça isso!

benficaslb1

Não acredito que sejamos campeões, temos uma equipa a jogar com 3 ou 4 jogadores meio lesionados inclusive os dois distribuidores, não existem milagres.

benficaslb1

Citação de: van33 em 19 de Abril de 2015, 13:46
a serio que vão querer repetir a até agora para mim maior humilhação desportiva nas modalidades???? perder mais um titulo para estes coitados??? fechem as portas caso aconteça isso!

para mim quem fechava as portas eras tu, que merda de comentário.